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Nota D Julio Labyrith (Final)

em Qui 8 Dez - 21:08:30
Bom, terminei o jogo.
Fiz o meu melhor, e aqui vai uma breve descrição:

Nome: Julio Labyrinth
Gênero: Raciocínio (labirinto)
Descrição: Julio se perdeu em um labirinto, e precisa da esmeralda do caos para sair, usando o Chaos Control.

Controles: Setas - direcionam o personagem

Objetivo: Chegar até a esmeralda

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By: Yuri The Hedgehog
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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

em Sex 9 Dez - 8:30:35
Valeu cara! Até que em fim postou seu jogo. Não posso baixar agora (to no 3G no meio da aula). Vou baixar e evaliar amanhã. Minha análise pode não ser valida, mas eu so teu fan e não vou perder essa chance XD !

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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

em Sex 9 Dez - 9:22:11
opa vamos lá
bem eu fechei o jogo em menos de 5min
e vi varias coisas

como
a adição de troca de movimentos de sprites (o que não tinha nos beta)
um menu simples

não vi bugs de colisão mas...

o gameplay(jogabilidade)esta ruim
tipo vc colocou pro player se mover
if keyboard_check_pressed (esquerda ou direita) e bla bla bla

vc deveria ter colocado
if keyboard_check(esquerda ou direita) e bla bla bla

o pressed é melhor para coisas que vc tem que ficar apertand e não segurando

tipo o spin dash
vc tem que apertar varias vezes para ele ir mais rapido e não apenas segurar

achei o jogo bastante curto(pois fechei em menos de 5min)

não vi nada de inovador comparado a jogos estilos old scholl

a musica do jogo tbm ficou a desejar
tipo
vc pois assim

sound_play(musica highway seila do que)
sendo que era pra vc colocar
sound_loop(musica highway seila do que)

para quando a musica acabar ela repetir

pois quando a musica acaba o jogo fica sem musica

uma coisa ruim que vi tbm é que o player desaparece da room na 3 ou 4 fase

e isso não é legal

o melhor seria vc ter deixado a room um pouco maior

então essas são as minhas criticas construtivas para vc conseguir sempre melhorar na programação ^^


para primeiro jogo
ele esta bom

acho que sua nota deve ser entorno de C a F

pois seu jogo esta "parecendo" com o primeiro jogo do luan
so que o dele ficou um pouco melhor . sem ofensas Razz
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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

em Sex 9 Dez - 10:50:23
@Jeff

Eu não usei NENHUM code, então não me venha falar de if_keyboard press ou check, eu tentei com o melhor que pude
F eu sei que não tiro, mas acho que um C até vai...

@W.C.Neo

Ok, obrigado, está muito simples, mas tentei com o que pude

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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

em Sex 9 Dez - 12:01:34
o Jogo ta muito legal,gostei,eu daria um B,só achei q deveria ter um poco mais de fazes,mas mesmo assim gostei Very Happy

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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

em Sex 9 Dez - 13:15:41
Jogabilidade: 1,5/4
Muito ruim de se mover, a mascara é totalmente desregulada e o player deveria andar numa grade para não ficar grudando nas pedras
Gráficos: 1,7/3
Gostei das sprites do Julio, mas o cenário não tem nada a ver com o player.
Sons e músicas: 1,5/2
Os sons são bons alias de não combinarem um com o outro e com o jogo(Os sons do menu provavelmente são midis e durante o jogo toca uma música totalmente diferente)
Criatividade: 0,6/1
A intenção do projeto foi boa, mas deixar o jogador simplesmente com um objetivo em menos de 10 fazes deixa o jogo muito chato.
Final Nota 5
Conceito D

Sugiro que trabalhe mais nele e peça para mover para Jogos Incompletos

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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

em Dom 11 Dez - 13:08:39

YAY! UM D!
Nada mal para um primeiro jogo, vou tentar melhorar no meu próximo (que já estou trabalhando).

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Nota D Re: Julio Labyrith (Final)

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