Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

+13
Ace A.R.D.
Gaeru The Hedgehog
Giusley
Skay Galaxte
light
Niro The Dead Fox
Hinty
Ligth the fire hedgehog
Toxic the Darkness
The D4rk Rebirth
Tailsnc The Water Fox
Knonick
Taigo Toushirou
17 participantes
Ir para baixo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ter 8 Jan - 12:45:23
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal essa é a ultima chance de vocês! Quando eu iniciar o projeto não vou utilizar nem um método improvisado!
Então é o seguinte, para quem quiser aparecer na parte 2 do filme e ter muitas falas e ações na animação.

1º Ter sprites com bastante movimentos de luta.
2º Apenas aceito sprites no formato png.
3º Não mudar de ideia ao mandar seu primeiro sprite pós o projeto já ter dando inicio.

Para quem quer participar é só por os sprites nos comentários a baixo. Eu vou baixa-los e fazer uma lista de cada um deles! peço para quem expliquem corretamente o nome dos ataques de seus personagens e escrevam foneticamente como se pronuncia. Minha equipe de dublagem é muito rígida com essas coisas e vou ter uma ajuda extra com o líder da fandub X nesse projeto.
Se vocês não quiserem dublar seus próprios fanchars é só avisar pois já tenho uma equipe pronta para isso.

Se possível coloquem também informações como idade altura coisas do seu fanchar.
Diga também se seu personagem deve ser mocinho ou vilão! Lembrando que o filme velox zone tem apenas 4 episódios. Diferente da parte que como prometi que iria fazer de 10 ou 15 minutos (mas fiz 10 mesmo) a parte 2 vai ser de 15 a 20. Como estou com muito tempo livre só para animações vai ficar mais fácil! (Projeto velox concluído sonic velox 2 sera lançado assim que a tradução para o idioma espanhol estiver pronta! mais informações em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


Então é isso pessoal! Postem seus sprites aqui e o pessoal que participo da parte 1 mandem suas atualizações pois perde os antigos sprites quando meu HD escravo queimo. Fiquem ligados a atualizações no meu blog, sempre posto alguma novidade lá sobre qualquer projeto que estou trabalhando. Blz?
Então pessoal conto com vocês para concluir o projeto velox zone.


Última edição por Gunstar red em Qui 17 Jan - 1:21:15, editado 1 vez(es)

Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 12:46:05
Uma Perguntinha: Qual o Seu GM? o Meu é 7 Lite e Não Pega a Ferramenta Pra Mudar os Pixels.

-EDIT-

Tava Fazendo Errado, já Consegui.


Última edição por Shanic The Fire Fox em Dom 20 Jan - 13:59:38, editado 1 vez(es)
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 13:46:50
e eu?!!
eu sou uma raposa!!!
espera aí,eu nem vo participa né?tudo bem Sad
Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 14:40:32
Vo Entrar

Tá aí os Links:

Shanic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shanic é um Raposo de 16 Anos Irmão de Tails e Tailsnc, Diferente de Tails, Tem 1 Rabo e Odeia Quando Experiências Suas Dão Errado, Ele Gosta de Aventuras e Gosta de Diversão

Thunder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thunder é um Equidna Meio Bravo, Mas no Fim é Amigável, Meio Curioso, Seu Passatempo Favorito é Lutar, Ele Não Perde Nada Por Uma Luta, adora Confusões e Não Aceita Imitações.

Energy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Energy é um Ouriço de 20 Anos Que Era o Protótipo do Shadow, Praticamente Idêntico, Mas Quando um Incidente na Ark Aconteceu, Suas Cores Foram Trocadas, e Seus Poderes do Caos Foram Substituídos Por Poderes Elétricos.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 16:17:14
e eu?!!
eu sou uma raposa!!!
espera aí,eu nem vo participa né?tudo bem
Mano mas que drama?! XD Eu só falei que a maioria dos chars na animação são ouriços queria por outros bicho também. ^^ (LOL você ta na animação ¬¬)

Shanic The Fire Fox
Seus chars já estão na minha lista também! ^^
Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 16:41:27
CONSEGUI!!!! FINALMENTE! ENTREI EM ALGUM PROJETO PROFISSOIONAL!!!!
Ligth the fire hedgehog
Ligth the fire hedgehog
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : fire land

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 17:02:15
poxa que drama mesmo niro não é so porque você é raosa que não vai participar
Giusley
Giusley
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Masculino
Localização : Ipatinga MG

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 17:08:31
kkk' gente, não importa como seu char é.. o que importa mesmo é fazer uma coisa bem bacana. seria legal se tivesse alem de personagens de sonic, alguns outros tipos de fan chars.
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 17:15:28
eu sou muito melodramatico (finalmente admiti isso Razz)
Gaeru The Hedgehog
Gaeru The Hedgehog
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2012
Masculino

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 18:57:41
Nome:Gaeru
ele é um garoto azarado de 12 anos que se envolve com as aventuras mais doidas!é muito engraçado e faz varias pessoas rirem com suas trapalhadas!

Poderes:
Chaos Death:lança uma bola das trevas pelas mãos tipo kame-hame-ha!
Super combo:Faz um combo super poderoso que da um dano imenço ao inimigo!

sem mais poderes add nos sprites

Link:http://www.mediafire.com/view/?w13id3f7yl28u44

-EDIT-
esqueci de dizer se era hero ou dark! Razz

bem pe hero,apesar de vim das sombras dos infer*** ele é hero


Última edição por Gaeru The Hedgehog em Ter 22 Jan - 18:15:15, editado 1 vez(es)
Ligth the fire hedgehog
Ligth the fire hedgehog
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : fire land

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 20:15:26
nome:aqua
ele é um ninja da agua
e seu aqueque é aqua spin
baixar sprite
.mediafire.com/view/?myfiles#mbeb2iob99o4ja3
fire
aqua tem poderes de agua el é um ninja da agua
e seu aqueque é aqua spin
baixar sprite
.mediafire.com/view/?myfiles#mbeb2iob99o4ja3
nome:fire mora num vulcão em fire land (terra de ligth aproprosito)
ele é himpaciente e adora um boa luta
seu ataque é rock fire ele joga uma pedra de fogo que se o ini migo desviar aqua tem poderes de agua el é um ninja da agua
e seu aqueque é aqua spin
baixar sprite
.mediafire.com/view/?myfiles#mbeb2iob99o4ja3
fire mora num vulcão em fire land (terra de ligth aproprosito)
ele é himpaciente e adora um boa luta
seu ataque é rock fire ele joga uma pedra de fogo que se o ini migo desviar ela persegue ele baixar o sprite
.mediafire.com/view/?myfiles#4ld0fjq7yk44nzn
Giusley
Giusley
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 30
Masculino
Localização : Ipatinga MG

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Dom 20 Jan - 23:59:02
Informações pessoais


Nome: Giusley Kalaster The Hedgehog
Idade: 19 anos
Signo: Sagitário
Data de nascimento: Desconhecida; aniversário simbólico 04/12
Espécie: Ouriço; Artificialmente processado
Poderes


ELETRIC SPEAR:
Acumula e libera eletricidade em forma de lanças azuis por uma das mãos, pode usar as duas mas ele usa uma de costume,
é possível também usa-lo em outras parte do corpo e carrega-lo para torna-lo mais destrutivel. Utilidades: Golpe ofensivo.

SLIDER BURN:
Simples ataque, Giusley usa o fogo de seu Air Shoes para atacar o oponete.

HIPER DASH:
ataca o inimigo no modo dash com golpes repetitivos.

Qualidades e Defeitos


Giusley Kalaster viveu maior parte de sua infancia sosinho e sem amigos, foi conseguindo aos poucos tentando chamar atenção
com piadas, brincadeiras e seu ato muito comum de comprar briga dos amigos.

suas principais qualidades:
simpático, brincalhão, compra uma briga absurda por seus amigos, é capaz de se ferrar e levar uma surra pra proteger alguem,
melodramático e carinhoso ao extremo, deseja melhorar o mundo;

principais defeitos:
vingativo ao extremo, capaz de entender ou mudar a mente das pessoas ao seu favor, capaz de fingir ser amigo pra conseguir o que quer,
ainda é capaz de cometer pequenos crimes para sobreviver, vigarista, trambiqueiro ladrão...
HERO ou DARK?


Giusley Kalaster The Hedgehog é o traidor dos herois, e traidor dos vilões... um quase fracassado no final,
fingiu por muito tempo servir o mal, com intenção de conseguir se vingar de todos que tem ligação com o seu passado na ARK 2.0
ao descobrir que a galera do mal tem muita ligação com as colônias espaciais, Giusley tenta se infiltrar como vilão para
poder tentar destruir todo o time DARK, ganhando então respeito e gratidão dos governantes da terra para então tomar em ação
seus planos de tentar se tornar o deus do mundo. mas isso muda quando Giusley descobre que tem muitos concorrentes...

DOWNLOAD:
mediafire.com/?epsx6g4o45ssyy5

this is it...
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Seg 21 Jan - 10:57:29
Pessoal vou preparar meus sprites do allan e ja volto
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Seg 21 Jan - 11:22:27
Ih , pra mim só tem um problema :
Game Maker ( não faço idéia de como usar ) .
Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 4037912983

Alertado por post duplo.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Seg 21 Jan - 12:39:02
Shanic The Fire Fox
sempre que tento baixar os sprites do Thunder ele vai para a pagina do Shanic tem como você ver isso?

Edit:
Allan o Ouriço
É muito simples é só ver o vídeo acima no inicio desse tópico ou você pode procurar tutoriais no youtube.
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Seg 21 Jan - 12:55:57
Aqui a lista

Nome:Allan o ouriço
Signo:cancer
Idade : 10 anos
Data de nascimento : 17/07/02

Qualidades / defeitos
Ele não é mobius , ele é o filho mais novo de um cara chamado Shirule ( que é mobius). , herdou seu poder , por isso é dominador do estilo Fire,Adora correr , compra briga pelos amigos , e desde que nasceu , adora bacon , apesar de que faz mal para ele , porque ele tem um problema no coração . é apaixonado por basquete , é da NBA , adora lutas e é quase igual ao Shadow

HERO ou DARK
Ele é HERO , e sempre pensa antes de lutar , mas na hora da luta , causa um estrago , Pode virar Super e Hyper e odeia o Taigo

Aqui ta o link

mediafire.com/?gkbb4fii4iv5udh

Edit : No coisa não aparece mas se baixar , aparece


Última edição por Allan o Ouriço em Ter 22 Jan - 14:46:22, editado 4 vez(es)
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Seg 21 Jan - 15:57:32
Não dá pra mandar o link por aqui , mandarei pelo Orkut

Não me mande pelo orkut lá perde muita qualidade e o formato é estragado!
O link deve ser postado aqui na sua descrição sobre seu fanchar a cima.
Se quer uma tica pra postar o link é só você não por o "[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deixa o resto que eu vou saber como abrir no navegador, e mais uma coisa!
Tem que postar em um site que não perca qualidade do sprite como o media fire.
Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Seg 21 Jan - 19:46:10
Gunstar red escreveu:Shanic The Fire Fox
sempre que tento baixar os sprites do Thunder ele vai para a pagina do Shanic tem como você ver isso?

O Shanic é a First Image, é só Apertar Second Image.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ter 22 Jan - 13:01:33
Okay já adicionei todos a pasta agora vou ver se consigo achar mulheres também né?! XD
Vamos esperar, se vocês conhecerem mais alguém pra entrar nessa pede para ver meu vídeo a cima. ^^
Tailsnc The Water Fox
Tailsnc The Water Fox
Mensagens : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 27
Masculino
Localização : Hydrocity

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ter 22 Jan - 13:23:21
Disse Mulheres? Achei Que Ninguém Pediria!

Stelly
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Stelly é a Namorada de Energy, Uma Fusão de Shadow e Amy Que Sofreu Uma Eletrocutação Durante o Processo, Assim Ganhando Poderes, Elétricos, Diferente de Energy, Odeia Aventuras, Mas Adora uma Confusão...

Anna
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anna é uma Raposa Que Controla a Água, Namorada de Tailsnc, Adora Criar Tobogãs e Depois escorregar, Cria Blocos de Gelo Também, Pequenos, mas Bem Difíeis de Derreter.

Fernanda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Mais Aventureira Das 3, Arranja Pouca Confusão, Namorada de Shanic, Rainha do Fogo, Predomina a Lava e as Vezes é um Pouco Vaidosa, Mas Nada Que Atrapalhe...
Niro3
Niro3
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : emerald planet,yellow hill zone

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ter 22 Jan - 14:02:58
nome:signon the chamelleon
idade:11 anos
nascimento:15-10-2001
história:
ele não é praticamente de mobius,ele é emraldano,primo e melhor amigo de niro the fox,é orfan,e tem poderes psiquicos tipo o silver,junto com niro,ele consegue dar um super overdrive
hero ou dark?
hero!quando soube que hero capturou niro,foi logo ajudar taigo
sprites:
Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Signon10
tomara que goste
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ter 22 Jan - 14:54:58
Eu tenho uma
Nome:Taniâ Rose
Idade: 11
Signo : Ságitário
Aniversário: 16/12/01

Qualidades / defeitos
Ela é a imperatriz da luz , namorada de Allan e adora flores adora lutar

Hero ou Dark
Dark . Apesar de ter um namorado Hero ela descidiu ficar do lado mal

O link :

mediafire.com/view/?rogntol96fzhzgu


Última edição por Allan Z Neo Ouriço em Qua 23 Jan - 11:12:50, editado 1 vez(es)
Delfos The Cat
Delfos The Cat
Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Casa

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Qua 23 Jan - 11:10:38
Eu tenho uma
Ela se chama Cindy
mediafire.com/view/?aopucf4q5q93prc
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Qua 23 Jan - 11:29:12
Olha de acordo com uma coisa que você falou que so tem ouriços e coisaA E tal , fiz um humano , né precisamos de mais humanos , quase não tem nenhum

aqui o link

mediafire.com/view/?284eu6fj8xntexg

Edit : Meu sprite masculino ta no filme ?
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Qui 24 Jan - 23:10:24
Olha pessoal vou da um prazo até o domingo! As 00:00 Esse tópico sera fechado!

Então quem quiser entrar ainda a tempo, então corram espalhem pros amigos caso vocês queiram que um deles ajudem vocês na batalha.
Repito: Só até domingo as 00:00
Boa sorte! ^^
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Sex 25 Jan - 10:59:18
E taigo , eu to no filme ?
Conteúdo patrocinado

Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone - Página 3 Empty Re: Recrutando novos fanchars para a parte 2 do filme velox zone

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos