Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Denovo falo do assunto... Empty Denovo falo do assunto...

Ter 2 Out - 18:16:10
Ok, eu sei que vai irritar, mas denovo reclamo do preço das esmeraldas.

as esmeraldas estão caras demais e os rings dificeis de conseguir.

antes de comentários me criticando eu digo isso:

EU TENHO MEUS MOTIVOS PARA RECLAMAR, NÃO ACHEM QUE EU FAÇO ISSO DE GRAÇA!

MOTIVO 1- AS PESSOAS FICAM BRAVAS E SE SENTEM DESVALORIZADAS.

MOTIVO 2- AS PESSOAS RALAM E DURO (COMIGO JÁ FOI LITERALMENTE, ESFOLEI O DEDO DE TANTO TECLAR E ESCERVER O TUTORIAL E SÓ GANHEI 5 RINGS Evil or Very Mad) E AÍ GANHAM POUCOS RINGS POR UM MEGATUTORIAL QUE DEMOROU 2 MESES PARA PREPARA, E NÃO TO ZOANDO, JÁ ACONTECEU QUANDO EU ESTAVA EM OUTRO FÓRUM, QUE FECHOU.

E TENHO SUGESTÕES

S.1 - OU SÓ ABAIXAR O PREÇO DAS ESMERALDAS OU FACILITAR O GANHO DE RINGS.

S.2 - O CARA PODE TER 14 ESMERALDAS, MAS NÃO ENTRAR NO GRUPO SE NÃO TIVER HABILIDADE, É SIMPLES, É SO ENVIAR UMA MP PRA UM ADM. E FALAR QUE QUER FASER PARTE DO GRUPO X PORQUE TEM X ESMERALDAS, AÍ O ADM ENVIA UM QUIZ PARA ELE PARA SABER SE TEM CHANCE DE PARTICIPAR DO GRUPO.

viram?

ok gente é só isso que eu queria falar, té mais!
avatar
lox
Convidado

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Ter 2 Out - 18:21:37
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
LOLZINHO LOL LOLZÃO
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Dom 7 Out - 13:33:58
Lol mesmo eu as vezes tmb concordo ralamos muitto pra ganhar cinco anis mais eu n quero n eu n preciso de esmeraldas para mudar qum wu sou

OFF a n ser se eu for virar super e.e
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Dom 7 Out - 14:40:38
tae algúem que me entende eu tava ate magoado se se todo mundo obedeceu o nao criticar e nao tivesse comentario eu achei que todo mundo ia me xingar.

a proposito vou postar outro topico agora fazendo alguns ``PEDIDOS´´
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Dom 7 Out - 16:37:57
Cara, voce bateu de novo nessa tecla? Já dissemos que não vamos baixar preço de nenhuma esmeralda ou tutorial, saca uma coisa:

1 Esmeralda: 50 rings
1 Super Esmeralda: 70 ou 100 rings

Por cada tutorial: 5 a 10 rings
Por cada engine: 10 rings

e é isso, não temos que mudar nada, os preços são justos para todo mundo, devia parar de ficar choramingando por coisas fúteis, eu não estou vendo ninguém reclamando e se sentindo 'desvalorizado' por que os preços são injustos ou muito altos, por simplesmente é uma coisa idiota e menos importante no forum, ficar sem esmeralda e ganhar 5 rings por tutorial não vai acabar com sua vida. Ve se para com isso e segue em frente.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Dom 7 Out - 23:58:36
Pra conseguir algum cargo tem que ralar mesmo, se não aguenta não entra pro cargo.
Power the hedgehog
Power the hedgehog
Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 22
Masculino
Localização : atrás de você

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Seg 8 Out - 15:33:24
Ok luan mas eu pensei o seguinte, nem que todo mundo ganhasse esmeralda de GRAÇA ia entrar no cargo se não souber fazer direito
Conteúdo patrocinado

Denovo falo do assunto... Empty Re: Denovo falo do assunto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos