Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Adiministrador
Reputação : 10
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://veloxzone2.blogspot.com/

Galeria de todas as minhas animações

em Seg 16 Jul - 12:30:09
Como o ano de 2012 esta sendo considerado como o ano das animações em geral, nada mais do que postar aqui minha galeria de animações do começo de meu aprendizado até hoje. (claro ainda estou aprendendo pois o conhecimento nunca tem fim.)

Minha primeiras animações foram feitas de forma bem amadora quando já tava iniciando o meu aprendizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

As primeiras cenas do jogo sonic velox o primeiro jogo serio que venho criando até hoje.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Animações da saga velox zone ou velox team
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E agora todas as minhas animações em 3D, ainda estou estudando animações e em breve vocês verão algumas novas que tenho porem não tenho condições de publicar, pois minha net é 3G e os vídeos estão com a qualidade em HD então vocês podem curtir as que eu já avia feito antes algumas sim estão amadoras mas as recentes estão mais animadas que as antigas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom espero que gostem dessa minha galeria de animações e um bom ano para todos os animadores e fãs de animações. ^^
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: