Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

[Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

+3
Wonders Chaser Neo
Sonic Luan
Ente Schaap
7 participantes
Ir para baixo
Ente Schaap
Ente Schaap
Mensagens : 101
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Molnópolis

Nota B [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qua 18 Abr - 10:16:34
Aqui estão alguns desenhos feitos com dA muro (Deviant Art muro), um programa de desenho em browser.
O primeiro era um teste do sistema de camadas, Sonic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O segundo já foi uma tentativa mais séria, Mighty:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qua 18 Abr - 10:52:01
Ficara muito boas. Very Happy
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qui 19 Abr - 15:47:18
Como estou meio sem tempo, vou fazer uma avaliação conjunta.

Avaliação

Desing: como sempre. PERFEITO! A escolha das cores ficou exelente. Todos os tons são bem naturais, incluindo os sombreados. Um detalhe que notei foram as proporções. A cabeça do Sonic parece menor que a desenhada nos jogos da SEGA. Essa personalisação das proporções deu uma cara nova ao Sonic. Algo que resolveria essa "crise de identidade" tão comentada pelos fans modernos x clássicos. Openteado também está ligeiramente enrrolado. Uma amostra de estilo do artista se me perguntassem.

NOTA: 4,5/4,5

Criatividade: A princípio não parece existir uma só inovação nos desenhos. Mas como eu disse, muitos detalhes receberam m toque pessoal. Sem falar que a simples reprodução de um personagem já reduz as exigencias desse quesito. O único "erro" se assim posso diser, foi a aura no estilo anime. Isso já virou clichê nos seus desenhos. Não estou disendo que seu estilo é ruim, mas você tem total capacidade de criar um ambiente para os seus personagens. Aliás, aqui vai o meu desafio: desenhar o Sonic correndo na green hill com o máximo de detalhes possivel. Se uque pode ser dificil, mas acho que você é perfeitamente capaz ^^!

NOTA:3,4/3,5

Line arts: Mais uma vez. EXELENTE! Traços limpos e bem colocados com boas proporções. Eu ficava pensando "como que ele faz essas coisas?!" e depois vi você o live stren. SÓ PODE SER CANETA OPTICA! Claro, olhei algumas vezes e encontrei um defeito mínimo. Mínimo mesmo! A orelha direita do Sonic ficou para frente, como se ele estivesse olhando na diagonal. Mas o rosto dele está de perfil e planificado. Acabou ficando meio estranho, mas é só um pequeno erro de acabamento.

NOTA:1,9/2

TOTAL: 9,8/10 CONCEITO B+++

Assim como o Taigo, você é muito melhor que a maioria no que faz. Isso irá gerar grandes exigencias, especialmente da minha parte. Acho que você já pode tentar algo mais ousado. Eu já vi outros desenhos seus e sei que você pode muito mais. Espero os próximos desenhos.

Att,
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qui 19 Abr - 15:50:01
ecelente,adorei,vc e muito bom nos desenhos
Julio The Fox
Julio The Fox
Mensagens : 839
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Masculino
Localização : Vaco do tempo espaço perdido.

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qui 19 Abr - 23:09:26
Ê inveja...

Como queria desenhar assim, estão ótimos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ente Schaap
Ente Schaap
Mensagens : 101
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Molnópolis

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qui 19 Abr - 23:17:22
Heh
Valeu pelo apoio, pessoal.
Agradecimento especial pro Neo, que fez uma avaliação mais do que construtiva.
Só deixou OUTRO detalhe escapar: a ponta do dedo indicador do Sonic apresenta uma falha, causada pela 'ferramenta' que eu estou usando, webink, que cria uma espécie de teia. Se eu traçar rápido demais ele cria linhas adjacentes, que foi o caso do dedo.
Os efeitos de aura são na verdade um teste de outra ferramenta, mas parei de brincar com ela.
Quanto aos fundos... eu gosto de representar o personagem só. Se um dos meus desenhos apresentar um fundo, será uma cena específica (ainda assim, haverão cenas sem fundo).

Grato pelo retorno de todos. Devo amolar vocês com outros desenhos em breve.

Até o/
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Sáb 21 Abr - 15:06:46
Bem feito os desenhos, só achei que um fundo iria ser fundamental para um A, Os detalhes ficaram excelentes, cada vez seus desenhos me surpreendem
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Qua 25 Abr - 9:52:30
gostei muito dos desenhos estao bem feitos e com efeitos de luz e velocidade foi bem desenhado eu gostei.
Conteúdo patrocinado

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos