Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Peq42 the warrior
Peq42 the warrior
Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/12/2011
Masculino

Já Chega!!! Empty Já Chega!!!

Dom 22 Abr - 10:36:51
Olá pessoal.

Bem, sendo formal e direto ao assunto, todos tem notado que Luan anda muito chato e metido a "dono do mundo".

Ele está se fazendo parecer com fuzenrad.

Pois se é assim que Luan quer "jogar", o destino dele e da SGM nao será muito diferente do que ocorreu na G.M.B.R.

Sabe o que aconteceu lá? Por causa de um admin furioso, desenas de revoltas aconteceram, e o forum foi hackeado e fechado.

Se é isso que voce quer, Luan, para a SGM, continue sendo mandão e implicante com a staff.

Quero ser banido, retirem minha conta daqui .

Mas, se acham que isso me parará de alguma forma a realisar meus planos, estão enganados.

E tenho pena do admin que tirar meu banner dos parceiros, vai ser o mais afetado.



até..
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Dom 22 Abr - 13:01:50
Ninguem faz nada pra ajudar o fórum e você quer que eu não faça nada tambem? ¬_¬
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Dom 22 Abr - 14:02:11
Luan, o que esta faltando no Fórum, é opiniões;

Um grupo de Administradores Ativos, que tomem todas as decisões juntos, sem só você querer e fazer, ter uma votação, como um comitê.
Peq42 the warrior
Peq42 the warrior
Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/12/2011
Masculino

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Dom 22 Abr - 19:11:49
Master escreveu:Ninguem faz nada pra ajudar o fórum e você quer que eu não faça nada tambem? ¬_¬

Um administrador nao faz um forum sosinho.Ele precisa de membros, de staff.

Ficar dando ordens o tempo inteiro a todos, torna o forum desagradavel, sendo que ele deixa de ser algo divertido e se torna um trabalho.Dai os usuarios vão embora.


Tome voce a iniciativa de tornar o forum legal.Poste conteúdos intereçantes e mude esse visual basico dele, pois é pouco chamativo.Chame amigos para ele, e pessa para seus amigos chamar outros amigos também.Divulgue em redes sociais e eleve o nivel do seu forum.Faça-o parecer maior e melhor do que realmente é.

Esse é o segredo de um forum de sucesso.
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Dom 22 Abr - 19:23:14
O peq disse tudo. Eu e muitos outros users já cogitamos fazer mudanças gráficas no fórum várias vezes, mas você vive disendo que ninguém vai fazer nada, e que vai dar muito trabalho. Se é assim, como que você já mudou a logo duas vezes e fez o tema 2.0? Aquele tema ficou ruim, claro. Mas não é por isso que o fórum não tem que mudar. Quem puder contribuir com algo, contribui. Quem prefere só curtir já melhora a reputação do fórum por trazer audiencia.
Peq42 the warrior
Peq42 the warrior
Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/12/2011
Masculino

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Seg 23 Abr - 12:52:02
Wonders Chaser Neo escreveu:O peq disse tudo. Eu e muitos outros users já cogitamos fazer mudanças gráficas no fórum várias vezes, mas você vive disendo que ninguém vai fazer nada, e que vai dar muito trabalho. Se é assim, como que você já mudou a logo duas vezes e fez o tema 2.0? Aquele tema ficou ruim, claro. Mas não é por isso que o fórum não tem que mudar. Quem puder contribuir com algo, contribui. Quem prefere só curtir já melhora a reputação do fórum por trazer audiencia.

Opa, obrigado pelo apoio.

E pelo visto,luan entendeu também o meu conselho...

Espero que a SGM melhore daqui pra frente Smile
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Seg 23 Abr - 21:13:59
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sério o fórum precisava é ser um fórum democrático...
Agora é sério, o Luan é o Fuzenrad, só que robótico, daqui a pouco será DarkSGM vs DarkGMBR ¬¬
Olha, precisamos organizar uma nova Staff, realmente.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Seg 23 Abr - 21:19:52
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Ô meu deus... Esse assunto já foi encerrado, parecem que vocês gostam de brigar ¬_¬
Tópico Trancado
Conteúdo patrocinado

Já Chega!!! Empty Re: Já Chega!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos