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Ball Adventure

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Nota B Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Qua 25 Jan - 9:34:14

Relembrando a primeira mensagem :






Ball Adventure

Descrição Ball Adventure é o jogo Planet of the Round, mas eu mudei o nome dele para Ball Adventure, é um jogo de plataforma onde o player deve atirar nos inimigos, pegar as bolinhas para aumentar seu poder, e pegar o diamante para passar de faze.
o jogo tem 8 fazes com 3 acts cada(com exeção a oitava que tem 4) + o Final Boss.

Enredo
Spoiler:

Em um planeta qualquer, viviam varias criaturas. Porem todas as especies viviam sempre lutando umas contra as outras para ter o dominio total do planeta... Um dia umas das especies(TreEye) resouveu se aliar a outro(Cyclop) para derrotar as outras(Ball,Pyreye,Mega Eye) um rei da especie "Ball" resolve lutar sozinho contra essas duas especies para salvar o planeta... e o os outros seres vivos que la vivem!

Controles:
Spoiler:
setas controla o player, spaço pula, Z atira

Fazes:
Spoiler:


Ball Island: é a ilha onde vive a especie Ball onde todos vivem em paz e tranquilidade... eles não tem tecnologia tão avançada quanto as outras especies. la é onde o Rei(o player) dos Balls vive.(sem rainha diga-se de passagem)


Ancient Egypt: longe da Ball Island tem um lugar do planeta literalmente igual ao antigo egito, onde vivem varios Cyclops! que são liderados por um Rei... la existe piramides e varias armadilhas... por onde o player devera passar.


The Deep Cave
Subterraneo do planeta onde os você encontrara varios Cyclops, e TreEyes e varios emboscadas, e armadilhas em uma das fazes mais dificeis. Twisted Evil


Cyclop City
Não é nem reino dessa vez é cidade, a cidade dos Cyclops onde vivem os Cyclops mais inteligentes, com robos,armas e tiros... o act2 dessa faze é terrivel por ter varios Cyclops policiais dando tiros... nessa faze tambem tem alguns TreEyes.


Red volcano
Mais faze subterranea, dessa vez em um vucão então cuidado pra não cair na lava. Nessa faze tem varias criaturas cinistras Cyclops pegando fogo... TreEyes inteligentes! uma das piores fazes onde você encontra o Rei Cyclop que tem o mesmo ataque que o player Smile


Snow Valley
Uma das fazes mais alucinogenas dificeis, dessa vez o Rei Ball vai invadir a casa dos TreEyes, cheias de inimigos atirando em todas as direções... onde ele vai enfrentar um dos reis TreEye.


Mechanics City
Minha faze Preferida(diga-se de passagem) dessa vez a Cidade dos TreEye que são bem mais evoluidos que os Cyclops... cheio de robos(como o boss da faze que é um robo) e de super soldados TreEye... e esta de noite a cidade fica ainda mais cinistra!


The Final Castle
Ultima faze do jogo! o Castelo dos MegaEyes onde o Rei dos Cyclops vai la para matar o rei MegaEye, e o Rei Ball vai la salvalos mas o que ele não sabe é que o Rei MegaEye tambem não é amigo Twisted Evil


Inimigos
Spoiler:



Cyclop
O inimigo mais fraco do jogo, é uma simples criatura esferica(redonda no caso do jogo ser 2D mais se fosse 3D seria esferica) com um olho só que fica pulando/flutuando e machuca o player se encostar nele. aparece em quase todas as fazes(menos nas ultimas)


Cyclop Metallic
é igual a um Cyclop comun, só que a pele dele é metalica então ele é muito mais dificil de matar... aparece em varias fazes


Rei Cyclop
é o rei(ou um dos reis) dos Cyclop, o rei mais bosta fraco de todos, o player temque enfrentar ele duas vezes na primeira ele pula/voa tentando acertar o boll. Na segunda ele lança o mesmo tiro do Boll só que com uma cor diferente, e o player temque desviar e atirar nele...
(OBS: é o unico inimigo que é BOSS de duas fazes)


Cyclop Egyptian
é o Cyclop que vive no reino do egito, junto com outors Cyclops comuns, ele é o unico que não fica pulando! ele só fica flutuando. é bem facil de desviar e de matar, por isso esse inimigo é o que menos vai te pertubar(OBS: ele não é mais facil de matar que o Cyclop comun)


pyramid Cyclop
O rei do reino do egito dos Cyclops, é tipo um Cyclop com uma "armadura de piramide" que fica tentando esmagar o player... quando ele "morre" a armadura não quebra, e você zera o jogo sem saber como é o Cyclop Pyramid de verdade Neutral


Cyclop Soldier
É um Cyclop inteligente, que usa um capacete para se proteger! e ele atira no player então quando tu for matar esse, é melhor ficar longe... um tiro mesmo se o player estiver com 300 de Health te mata Twisted Evil


Cyclop Drill
é um Cyclop das fazes subterraneas... ele tem tipo um chapeu-broca, de aço a prova dos tiros do player então ele é impossivel de matar os tiros não acertam nele... então você temque fujir. Ainda bem que ele aparece raramente.


Cyclop Cop
Cyclop da cidade! policial que quer te prender e fica atirando em você! é uma doidera a faze que ele aparece é tiro pra todo lado :$. ele é quase igual ao Cyclop Soldier(no sentido da programação dele) só que ele atira mais rapido no player.


Cyclop Fire
é parecido com um Cyclop comun, mas esse tem chifres e sobrevive no fogo! ele não vive nos reinos, nem nas idades... prefere ficar no vulcão Twisted Evil esse inimigo é chato porque quando ele cai na lava ele não morre, diferente dos outros Embarassed


Cyclop Flash
Cyclop raro, vai ver ele pouquissimas vezes no jogo é fraco como um Cyclop normal porem bem mais rapido!


Cyclop Master
é um dos reis Cyclop que vai ate o castelo dos MegaEye para acabar com o rei de la, e temque ser empedido pelo Player! é mais rapido e forte que todos os outros Cyclops e vai te dar muita dor de cabeça... Razz


Cyclop Stone
esse é feito de pedra, então é mais dificil de matar que os que tem pele feita de "pele". é meio raro nas outras mas ele aparece varias vezes na faze do egito.


Cyclop Lava
Outro que sobrevive no fogo, e é feito de pedra, então ele é pior que o Cyclop fire, mas aparece raramente só na faze do vulcão.


Fish
É como uma piranha ou um tubarão se preferir que fica tentando engolir o player, é impossivel de matar, pois os tiros do player não fazem efeito nele... só aparece na primeira faze.


TreEye
é um TreEye comun, o mair fraco de todos... mas mesmo sendo o mais fraco é muito rapido e muito forte, não tem comparação com os Cyclops Twisted Evil


TreEye Blue
é igual a um TreEye normal mas esse é mais rapido e mais chato.


Rei TreEye
Rei TreEye, não é la essas coisas não é muito diferente do ReiCyclop(o vermelho) só que esse é mais rapido. E tem 3 olhos em vez de um cyclops


TreEye Ice
Não é o rei TreEye que vc enfrenta na faze de neve, é um TreEye de gelo ele quase um Rei TreEye... ele aparece algumas vezes na faze de neve.


TreEye Soldier
um TreEye inteligente, que atira e é muito rapido... na faze de neve é infestado de TreEyes Sildiers então temque ser bem ninja pra desviar dos tiros. silent


TreEye Snow
O rei no reino da neve dos TreEyes! esse diferente de todos os outros inimigos que eu falei tem a pele coberta de pelos Surprised e ele é SUPER rapido, apesar da cara de preguiça. é só atirar nele feito um louco e tomar cuidado para ele não me megar!


TreEye Demon
é como um TreEye Snow só que é marron com olhos amarelos, e dentes maiores e amarelos. varios dessa especie são mandados para o castelo dos MegaEye então é comun ver alguns desse por la...


TreEye Mecha Soldier
Os TreEyes mais inteligentes de todos, os da cidade dos TreEyes soldados, super arpidos e então sempre atirando no player tentando matar ele de qualquer forma!
(OBS: eles tem a boca assim porque sim!)


TreEye Mecha Warrior
São parecidos com os Mecha Soldiers mas são sinza! e não vivem na cidade vivem em um reino, mas eles são mandados para o castelo dos MegaEye então é la que você vai terque enfrentalos!


Mecha TreEye
Uma coisa quadrada Shocked é um robo criado pelos TreEye que aparece nas fazes de cidade, e atira bem mais que um TreEye ou um Cyclop.


Mecha MegaEye
Como os TreEyes criaram o seu robo, os MegaEye decidiram criar tambem, Só que esse robo é muito mais forte que o outro! Surprised mas não é tão incrivel assim! eu mato ele rapidinho Laughing


Rei MegaEye
esse é um dos mais assustadores! ele é muito forte, muito forte mesmo quase invensivel!!!! porem ele é absurdamente lento! então é facil fugir dele ¬_¬ ele originalmente é fraco mas ele tem o poder de absorver a energia dos Pyreye e controlaros. Então para derrotar ele você temque acagar com os Pyreyes e ai ele vai ficar sem energia e vai durmir, ai vc pega o Diamante e vai pra proxima faze!
OBS: ele tem realmente um braço mais comprido que o outro!
OBS2: nessa imagen ele parece ser menor que um Rei Cyclop! mas é muito maior do que um no jogo!!!!!! fiz assim porque se não a imagen ficava muito grande Twisted Evil


Pyreye
São criaturas inofencivas, e bem poderoças! mas o Rei MEgaEye absorve a energia deles e controla eles para que eles tentem matar o player! então vc devera acabar com os Pyreyes se você quizer viver, ou se vc quizer continuar o jogo!


Pyreye Cyborg
Os TreEyes(criaturas mais malignas de todo o planeta Evil or Very Mad ) pegaram alguns Pyreye e robotizaram! e agora eles controlam os cyborgs por controle e fazem ele atacar o player.(pelo menos ele não atira)


TheMasterGodEye
é o Deus Mal do planeta que você vai enfrentar no final do jogo


Rei Ball
Não, não é um inimigo. É o player! ele é mais rapido que os Cyclops porem os TreEyes ganham dele em velocidade. Ele não pula tão auto quando as outras criaturas, o ataque dele é tipo um cuspe que pega no inimigo e absorve as energias dele. é faz ele ficar inconciente! o Rei Cyclop usa o mesmo ataque contra ele na faze do vulcão, e o ataque dele não afeta os Fishs nem os com o capacete de broca!


cheers finalmente acabou é inimigo que não acaba mais não agueto mais escrever, e desenhar. os Desenhos dos Inimigos e do Player são originais feitos por mim caso você queira saber, eu fiz no GIMP. os sprites tambem são todos originais feitos no paint mas eu não mostrei os sprites, vc vai terque jogar e ver...

curiosidades
Spoiler:

Todos os graficos do jogo são originais menos a lava do vulcão. XD

OS Cyclopes e TreEyes construiram grandes cidades, mas como eles fizeram isso se eles não tem mãos Shocked(não me pergunte isso)

existem outros da especie do player mas eles não aparecem no jogo Surprised e nem ajudam o player na sua aventura
:troll:

as musicas do jogo são remixes das musicas dos jogos de sonic! as minhas musicas preferidas são o Remix flying battery(The Final Castle) e da sky deck(Cyclop City)

NÃO usei esse smiley cyclops como basse pra criar os sprites

esse jogo eu fiz sem planejamente nenhum simplesmente desenhei um player fiz tiles inimigos basicos e fiz um joguinho. gostei do resultado e fui fazendo mais fazes, fiz uma historia pra o jogo e dei nome as criaturas.

o player ia ter brasos e pernas mas achei que tinha ficado esquisito e dexei ele sem nada mermo.

julio disse que o Cyclop Soldier parece um tomate com capacete(por msn)

comple joga esse jogo bem melhor que eu Sad

estou fazendo o jogo a meses e só postei 1 BETA por isso poucas pessoas deven conhecer!

eu desisti desse jogo duas vezes e sempre voutei a mecher nele a agora finalmente terminei

o player é do bem apesar de ter cara de mal

o background do menu é o espaço cideral mas só no Final Boss que ele vai pro espaço

o jogo tem cheats mas eu não vou dizer eles pra não perder a graça daqui a algumas semanas spara vcs que jogarem não conceguirem zerar e desisitrem, eu vou revelar os codigos secretos!

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Última edição por Sonic Luan em Qua 25 Jan - 10:16:41, editado 3 vez(es)

Sonic Luan

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Seg 30 Jan - 9:32:56

Knonick escreveu:O jogo é bem interessante, gostei só de ver o tópico. Mas ao jogar, vi algumas coisas que não ficaram boas. Você poderia colocar a opção de sair do modo de tela cheia, eu particularmente não gosto deste tipo de jogo em tela cheia porquê fica tudo esticado. Também vi o player grudar na parede e flutuar algumas vezes. Mas é só isso, mereceu a nota B.
Valeu Knonick... hm nos meus proximos jogos vou colocar a opção de sair da tela cheia, já que tem pessoas que não gostam! chegou ate que faze?

Sonic Luan

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Knonick em Seg 30 Jan - 9:42:06

Bem, na verdade não joguei muito, é que tô com muita coisa aberta no PC, aí tá pesando um pouco. Só passei uma faze, mas depois eu zero o jogo.

Ah, uma outra coisa que percebi, é que quando o jogo inicia fica um tempo com a tela preta. Geralmente acontece comigo quando está lendo um arquivo externo, mas no caso não sei o que é, já que o executável trabalha sozinho, e não vi muita coisa pra carregar antes de iniciar o jogo (se bem que eu não conheço o sistema, então não posso saber muito bem a causa disso mesmo).

LOL mensagem 1111 Razz

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Seg 30 Jan - 10:05:09

Knonick escreveu:Bem, na verdade não joguei muito, é que tô com muita coisa aberta no PC, aí tá pesando um pouco. Só passei uma faze, mas depois eu zero o jogo.

Ah, uma outra coisa que percebi, é que quando o jogo inicia fica um tempo com a tela preta. Geralmente acontece comigo quando está lendo um arquivo externo, mas no caso não sei o que é, já que o executável trabalha sozinho, e não vi muita coisa pra carregar antes de iniciar o jogo (se bem que eu não conheço o sistema, então não posso saber muito bem a causa disso mesmo).

LOL mensagem 1111 Razz
arquivo externo? não sei o que é Shocked
OBS: boa sorte pra zerar o jogo, ele é muito dificil eu mesmo nunca concegui zerar! se o comple não tivesse zerado eu ia achar que tinha feito um jogo impossivel!

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Julio The Fox em Seg 30 Jan - 18:30:01

Esse é o jogo difícil?
Então vou baixar e tentar zerá-lo!

Mas como Sonic 2 (Metropolis Zone), a última tem 1 ato a mais


E concordo com o Knonick, eu também não curto muito tela cheia, principalmente se a resolução deixa as coisas "pixeladas".

Quando eu jogar melhor, eu comento...

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Yakongu em Seg 30 Jan - 18:41:18

finalmente vou jogar seu jogo luan. ah e olha meu demo 2 quando sair vai ter homing Very Happy

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por ... em Seg 30 Jan - 18:42:14

De Acordo com o anãozinho de
jardim azulado (O Julio the fox)
Não seria uma boa idéia de
Deixar uma opção de Fullscreen e do modo
Windowed? (Modo Janela)
Tipo no Desafio Badnik
OBS: Esse é o apelido do Julio (que eu chamo ele)

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Seg 30 Jan - 19:12:45

ta bom de agora em diante meus jogos vão ter opsão de jogar em janela.
@raian
ok vou jogar

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Wonders Chaser Neo em Ter 31 Jan - 17:37:08

Eu baixei e estou jogando agora mesmo. Já notei dezenas de defeitos que não permitem uma nota B. Assim que eu terminar de jogar, ou me cansar, faço minha própria avaliação.

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Ter 31 Jan - 21:19:07

W.C.Neo escreveu:Eu baixei e estou jogando agora mesmo. Já notei dezenas de defeitos que não permitem uma nota B. Assim que eu terminar de jogar, ou me cansar, faço minha própria avaliação.
Shocked Defeitos? Laughing bem diga eles para que eu possa corrigir na proxima versão... Rolling Eyes

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Qui 2 Fev - 15:31:59

eae meu filho quais sao os defeitos

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Wonders Chaser Neo em Qui 2 Fev - 15:42:17

Calma lá Luan! Eu to revisando o jogo todo. Isso inclui zera-lo. E sem falar que eu to na cara de um emprego. Devo ficar ainda menos ativo. Espera só mais um tempinho.
Só devo adiantar uma coisa. O jogo deveria ter um save e load. O jogo já é quase impossivel. Fica complicado sem save e load. Se mandar uma verção com save e load ae todo mundo vai poder zerar, mesmo que leve um tempo.

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por White Thunder em Qui 2 Fev - 15:46:59

Eu gostei apesar de ter um efeitinhos sonoros do jogos do sonic :troll: e os graficos são até legais

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Qui 2 Fev - 15:54:05

lol todas as musicas e efeitos sonoros são de sonic.
e W.C.neo ok vou fazer um sistema de save e load

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Wonders Chaser Neo em Sab 4 Fev - 10:58:51

Ta bem. Desisti. Não concigo zerar esse negocio de uma vez. Vou diser os erros que detectei. A maioria não é de programação.

Primeiro: o jogo é muito pouco original. De cara já da pra ver. O ball é uma mistura do bluby com o megamam. E olha que o bluby já é mistura de Sonic, Kirby e Pac mam. Você usou aspectos de muitos outros jogos. Um deles é Metroid, que você nem deve conhecer. O esquema de energia é igalzinho ao do metroid. O level desining ficou meio mario world 2. Isso quer diser: undergroud até demais.

A jogabilidade é de pulos e tiros, mas contando mais com esquivas que com ataques. Não tem stun inimigo nem hurt do personagem e se uma flecha te atinge é morte instantanea. Seria melhor se ela causasse dano, criasse um hurt e depois voltasse ao normal. O mesmo vale pra todos os casos.

Quanto aos inimigos, são quase todos iguais. Praticamente todos tem o mesmo padrão de movimento. Isso deixa o jogo muito repetitivo. A unica verdadeira diferença é a quantidade de tiros necessários para deixa-lo tonto. Outra coisa ruim. O que realmente deveria acontecer é: o inimigo recebe um tiro - ele fica imobilisado - volta depois de um tempo. Só deixa-los tontos e eles continuarem pulando é muito irritante. Sem falar que o barulho da colisão continua mesmo que eles tenham sido derrotados. Uma maneira de dar variedade é clacificar os inimigos por ordem de inteligencia e deixa-los mais ou menos imprevisiveis dependendo dela. Tambem recomendo que não os deixe voando. Isso não faz o menor sentido.

Outro erro foi não fazer uso do "tiro" de modo incomum. Simplesmente cuspir como ataque já é coisa do Kirby tem tempo. Você poderia ter usado ele de forma mais abstrata, como por exemplo, para vedar um cano de gás e ativar um interruptor. Vai precisar de muito mais imaginação pra criar um jogo mais inovador.

Quanto aos erros de programação. Os mais comuns. Ficar preso no chão ou em uma parede são os mais comuns, mas ainda assim bem raros. Nessa parte não pecou. Com relação à parte gráfica, poderia ter caprixado mais. Ter feito o ball quicar enquanto anda (ou o que quer que ele esteja fazendo pra se mecher). Ter uma sprite pra ele atirando. Etc. Eu daria um 7.5. Se criar um save/load e melhorar só um pouco a jogabilidade, eu já admito um jogo B ou A. Espero a proxima versão.

OFF: Você pediu pra eu jogar o seu jogo e eu joguei. Agora pode por favor jogar o meu? Eu upei uma versão 2.0 e queria uma nova avaliação.

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Sab 4 Fev - 11:24:29

W.C.Neo escreveu:Ta bem. Desisti. Não concigo zerar esse negocio de uma vez. Vou diser os erros que detectei. A maioria não é de programação.

Primeiro: o jogo é muito pouco original. De cara já da pra ver. O ball é uma mistura do bluby com o megamam. E olha que o bluby já é mistura de Sonic, Kirby e Pac mam. Você usou aspectos de muitos outros jogos. Um deles é Metroid, que você nem deve conhecer. O esquema de energia é igalzinho ao do metroid. O level desining ficou meio mario world 2. Isso quer diser: undergroud até demais.

A jogabilidade é de pulos e tiros, mas contando mais com esquivas que com ataques. Não tem stun inimigo nem hurt do personagem e se uma flecha te atinge é morte instantanea. Seria melhor se ela causasse dano, criasse um hurt e depois voltasse ao normal. O mesmo vale pra todos os casos.

Quanto aos inimigos, são quase todos iguais. Praticamente todos tem o mesmo padrão de movimento. Isso deixa o jogo muito repetitivo. A unica verdadeira diferença é a quantidade de tiros necessários para deixa-lo tonto. Outra coisa ruim. O que realmente deveria acontecer é: o inimigo recebe um tiro - ele fica imobilisado - volta depois de um tempo. Só deixa-los tontos e eles continuarem pulando é muito irritante. Sem falar que o barulho da colisão continua mesmo que eles tenham sido derrotados. Uma maneira de dar variedade é clacificar os inimigos por ordem de inteligencia e deixa-los mais ou menos imprevisiveis dependendo dela. Tambem recomendo que não os deixe voando. Isso não faz o menor sentido.

Outro erro foi não fazer uso do "tiro" de modo incomum. Simplesmente cuspir como ataque já é coisa do Kirby tem tempo. Você poderia ter usado ele de forma mais abstrata, como por exemplo, para vedar um cano de gás e ativar um interruptor. Vai precisar de muito mais imaginação pra criar um jogo mais inovador.

Quanto aos erros de programação. Os mais comuns. Ficar preso no chão ou em uma parede são os mais comuns, mas ainda assim bem raros. Nessa parte não pecou. Com relação à parte gráfica, poderia ter caprixado mais. Ter feito o ball quicar enquanto anda (ou o que quer que ele esteja fazendo pra se mecher). Ter uma sprite pra ele atirando. Etc. Eu daria um 7.5. Se criar um save/load e melhorar só um pouco a jogabilidade, eu já admito um jogo B ou A. Espero a proxima versão.

OFF: Você pediu pra eu jogar o seu jogo e eu joguei. Agora pode por favor jogar o meu? Eu upei uma versão 2.0 e queria uma nova avaliação.

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affraid

What a Face vou corrijir todos os erros
valeu por jogar meu jogo Very Happy

Sonic Luan

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Yakongu em Sab 4 Fev - 14:10:39

luan eu joguei seu jogo finalmente né?(teu jogo é bom mas quando chego na zona do deserto eu paro de jogar ) (abuso) bem luan aguarde o BARV :troll:

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Sab 4 Fev - 15:25:04

Barv? o que é isso?

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Yakongu em Sab 4 Fev - 16:43:20

B.A.R.V ball adventure rhaian's version vou refazer um jogo baseado no seu. pode? Razz

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Sab 4 Fev - 16:57:15

ok pode fazer Very Happy

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por ... em Sab 4 Fev - 18:25:42

Luan
Quando você fez esse nivel:


tu tava jogando Super Mario (só agora que reparei isso)

...

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Sab 4 Fev - 18:30:43

メタル ウディ escreveu:
Luan
Quando você fez esse nivel:


tu tava jogando Super Mario (só agora que reparei isso)
Razz não tava...

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Knonick em Seg 6 Fev - 18:36:42

Poderia não estar, mas lembra muito a segunda faze do Super Mario Bros. 1 de NES (pelo menos pros fans de Mario como eu).

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Seg 6 Fev - 19:32:16

é, é parecida mesmo

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por DVictor em Ter 7 Fev - 6:54:21

=D o jogo esta bem (baseado) dificil, poderia colocar as cheats logo cara!
ta dificil! num dou conta nem da segunda faze!

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Nota B Re: Ball Adventure

Mensagem por Sonic Luan em Ter 7 Fev - 9:29:21

bounce não da... não tenho mais engine do jogo

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Nota B Re: Ball Adventure

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