Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fan art do sonic
por sonic exe Seg 20 Fev - 18:56:03

» forum morreu???? nooooo!!!
por sonic exe Seg 20 Fev - 17:47:56

» [Ajuda] Meu Game Maker não executa os jogos
por IanLages Ter 7 Fev - 13:37:04

» Recolhendo numero de parças
por Vortex de sempre Qua 11 Jan - 12:04:24

» Feliz Natal a Todos!!
por dangamer Sex 30 Dez - 7:28:20

» FAQ new faqzocx
por IanLages Ter 13 Dez - 14:09:10

» [NOVO!] E-mail, canal e facebook!
por Ace A.R.D. Seg 5 Dez - 12:13:28

» Run Guy! (jogo de Jam)
por Divin Sphere Hiroshai Sex 2 Dez - 16:05:53

» Dando uma nova chance ao forum
por IanLages Sex 2 Dez - 15:18:16

» HQ: The Parallax
por Ace A.R.D. Sex 2 Dez - 8:16:00

» Meu site basico
por dangamer Ter 29 Nov - 16:14:03

» Baixe PROF-HERO!
por Efraim Leonardo Dom 27 Nov - 13:01:17

» Super Smash Bros. Crusade!
por BlueFox Seg 21 Nov - 10:44:26

» Novo Membro - Israel Games
por IsraelGames Sab 19 Nov - 8:40:02

» Sonic & Metal Sonic One-Shots
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:52:37

» O fim se aproxima
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:01:19

» Stardust the history
por Divin Sphere Hiroshai Sex 18 Nov - 14:42:41

» Novo no Forum - Me chamem de Fubuki
por fujoshiman1234 Qui 10 Nov - 16:38:59

» Nova série animada e vaga para dublagem
por Divin Sphere Hiroshai Sab 5 Nov - 19:14:07

» Adeus SGM parte 1
por Divin Sphere Hiroshai Ter 1 Nov - 19:21:37


FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Mensagem por Power the hedgehog em Dom 30 Dez - 5:43:13

FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS? COMIGO TÁ

Eae? Vcs devem meconhecer há algum tempo, e sim eu fiquei um tempo sem visitar o fórum, =(

Mas eu tô de volta =)

Eu queria saber as novidades, isso se deve ao fato de eu ter viciado em sonic generations, depois em mario, pac man, zombies ate my neighbors, donkey kong e MINECRAFT.

podem me dizer o que há de novo?

______________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Hmm ME GUSTA


ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz



- Power The Hedgehog

Power the hedgehog

Mensagens : 245
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 15
Masculino
Localização : atrás de você

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Mensagem por Niro The Dead Fox em Dom 30 Dez - 11:44:54

bem vindo de volta power,o forúm ta meio inativo pois poca gente ta frequentando ele
mas,se você ajudar,vamos reerguer o SGM
por enquanto nada de novo
xau Julio Acenando

Niro The Dead Fox

Mensagens : 640
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 13
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Mensagem por Power the hedgehog em Dom 30 Dez - 14:25:54

ok, peraí vc é novo?

______________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Hmm ME GUSTA


ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz



- Power The Hedgehog

Power the hedgehog

Mensagens : 245
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 15
Masculino
Localização : atrás de você

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Mensagem por Yakongu em Dom 30 Dez - 15:31:42

e ae power long time no see!

______________________________________________________________________________________________
Olá! Convidado Bem Vindo Ao fórum! 
Por favor, dê uma olhada em algum dos meus projetos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ajude na campanha:
Avaliando jogos sem avaliação.
Tem algum jogo sem avaliação? Mande uma MP para mim ou light.

Yakongu

Mensagens : 772
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 17
Masculino
Localização : Shinrei

Ver perfil do usuário http://sfpf.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Mensagem por Sonic Luan em Dom 30 Dez - 19:27:08

Eae acho que nunca cheguei a conheselo

Sonic Luan

Mensagens : 3332
Reputação : 18
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 17
Masculino
Localização : Casa

Ver perfil do usuário http://sonicmaker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FALA AE GALERA TUDO DE BOA COM VCS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum