- Julio The Fox
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Julio Labyrith (Final)
Qui 8 Dez - 21:08:30
Bom, terminei o jogo.
Fiz o meu melhor, e aqui vai uma breve descrição:
Nome: Julio Labyrinth
Gênero: Raciocínio (labirinto)
Descrição: Julio se perdeu em um labirinto, e precisa da esmeralda do caos para sair, usando o Chaos Control.
Controles: Setas - direcionam o personagem
Objetivo: Chegar até a esmeralda
Download: aqui
Fiz o meu melhor, e aqui vai uma breve descrição:
Nome: Julio Labyrinth
Gênero: Raciocínio (labirinto)
Descrição: Julio se perdeu em um labirinto, e precisa da esmeralda do caos para sair, usando o Chaos Control.
Controles: Setas - direcionam o personagem
Objetivo: Chegar até a esmeralda
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- Wonders Chaser Neo
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Re: Julio Labyrith (Final)
Sex 9 Dez - 8:30:35
Valeu cara! Até que em fim postou seu jogo. Não posso baixar agora (to no 3G no meio da aula). Vou baixar e evaliar amanhã. Minha análise pode não ser valida, mas eu so teu fan e não vou perder essa chance XD !
- MaciotaTheLegend
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Re: Julio Labyrith (Final)
Sex 9 Dez - 9:22:11
opa vamos lá
bem eu fechei o jogo em menos de 5min
e vi varias coisas
como
a adição de troca de movimentos de sprites (o que não tinha nos beta)
um menu simples
não vi bugs de colisão mas...
o gameplay(jogabilidade)esta ruim
tipo vc colocou pro player se mover
if keyboard_check_pressed (esquerda ou direita) e bla bla bla
vc deveria ter colocado
if keyboard_check(esquerda ou direita) e bla bla bla
o pressed é melhor para coisas que vc tem que ficar apertand e não segurando
tipo o spin dash
vc tem que apertar varias vezes para ele ir mais rapido e não apenas segurar
achei o jogo bastante curto(pois fechei em menos de 5min)
não vi nada de inovador comparado a jogos estilos old scholl
a musica do jogo tbm ficou a desejar
tipo
vc pois assim
sound_play(musica highway seila do que)
sendo que era pra vc colocar
sound_loop(musica highway seila do que)
para quando a musica acabar ela repetir
pois quando a musica acaba o jogo fica sem musica
uma coisa ruim que vi tbm é que o player desaparece da room na 3 ou 4 fase
e isso não é legal
o melhor seria vc ter deixado a room um pouco maior
então essas são as minhas criticas construtivas para vc conseguir sempre melhorar na programação ^^
para primeiro jogo
ele esta bom
acho que sua nota deve ser entorno de C a F
pois seu jogo esta "parecendo" com o primeiro jogo do luan
so que o dele ficou um pouco melhor . sem ofensas
bem eu fechei o jogo em menos de 5min
e vi varias coisas
como
a adição de troca de movimentos de sprites (o que não tinha nos beta)
um menu simples
não vi bugs de colisão mas...
o gameplay(jogabilidade)esta ruim
tipo vc colocou pro player se mover
if keyboard_check_pressed (esquerda ou direita) e bla bla bla
vc deveria ter colocado
if keyboard_check(esquerda ou direita) e bla bla bla
o pressed é melhor para coisas que vc tem que ficar apertand e não segurando
tipo o spin dash
vc tem que apertar varias vezes para ele ir mais rapido e não apenas segurar
achei o jogo bastante curto(pois fechei em menos de 5min)
não vi nada de inovador comparado a jogos estilos old scholl
a musica do jogo tbm ficou a desejar
tipo
vc pois assim
sound_play(musica highway seila do que)
sendo que era pra vc colocar
sound_loop(musica highway seila do que)
para quando a musica acabar ela repetir
pois quando a musica acaba o jogo fica sem musica
uma coisa ruim que vi tbm é que o player desaparece da room na 3 ou 4 fase
e isso não é legal
o melhor seria vc ter deixado a room um pouco maior
então essas são as minhas criticas construtivas para vc conseguir sempre melhorar na programação ^^
para primeiro jogo
ele esta bom
acho que sua nota deve ser entorno de C a F
pois seu jogo esta "parecendo" com o primeiro jogo do luan
so que o dele ficou um pouco melhor . sem ofensas
- Julio The Fox
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Re: Julio Labyrith (Final)
Sex 9 Dez - 10:50:23
@Jeff
Eu não usei NENHUM code, então não me venha falar de if_keyboard press ou check, eu tentei com o melhor que pude
F eu sei que não tiro, mas acho que um C até vai...
@W.C.Neo
Ok, obrigado, está muito simples, mas tentei com o que pude
Eu não usei NENHUM code, então não me venha falar de if_keyboard press ou check, eu tentei com o melhor que pude
F eu sei que não tiro, mas acho que um C até vai...
@W.C.Neo
Ok, obrigado, está muito simples, mas tentei com o que pude
- Jétor the hedgehog
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Re: Julio Labyrith (Final)
Sex 9 Dez - 12:01:34
o Jogo ta muito legal,gostei,eu daria um B,só achei q deveria ter um poco mais de fazes,mas mesmo assim gostei
Re: Julio Labyrith (Final)
Sex 9 Dez - 13:15:41
Jogabilidade: 1,5/4
Muito ruim de se mover, a mascara é totalmente desregulada e o player deveria andar numa grade para não ficar grudando nas pedras
Gráficos: 1,7/3
Gostei das sprites do Julio, mas o cenário não tem nada a ver com o player.
Sons e músicas: 1,5/2
Os sons são bons alias de não combinarem um com o outro e com o jogo(Os sons do menu provavelmente são midis e durante o jogo toca uma música totalmente diferente)
Criatividade: 0,6/1
A intenção do projeto foi boa, mas deixar o jogador simplesmente com um objetivo em menos de 10 fazes deixa o jogo muito chato.
Final Nota 5
Conceito D
Sugiro que trabalhe mais nele e peça para mover para Jogos Incompletos
Muito ruim de se mover, a mascara é totalmente desregulada e o player deveria andar numa grade para não ficar grudando nas pedras
Gráficos: 1,7/3
Gostei das sprites do Julio, mas o cenário não tem nada a ver com o player.
Sons e músicas: 1,5/2
Os sons são bons alias de não combinarem um com o outro e com o jogo(Os sons do menu provavelmente são midis e durante o jogo toca uma música totalmente diferente)
Criatividade: 0,6/1
A intenção do projeto foi boa, mas deixar o jogador simplesmente com um objetivo em menos de 10 fazes deixa o jogo muito chato.
Final Nota 5
Conceito D
Sugiro que trabalhe mais nele e peça para mover para Jogos Incompletos
- Julio The Fox
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Re: Julio Labyrith (Final)
Dom 11 Dez - 13:08:39
YAY! UM D!
Nada mal para um primeiro jogo, vou tentar melhorar no meu próximo (que já estou trabalhando).
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