Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 11
Masculino
Ver perfil do usuário

Nota B [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

em Qua 18 Abr - 10:16:34
Aqui estão alguns desenhos feitos com dA muro (Deviant Art muro), um programa de desenho em browser.
O primeiro era um teste do sistema de camadas, Sonic:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O segundo já foi uma tentativa mais séria, Mighty:

Espero que gostem.

______________________________________________________________________________________________
Minha página na [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reputação : 18
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com

Nota B Re: [Arte][dA Muro] Sonic e Mighty

em Qua 18 Abr - 10:52:01
Ficara muito boas. Very Happy
Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 19 Abr - 15:47:18
Como estou meio sem tempo, vou fazer uma avaliação conjunta.

Avaliação

Desing: como sempre. PERFEITO! A escolha das cores ficou exelente. Todos os tons são bem naturais, incluindo os sombreados. Um detalhe que notei foram as proporções. A cabeça do Sonic parece menor que a desenhada nos jogos da SEGA. Essa personalisação das proporções deu uma cara nova ao Sonic. Algo que resolveria essa "crise de identidade" tão comentada pelos fans modernos x clássicos. Openteado também está ligeiramente enrrolado. Uma amostra de estilo do artista se me perguntassem.

NOTA: 4,5/4,5

Criatividade: A princípio não parece existir uma só inovação nos desenhos. Mas como eu disse, muitos detalhes receberam m toque pessoal. Sem falar que a simples reprodução de um personagem já reduz as exigencias desse quesito. O único "erro" se assim posso diser, foi a aura no estilo anime. Isso já virou clichê nos seus desenhos. Não estou disendo que seu estilo é ruim, mas você tem total capacidade de criar um ambiente para os seus personagens. Aliás, aqui vai o meu desafio: desenhar o Sonic correndo na green hill com o máximo de detalhes possivel. Se uque pode ser dificil, mas acho que você é perfeitamente capaz ^^!

NOTA:3,4/3,5

Line arts: Mais uma vez. EXELENTE! Traços limpos e bem colocados com boas proporções. Eu ficava pensando "como que ele faz essas coisas?!" e depois vi você o live stren. SÓ PODE SER CANETA OPTICA! Claro, olhei algumas vezes e encontrei um defeito mínimo. Mínimo mesmo! A orelha direita do Sonic ficou para frente, como se ele estivesse olhando na diagonal. Mas o rosto dele está de perfil e planificado. Acabou ficando meio estranho, mas é só um pequeno erro de acabamento.

NOTA:1,9/2

TOTAL: 9,8/10 CONCEITO B+++

Assim como o Taigo, você é muito melhor que a maioria no que faz. Isso irá gerar grandes exigencias, especialmente da minha parte. Acho que você já pode tentar algo mais ousado. Eu já vi outros desenhos seus e sei que você pode muito mais. Espero os próximos desenhos.

Att,

______________________________________________________________________________________________
Não temos 2 ouvidos, 2 olhos e 1 boca pra ver e ouvir mais e falar menos. Mas sim pra ver e ouvir de mais direções e falar em uma só direção.
Sou fan de:
Spoiler:
Sonic_jefferson
Sonic Luan
Comple Sonic
Taigo Toushiro
Kalt

Chat box. Se eu estiver on eu estarei lá.
sonicmaker.forumeiros.com/chatbox/index.forum?
Apoia o chat box tambem? Coloque a fraze e o link acima em sua assinatura.
Reputação : 4
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

em Qui 19 Abr - 15:50:01
ecelente,adorei,vc e muito bom nos desenhos

o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 19 Abr - 23:09:26
Ê inveja...

Como queria desenhar assim, estão ótimos!

Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

By: Yuri The Hedgehog
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 19 Abr - 23:17:22
Heh
Valeu pelo apoio, pessoal.
Agradecimento especial pro Neo, que fez uma avaliação mais do que construtiva.
Só deixou OUTRO detalhe escapar: a ponta do dedo indicador do Sonic apresenta uma falha, causada pela 'ferramenta' que eu estou usando, webink, que cria uma espécie de teia. Se eu traçar rápido demais ele cria linhas adjacentes, que foi o caso do dedo.
Os efeitos de aura são na verdade um teste de outra ferramenta, mas parei de brincar com ela.
Quanto aos fundos... eu gosto de representar o personagem só. Se um dos meus desenhos apresentar um fundo, será uma cena específica (ainda assim, haverão cenas sem fundo).

Grato pelo retorno de todos. Devo amolar vocês com outros desenhos em breve.

Até o/

Minha página na [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Masculino
Ver perfil do usuário

em Sab 21 Abr - 15:06:46
Bem feito os desenhos, só achei que um fundo iria ser fundamental para um A, Os detalhes ficaram excelentes, cada vez seus desenhos me surpreendem

NEVER GIVE UP!

Trecho de Música da Semana:
''It's time to begin, isn't it?
I get a little bit bigger but then I'll admit
I'm just the same as I was
Now don't you understand
That I'm never changing who I am''
(Imagine Dragons - Its Time)

Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

em Qua 25 Abr - 9:52:30
gostei muito dos desenhos estao bem feitos e com efeitos de luz e velocidade foi bem desenhado eu gostei.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: