Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Seg 4 Mar - 13:09:37
Ola galera eu to aqui dessa vez para revelar como eu fiz as cenas do primeiro sonic velox, e também como era o beta antes do Megaupload ser fechado e ela ter sumido pra sempre.

Olha só que engraçado: Você acreditá que essas cenas foram feitas usando apenas o pivot 3 e o game maker 7?


hahahaha pois é, eu fiz todas essas cenas em uma velocidade incrível usando ferramentas com pouco suporte para animações mas fluidas como no falsh, mas o resultado disso são todas as cenas do episodio 1.

Como foi o meu primeiro jogo serio a dublagem ainda fico meio escrota, mas com o tempo eu fui evoluindo melhorando a minha voz tirando o meu sotaque e melhorando ainda mais minhas interpretações.

Na época eu ainda não tinha uma equipe fixa e também não avia decidido o nome de meu grupo que hoje se chama velox zone. E graças ao meu projeto consegue parceiros que me ajudaram na TCBR para fazer as dublagens de muitos personagens conhecidos do Sonic.

E uma outra noticia que fiquei de publicar, (pois não deu muito certo) Foi a participação do Chaotix no jogo. Eram para eles participarem do ep1 extra, porem tive que tira-los e mudar o roteiro por alguns problemas que tive e agora não lembro quais.
Acredito que era por falta de recursos algum assim.

Mas então pessoal espero que tenham gostado disso e provado pra vocês também que não é o tipo de programa que você usa para criar uma coisa legal, mas sim como você usa o programa para fazer uma coisa legal. ^^


Atualizando quem ainda não sabe:
Eu sou Tiago Mauricio dono da velox zone e trabalho com um grupo de gamers dubladores chamados Team Gamers Dub. E estamos trabalhando juntos em projetos novos dos quais não podemos revelar ainda.

Perguntas simples:
É um jogo? Sim!
É uma animação? Sim!
2D ou 3D? Os dois!
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Seg 4 Mar - 21:52:41
olha reveleçoes relevadoras
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 19:07:34
Okay... cara isso foi estranho apesar de que não monstro nem um tipo de interesse...
Bom foi um projeto demorado e tals mas o ep2 foi o que mais me deu trabalho com certeza.
Perguntas?
caos the hedgehog
caos the hedgehog
Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : death egg surrando robos e o balofo do eggman

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 19:37:26
@sonbrio
WTF????
@taigo
caciuts so a animação foi feita no gm7 ou o jogo tbm??
bom boa sorte com o team gamers dub !^^
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 21:19:03
Animações feitas no pivot... Eu tmb já vi muitas animações de sprites feitas no pivot. E animações no game maker? Lol eu tmb pensei nisso mas não achei que fosse dar muito certo não. XD.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 22:37:43
Pois é galera, da pra fazer sim animações no game maker!
Usando a set e a time line, ou seja. você vai programar uma animação sem nem um esforço.

E sim eu fiz o sonic velox 1 no game maker 7 a beta comecei usando o 5 e 6.


Última edição por Taigo Toushirou em Ter 5 Mar - 22:50:20, editado 1 vez(es)
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 22:48:28
Eu acho que não é dificil fazer no GM.
Off: Eu li o titulo do topico e podia jurar que você ia falar que plagiou o jogo...
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 22:52:06
Nossa cara eu nunca fiz e nem preciso plagiar alguém pra isso.
A unica coisa que faço é esconder alguns detalhes que aprendo sozinho para fazer um jogo bacana. Bom esse meu detalhe é tão velho que hoje qualquer um pode fazer. XD
Yuri The Hedgehog
Yuri The Hedgehog
Mensagens : 581
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : ONI, Base Sowrd, Babd Catha Ice Shelf, Eposz, Reach

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 23:04:57
Eu sei que não presisa.
Eu fiquei fora por um tempo, se jogo ja saiu?
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ter 5 Mar - 23:12:57
Sim cara o jogo ta no tópico de jogos completos!
Lucas o ouriço de gelo
Lucas o ouriço de gelo
Mensagens : 450
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Sex 8 Mar - 11:03:36
da pra cirar um filme sprite pelo game maker
Conteúdo patrocinado

Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox Empty Re: Revelando a verdade sobre a produção do primeiro sonic velox

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos