Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
VINGANÇA
Convidado

VC ME PAGA POWER!!!

em Qua 15 Ago - 10:51:09
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil POWER THE HEDGEHOG, VC DESCOBRIU QUE ERA EU QUE XINGUEI O LUAN, E DAÍ, VC VAI VER SÓ EU VO ACABA COM A SUA RAÇA!!!!!!!!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Re: VC ME PAGA POWER!!!

em Qua 15 Ago - 10:54:25
Peter cala a boca!

para de me encher o saco, e volta pro hospício que é a sua casa!

véi se vc não larga do meu pé eu vo te processa mano, vc tá querendo encrenca comigo, mas meu primo é militar do exército, ou vc para de graça ou eu te processo!

edit: alguém tranca esse tópico e bane o peter de uma vez por todas!

______________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Hmm ME GUSTA

ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz

- Power The Hedgehog
Adiministrador
Reputação : 10
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://veloxzone2.blogspot.com/

em Qua 15 Ago - 11:21:13
Mano eu não quero confusão peter cara pode parar você ta passando dos limites também!

Tópico trancado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: