Modelagem em desenvolvimento da personagem ídolnya
Sex 23 Nov - 9:42:43
Eu e meus amigos da TGD estamos modelando a ídolnya, uma personagem criada por nossa amigo da Argentina a Florência.
Em homenagem a ela estamos planejando futuras animações com esse modelo e muito mais outras ideias que pode surgir nesse processo bem divertido de desenvolvimento.
3 programas serão usados para esse projeto.
Maya
Fragmotion
metasequoia
Modelagem: Tiago Mauricio
Texturas: Everton Winchester
Edição de Texturas: Giovanna Savoia
Espero que gostem da aparência inicial da modelagem e em breve estarei postando uma foto da versão completa dela!
Em homenagem a ela estamos planejando futuras animações com esse modelo e muito mais outras ideias que pode surgir nesse processo bem divertido de desenvolvimento.
3 programas serão usados para esse projeto.
Maya
Fragmotion
metasequoia
Modelagem: Tiago Mauricio
Texturas: Everton Winchester
Edição de Texturas: Giovanna Savoia
Espero que gostem da aparência inicial da modelagem e em breve estarei postando uma foto da versão completa dela!
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Re: Modelagem em desenvolvimento da personagem ídolnya
Ter 22 Jan - 9:33:45
Legal
Re: Modelagem em desenvolvimento da personagem ídolnya
Qua 23 Jan - 10:58:16
Legal, o que faz cada um dos 3 programas?
Re: Modelagem em desenvolvimento da personagem ídolnya
Qua 23 Jan - 18:35:25
Todos são programas de modelagem porem cada um deles é especifico para uma coisa.
O Maya é bom para criar modelagens e animações
fragmotion é bom para editar modelos 3D
E o metasequoia é bom para modelar
O Maya é bom para criar modelagens e animações
fragmotion é bom para editar modelos 3D
E o metasequoia é bom para modelar
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