Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Qui 26 Jan - 22:59:31
Bom, não posso falar muito por não estar bem atualizado, mas estou percebendo uma ligeira "guerra no fórum" e já to com minha arma e quero falar uma coisa:

PRA QUE RAIOS QUEREM CAUSAR CONFUSÃO AQUI?

1- Gabriel The Human

Quero saber de você porque postou um tópico de ameaça, você pode ser banido por isso, e como te conheço muito bem, vai querer se vingar (muitos vão querer se forem banidos...).

Me fala: o que você ganha com esse tópico de ameaça? Ganha dinheiro? Felicidade?
Se ganhar, me fala que quero dinheiro também...

2- Woody

Cara, sei que é hacker, mas o que ganha querendo hackear um fórum onde você é respeitado (ou ao menos era, por causa do que fez, perdeu respeito). Já foi até homenageado pelo Luan, coisa difícil...


Esses 2 são os que mais estão fazendo "burradas" aqui no fórum.

ANTES DE COMENTAREM, quero que apenas saibam que isso é só para eu saber o que tá acontecendo, e rumor é esse de eu querer hackear o fórum?

Sou hacker SIM, mas não hackeio outros pcs a toa... Pra que vou gastar meu tempo com isso? Eu uso meus hacks para coisas que sejam de fato úteis! Isso só para deixar claro.

Bom, espero respostas E SEM PROVOCAÇÕES COMO "fica na tua" ou "cala a boca" "fica quieto" "acha que tá falando com quem?"

Quem fizer comentários desse jeito vai tomar alerta ou perder warn, dependendo do caso.
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Sex 27 Jan - 7:50:51
tmb concordo eles não vão ganhar nada fasendo ameasas ou hackeando.
OU PESSOAL SE NÃO TEM MEDO,TEN-SE RESPEITO,SE TEM MEDO NÃO-SE TEN RESPEITO!
vcs querem continuar com ameasas como o julio disse ameasas que não vão dar em nada,não vão ganhar nada com isso! pensem!
Peq42 the warrior
Peq42 the warrior
Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/12/2011
Masculino

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Sex 27 Jan - 9:57:13
olha, em minha legitima defesa, digo que apenas fiz aquilo com intuito de "zuar"(animar,brincar,etc) o forum.

Não tinha intuito de hackealo realmente.

Mas não me alegro ao saber que determinadas pessoas acabaram acreditando e me ofendendo, a essas, digo apenas que aguardem o que farei com elas.

E outra, acusar-me de hacking sem nenhuma prova é bullying (ou no caso,cyber bullying) pois aquele topico foi apenas com intuito de brincar, tanto que quando eu pedi via msn, luan postou disendo que nao passava de brincadeira minha.


Não gostei, e,hacker eu sou mesmo, mas, sabem o significado da palavra hacker?sabem diferenciar um hacker dum cracker?pois nao falem sem pesquisar.



nao gostei dos insultos, e não vo ficar quieto quanto a isto.
avatar
...
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Masculino
Localização : Guaratinguetá - SP

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Sex 27 Jan - 10:07:01
Concordo,tava zoando apenas, (diferenciam brincadeiras com verdades) pois se fossem hackear a gente nem avisaria (só pensar,hackers não anunciam seus trabalhos de hacking)
Hacker eu também sou, (em faze de aprendizado) mas sou!
Mas depois disso serei ranzinza,sério e muito raivoso com todos aqui.
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Sex 27 Jan - 10:28:06
Ta legal. Foi brincadeira, eu sei, mas essa brincadeira gerou uma baita confusão. Se alguem não gostou da brincadeira ou de levar bronca por faze-la, apenas equeça o assunto. Se cada um resolver gritar de volta toda vez que alguem reclama, só vai ter gritaria até o forum fechar de verdade. Sugiro passar uma borracha nessa história, trancar os tópicos relacionados e não fazer esse tipo de brincadeira de novo, justamente pra evitar problemas semelhantes.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Sex 27 Jan - 10:32:58
¬_¬ não foi zoera.
depois que eu emplorei para que ele não Hackease foi que ele mudou de ideia
avatar
...
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Masculino
Localização : Guaratinguetá - SP

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Sex 27 Jan - 10:45:03
W.C.Neo escreveu:Ta legal. Foi brincadeira, eu sei, mas essa brincadeira gerou uma baita confusão. Se alguem não gostou da brincadeira ou de levar bronca por faze-la, apenas equeça o assunto. Se cada um resolver gritar de volta toda vez que alguem reclama, só vai ter gritaria até o forum fechar de verdade. Sugiro passar uma borracha nessa história, trancar os tópicos relacionados e não fazer esse tipo de brincadeira de novo, justamente pra evitar problemas semelhantes.

Concordo com isso TÓPICO TRANCADO
Conteúdo patrocinado

A todos os membros e sobre o que tá acontecendo Empty Re: A todos os membros e sobre o que tá acontecendo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos