Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

Entrevista: Ken Balough anuncia Sonic 4: Episódio 2 Empty Entrevista: Ken Balough anuncia Sonic 4: Episódio 2

Qui 29 Dez - 14:25:46
Sonic 4: Episódio 1 não é poupado de críticas justamente porque o povo
não prestou atenção à entrevista e não entenderam (e muitos nem querem
entender) a proposta do projeto.

Em Sonic 4: Episódio 2 a coisa começa a tomar mais corpo. Como era esperado (pelo menos para soube interpretar o projeto).

Para mim, nenhuma surpresa. Quem ainda não tinha se ligado no projeto, mais uma chance de entender.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gamespost: Estou aqui com Ken Balough, Brand Mananger da SEGA.

Ken Balough: Olá. Estou aqui para revelar
pela primeira vez detalhes de Sonic 4: Episódio 2, um jogo que muitos
fãs estão esperando e eu quero anunciá-lo hoje. Estou muito feliz de
estar aqui hoje e fazendo essa entrevista para a Gamespot

Gamespot: A primeira pergunta é meio óbvia. Tem algo diferente no seu rosto. Você tem, bem... O que está acontecendo?

KB: Eu estava planejando como poderia me
comunicar a respeito do Episódio 2. O amor que temos pelo jogo e coisas
que estarão presentes no Episódio 2 e eu achei que isso seria uma coisa
interessante. Criar um jeito de mostrar aos fãs o que vai ter. Então
olhem aqui para o meu rosto.

Gamespot: Eu só consigo imaginar que isso só pode ser uma coisa, Ken.

KB:É por aí. Isso foi feito para anunciar
que Tails estará no Episódio 2 e vocês vão vê-lo nesse teaser trailer e
em seguida vou revelar algumas outras coisas.

*Roda o teaser trailer*

Gamespot: Então Ken, quais mudanças os fãs podem esperar do Episódio 1 para o Episódio 2?

KB: Nós temos muitas coisas excitantes. Eu
acho que a grande mensagem é que nós queremos nos comunicar com todo
mundo. Com os fãs e todos que amam Sonic. Nós ouvimos os comentários
sobre Sonic 4: Episódio 1. Nossos fãs se manisfestaram em fóruns, em
blogs, por email: ''Isso é o que nós gostamos no Episódio 1. Essa são algumas mudanças que gostaríamos de ter do Episódio 1''.

Eu gostaria de dizer aos fãs que nós os ouvimos com atenção e eu também
gostaria de dizer para todos que hoje nós não vamos apenas anunciar o
Episódio 2, mas também dizer que teremos novos gráficos e novas físicas
no episódio 2. Então será uma mudança massiva se comparamos o Episódio 1
ao Episódio 2, pois estamos fazendo muitas coisas que os fãs pediram
para nós fazermos. É claro que estamos trabalhando dentro de um escopo e
fazendo o que é possível, mas na realidade estamos fazendo várias
mudanças positivas que achamos que fará com que os fãs fiquem felizes
quando verem o Episódio 2 em ação.

Gamespot: Então Ken, eu gostaria de saber um pouco
mais sobre as mudanças na física no Episódio 2, porque muitos fãs
tiveram problemas com isso. Esta vai ser uma parte crucial do jogo. Como
eles vão sentir o Sonic?

KB: O estilo de física 'momentum' é uma das
coisas certas. Nós realmente temos um framework em Sonic 4 e isso
permite que possamos identificar e corrigir os problemas apresentados. O
primeiro, por exemplo, as pessoas tiveram problema do Sonic ficar
grudado na parede. Não vai mais ter esse problema. Ou o fato de que
quando o Sonic desliza pela colina na sua forma de bola e quando de
repente ele sobe, ocorre o Uncurling. Nós corrigimos isso. Agora se ele
desliza e depois sobe, ele continuará na forma de bola. Pode não parecer
grande coisa, mas quando você joga Sonic e está acostumado com o jeito
do Genesis. Na minha opinião, é um grande passo fazer com que as coisas
fiquem mais próximas daquele sentimento tido no Genesis.

No Sonic 4: Episódio 1 o primeiro passo foi trazer o Sonic de volta ao
mundo 2D e estou orgulhoso de dizer que estamos indo para o segundo
passo.



Gamespot: Quando vai ser lançado e quais plataformas?

KB: Sonic 4: Episódio 2 vai ser lançado em
2012 e felizmente nós vamos lançar para mais plataformas desta vez. Vai
estar disponível para Xbox, PS3, Android, Windows 7 Phone e IoS Devices
(Iphone e Ipad). Estou bastante excitado. São muitas plataformas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos