Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Tédio+Nostalgia=I am back at this again?
por Matdragno Hoje à(s) 0:21:52

» [RESOLVIDO!] Meu Game Maker não executa os jogos
por Klabbery Ontem à(s) 10:17:22

» Corrente Do Infinito ( ou quase )
por sonic exe Seg 20 Mar - 14:37:41

» Animo de RPG do Sonic
por Klabbery Seg 20 Mar - 8:33:38

» Grupo da Discord do Fórum!
por Klabbery Qua 8 Mar - 15:03:53

» fan art do sonic
por sonic exe Seg 20 Fev - 18:56:03

» forum morreu???? nooooo!!!
por sonic exe Seg 20 Fev - 17:47:56

» Recolhendo numero de parças
por Vortex de sempre Qua 11 Jan - 12:04:24

» Feliz Natal a Todos!!
por dangamer Sex 30 Dez - 7:28:20

» [NOVO!] E-mail, canal e facebook!
por Ace A.R.D. Seg 5 Dez - 12:13:28

» Run Guy! (jogo de Jam)
por Divin Sphere Hiroshai Sex 2 Dez - 16:05:53

» Dando uma nova chance ao forum
por Klabbery Sex 2 Dez - 15:18:16

» HQ: The Parallax
por Ace A.R.D. Sex 2 Dez - 8:16:00

» Meu site basico
por dangamer Ter 29 Nov - 16:14:03

» Baixe PROF-HERO!
por Efraim Leonardo Dom 27 Nov - 13:01:17

» Super Smash Bros. Crusade!
por BlueFox Seg 21 Nov - 10:44:26

» Novo Membro - Israel Games
por IsraelGames Sab 19 Nov - 8:40:02

» Sonic & Metal Sonic One-Shots
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:52:37

» O fim se aproxima
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:01:19

» Stardust the history
por Divin Sphere Hiroshai Sex 18 Nov - 14:42:41


os mitos do sonic

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

os mitos do sonic

Mensagem por felipion em Sab 4 Maio - 14:36:20

ola pessoal, sou novo aqui na marker e fiz então aqui este tutorial/jogo/ridículo onde cada um vai listando mitos famosos que varias pessoas cometem ao falar de sonic
avatar
felipion

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por sombrio em Sab 4 Maio - 18:28:06



achei ese lenda


SONIC.EXE:




Você provavelmente já jogou algum game do Sonic pelo menos uma vez na vida, não é verdade? Mas tem um jogo do ouriço que você nunca jogou, e provavelmente jamais vai querer jogar: conheça a história de SONIC.EXE, o game demoníaco do mascote da Sega!


Existe uma coisa que o ser humano sempre irá temer: o desconhecido. E existe uma outra coisa que faz o ser humano entrar no desconhecido, alheio até mesmo aos perigos que ele pode representar: a curiosidade.

A curiosidade é o que nos move adiante e nos empurra para novas descobertas; algumas boas, outras nem tanto. E foi a curiosidade que levou um pobre fã do Sonic aos piores momentos de sua vida na lenda sinistra que você vai conhecer agora.

Tom estava em sua casa jogando tranquilamente o (famigerado) game Sonic Unleashed quando,ao olhar pela janela, reparou que o carteiro havia acabado de deixar as correspondências em sua caixa de correio.

Ele então pausou o game e foi apanhar as correspondências. Ao abrir sua caixa de correio, viu que o carteiro havia deixado apenas uma caixinha de CD e uma carta. Pela letra, Tom reconheceu que a carta era de seu amigo Kyle, de quem Tom não tinha notícias há duas semanas.

Em letras estranhas, como se estivesse com dificuldades para escrever, Kyle dizia:

“Tom,

Eu não posso mais ficar com isso, eu tinha que me livrar disso de alguma forma antes que fosse tarde demais, e eu esperava que você pudesse fazer isso por mim. Eu não consigo fazer isso, ele está atrás de mim, e se você não destruir este CD, ele irá atrás de você também, ele é rápido demais para mim…

Por favor Tom, destrua este disco antes que ele venha atrás de você também… é tarde demais para mim.

Destrua o disco, e você o destruirá, mas faça isso rápido ou ele irá pegar você. E nem mesmo jogue este game, é isso o que ele quer. Apenas destrua-o.

Por favor…

Kyle.”

Tom estranhou a carta de seu melhor amigo, sumido há duas semanas, mas levianamente ignorou os avisos do game. Devia ser algum tipo de pegadinha, afinal. O que um simples game poderia fazer de mal a ele? Era apenas um game e nada mais!


Imagem meramente ilustrativa.

Tom pegou o CD – um simples disco sem nada de especial – onde lia-se nome SONIC.EXE escrito com caneta permanente. Ao ver o nome Sonic, Tom ficou muito empolgado, pois era fã do ouriço,então tratou de colocar o CD em seu computador para jogá-lo.
Após a instalação, a tela de abertura do game apareceu. Era o primeiro game do Sonic, um clássico que marcou gerações. Embora não fosse um jogo novo, Tom ficou imensamente feliz por poder jogá-lo novamente.

Mas uma coisa estava terrivelmente errada: ao apertar start, a tela de abertura mudou por apenas uma fração de segundo antes da tela ficar preta. A imagem que apareceu neste frame era a tela de abertura do game bizarramente distorcida, com o céu escuro, a água vermelha, e onde deveria estar escrito ©SEGA 1991 estava escrito ©SEGA 666.

Para piorar, o próprio Sonic estava mudado: seus olhos estavam totalmente pretos e sangravam, exibindo um par de aterrorizantes pupilas vermelhas e brilhantes. Para piorar, estes olhos macabros pareciam olhar diretamente para Tom!


Tom achou curioso, mas foi tudo tão rápido que ele pensou que aquilo era apenas um glitch do game. Após uma tela preta, uma nova tela apareceu com três save files… de Sonic The Hedgehog 3, algo impossível de acontecer!

A tela que mostrava os 3 arquivos de save por si só era muito estranha: o fundo era composto por algo parecido com nuvens vermelho-escuras, como as da fase Bad Stardust Speedway do Sonic CD. E a música que tocava era estranha, bizarra, muito parecida com a que tocava no game Earthbound.

Tom reparou nos três arquivos de save e mais uma vez se espantou: o primeiro arquivo era um save de Tails. O segundo era um save de Knuckles, personagens que sequer existiam no primeiro game do Sonic.

Ainda mais bizarro era o terceiro arquivo: um save file nomeado como Robotnik, ninguém menos que o arqui-inimigo do Sonic! Vendo todas essas coisas estranhas, Tom concluiu que aqui não eram apenas glitches ou bugs: aquilo deveria ser uma versão hackeada de algum game do Sonic.

Esta era a explicação mais lógica, pois como seria possível o primeiro game do Sonic possuir save files do terceiro game e ainda contar com o próprio Robotnik como personagem jogável? E além disso… onde estava o Sonic?



Apesar de todas estas bizarrices, Tom não se sentiu amedrontado e resolveu encarar o desafio, escolhendo Tails para começar o game. A tela ficou preta por alguns segundos e uma macabra risada pixelada soou, muito semelhante à risada de Kefka, vilão de Final Fantasy VI.

Então surgiu uma mensagem na tela. Em uma tipografia estranha lia-se apenas “HILL, ACT 1″. Após isso, o game enfim começou, o cenário da clássica Green Hill Zone de Sonic 1 apareceu, e Tails começou a correr ao controle de Tom.

No entanto, a fase não possuía nenhum inimigo e progredia sempre em linha reta, ao som de uma estranha música que parecia tocada de trás para frente. Após 5 minutos em linha reta, Tails encontrou algo estranho: parecia um dos animais que são salvos ao fim de cada level, mas ele estava morto.

A partir desse momento, a música invertida começou a diminuir de volume e ficar cada vez mais lenta, e uma sucessão de animais mortos começou a aparecer pelo caminho, todos dentro de sinistras poças de sangue e parecendo mutilados. Para deixar tudo ainda mais estranho, a cada animal que Tails passava, sua expressão parecia ficar diferente, como se o próprio personagem estivesse ficando triste, se é que isso era possível.

No vídeo abaixo, você pode ouvir o possível tema original deste bizarro SONIC.EXE:



Ao fim da fase, os animais e a música sumiram. Tails continuou correndo até que de repente parou, e diante dele estava Sonic, de costas e com os olhos fechados. Tom estão começou a assistir o que parecia ser uma cutscene: Tails parecia estar feliz por rever Sonic, e foi se aproximando lentamente dele.

Conforme Tails chegava perto, um estranho som de estática surgiu e começou a ficar cada vez mais alto. Quando Tails chegou perto de Sonic - que parecia estar ignorando-o – e esticou seu braço para tocar nele, o ouriço abriu os olhos… os mesmos olhos negros com pupilas vermelhas que apareceram no início do jogo.

Depois disso, tudo ficou preto por alguns segundos, e o primeiro contato aconteceu…

No meio da tela preta, uma mensagem cabulosa apareceu para Tom:“Olá. Você quer brincar comigo?”. Como dito, a curiosidade nos move adiante, ela nos dá o desejo de descobrir coisas que não conhecemos, e foi a curiosidade de Tom que prevaleceu sobre seu medo neste momento. Por mais que ele desejasse parar de jogar naquele exato momento, sua curiosidade o obrigou a seguir adiante. “HIDE AND SEEK”, era a próxima fase, título de nenhuma fase conhecida dos jogos do Sonic.

A fase começou, e tudo parecia em chamas. Não havia mais nada no cenário a não ser o chão e o fundo, que mostrava uma das florestas do jogo sendo consumida por um fogo insaciável. Tails estava lá, mas nesta fase ele olhava diretamente para o jogador, fazendo gestos como se estivesse em desespero, como se implorasse para que Tom o tirasse daquele lugar!

Assustado, Tom começou a correr com Tails, como se tentasse sair daquele lugar, e uma música ainda mais sinistra começou a tocar. Durante a corrida, a macabra risada de Kefka ressoou, e imagens do Sonic de olhos negros e vermelhos apareciam em todos os cantos da tela.





Então o próprio Sonic apareceu, seguindo Tails como se estivesse planando sobre o chão. Uma nova e dramática cutscene se iniciou: Tails tropeçou, caiu e começou a chorar. Sonic apareceu diante dele, com seus olhos negros por onde agora escorria sangue, e seu rosto estava diferente, apresentando um sorriso estranho, psicótico, como se ele estivesse apreciando o sofrimento de Tails, que encarava-o horrorizado.

Numa fração de segundo, Sonic avançou para cima de Tails e imediatamente um som muito alto, que parecia um grito angustaido e distorcido ecoou, e a tela ficou preta mais uma vez.

“Você é muito lento, quer tentar novamente?”, desafiou o game macabro, ao som da gargalhada sinistra. Tom estava em choque com o que tinha acabado de ver: Tails estava morto, assassinado pelas mãos do próprio Sonic.

A tela de seleção de personagens reapareceu, mas o save file de Tails estava diferente. O personagem não estava mais lá, mas no quadro acima, havia uma imagem de Tails, com olhos negros e sangrentos, pelos escuros e uma expressão mórbida no rosto. Tom imediatamente escolheu Knuckles para continuar o game, tentando fugir daquela tela com a imagem morta de Tails.



Novamente a risada maquiavélica foi ouvida em mais uma tela preta, e isso já estava causando arrepios em Tom, ele já não sabia mais em que acreditar: seria tudo isso algum glitch do jogo, uma versão hackeada ou uma brincadeira de muito mal gosto com os personagens de seu jogo favorito?

Após alguns segundos, o nome da próxima fase apareceu: “YOU CAN’T RUN”. A fase começou, o plano de fundo era a mesma imagem das nuvens vermelhas da tela de seleção dos save files, e não havia nada além do chão metálico no cenário. A música que estava tocando era uma macabra melodia bem familiar: era o tema de Giygas, o mal puro e disforme de Earthbound .

Knuckles começou a correr ao comando de Tom, mas durante sua progressão, o jogo era interrompido vez ou outra por uma estranha estática vermelha. De repente, o chão por onde Kuckles corria ficou encharcado com sangue; poças vermelhas se espalhavam pelo chão e e esguichos de sangue brotavam por todos os lados.

Sonic então apareceu diante de Knuckles, logo após isso surgiu uma tela preta com a mensagem: “fOUNd You!” (te encontrei!). A estática vermelha reapareceu e Knuckles surgiu em pânico. Na sequência, um terrível som incompreensível ecoou. Sonic então voltou a aparecer, envolto numa estranha névoa escura.



Tom já estava ficando cansado daquilo, e tentou fazer Knuckles atacar Sonic. Porém, a cada investida, Sonic apenas desaparecia ao som daquela terrível e incessante risada e reaparecia , ameaçadoramente, atrás de Knuckles.

Uma nova cutscene para assombrar ainda mais Tom: Knuckles, assim como Tails, estava caído no cenário, balançando a cabeça como se estivesse esgotado até o fim de sua “alma” (?!). Sonic apareceu e o atacou; a tela preta reapareceu, mas desta vez não houve nenhuma risada.

Tom ouviu um som alto e distorcido por alguns segundos. “Tantas almas para brincar, tão pouco tempo… Você concorda?” perguntava o jogo. O que era aquilo afinal de contas? Como era possível um simples game fazer aquilo com o jogador? Será que o Sonic (ou o que quer que fosse) estava tentando se comunicar com o próprio Tom? Essas perguntas começaram a pipocar na cabeça de Tom, que estava ficando cada vez mais perturbado.



Com muito esforço, Tom conseguiu libertar sua mente do jogo e desligá-lo. Exausto, ele resolveu tirar um cochilo para tentar relaxar e esquecer todo o horror que aquele jogo estava se tornando… mas isso não aconteceu.

Enquanto dormia, Tom teve o pior pesadelo de sua vida: ele estava num local de pura escuridão, iluminado apenas por uma estranha luz vinda do alto. Ao seu redor, ele podia ouvir os gritos e vozes de Tails e Knuckles, que bradavam coisas como “Nos ajude…”, “Porque você nos entregou a ele?”, “Fuja daqui, antes que ele te pegue…”.

Quando os choros e gritos pararam, Tom ouviu uma risada sinistra, não a mesma que constantemente ouvia no jogo, mas sim a risada própria do personagem Sonic, mas muito distorcida, macabra, como se fosse a voz algo que não existe… ou não deveria existir. E então ele ouviu a voz do ouriço:

“Você é muito divertido de se brincar garoto, assim como seu amigo Kyle, apesar dele não ter durado tanto… Não vai demorar muito até que você se una a ele e a todos os meus outros amigos…”.



E então Tom viu que, do meio da escuridão, Sonic caminhava em sua direção, com sua imagem indo e vindo de todas as direções. ”Você não pode correr garoto. Você está no meu mundo agora. Assim como os outros…”. Sonic agarrou Tom, e ele pôde ver bem de perto aqueles terríveis olhos negros com pupilas vermelhas que jorravam sangue.

Em um sobressalto, Tom acordou deste terrível pesadelo. Suado, o garoto estava assustado até o fundo de seu coração e só o que desejava agora era jamais er começado aquele jogo estúpido. Porém, contrariando a razão, ele voltou ao seu computador e iniciou o Sonic.exe. Agora era a vez de Robotnik encontrar seu destino.

Knuckles, assim como Tails, estava preso na tela acima de onde seu personagem deveria estar. Pelos escuros, olhos negros, uma expressão morta em seu rosto ensanguentado. A fase de Robotnik começou, seu título era simplesmente: “…”.

O cenário desta fase não pertencia a nenhum game do Sonic. Ela progredia linearmente com sprites de tochas ao longo do caminho, com uma cortinha vermelha no topo do cenário que descia aos poucos, quase imperceptivelmente, e uma lenta música de piano, que Tom logo percebeu se tratar da música da fase HILL, ACT 1 (onde Tails encontrara sua morte), mas dessa vez não invertida.

Após uma longa caminhada, um lance de escadas surgiu. Enquanto Robotnik corria e descia, o cenário ia ficando cada vez mais escuro, assumindo uma mórbida tonalidade vermelha. As tochas começaram a ficar azuis, até enfim ficarem pretas, no último andar, na mais profunda escuridão.



A risada irrompeu, já indicando que algo sinistro viria a seguir. A música foi parando lentamente e, assim como aconteceu com Tails e Knuckles, a figura de Sonic apareceu diante do vilão Robotnik, e junto dele, a estática vermelha tomou conta da tela por um bom tempo.

Quando a estática terminou, Tom viu uma imagem que ficaria eternamente presa em sua mente: era uma imagem do Sonic envolto em escuridão. Porém, não eram sprites, era algo muito realista, como se o personagem fosse real e estivesse do outro lado da tela.

O ouriço exibia um sorriso horripilante, como se estivesse possuído por alguma entidade maligna. Sua cara distorcida exibia dentes pontiagudos, manchas de sangue e restos do que parecia ser carne viva. Seus olhos eram totalmente escuros, como poços sem fundo, e no centro de cada um deles, aspupilas vermelhas brilhavam como algo que não é deste mundo.

A macabra imagem olhava diretamente para Tom, como se pudesse vê-lo ali, como se olhasse diretamente para sua alma, e continuou assim por vários segundos. A imagem piscou 3 vezes com a maldita estática vermelha, e após a terceira, a risada de Kefka foi ouvida novamente, mas profunda, mais distorcida… mais demoníaca.

Então uma mensagem apareceu na tela, em letras vermelhas: “I AM GOD.” (EU SOU DEUS.)



Tom começou gritar quando a imagem do Sonic se aproximou mais da tela, abrindo a boca mais e mais enquanto emitia um grito extremamente agudo. Lá no fundo da bocarra do ouriço, havia um abismo em espiral que parecia levar para as profundezas de onde quer que este Sonic endemoniado tenha surgido. Mais uma vez, a estática tomou conta da tela, acompanhada de um som tão alto e agudo que os ouvidos de Tom vibraram de dor, obrigando-o a tapá-los com as mãos.

A tela ficou preta novamente, e em seu monitor, a seguinte mensagem apareceu: “Ready for Round 2, Tom?” (Pronto para o Round 2, Tom?). A partir daí, a risada tomou conta, Sonic ria enquanto Tom estava imóvel em frente ao seu computador, ria de forma tão clara como se estivesse dentro do quarto.

Sonic, ou o que quer que fosse aquilo atrás da tela, era uma criatura cruel, sádica, maléfica e de extremo poder, que se divertia ao causar o sofrimento dos outros. Tom começou a pensar em Tails, Knuckles, Robotnik e até em seu amigo Kyle. Teria aquela criatura medonha realmente matado seu amigo e seus personagens tão queridos?

O round 2 começou, e a tela de seleção de personagens apareceu novamente. Lá estavam Tails e Knuckles, e agora junto a eles estava Robotnik, com sua pele cinza, bigode escuro e caído e óculos quebrados, por onde sangue escorria. Todos estavam mortos. Depois disso o computador de Tom desligou-se por conta própria e não ligou mais…

Sonic estava conseguindo o que queria, ele estava trazendo Tom para dentro de seu mundo, afogando-o em desespero, encurralando-o em um mundo de terror e escuridão.

Tom conseguiu com muito custo religar o computador, mas não conseguia de forma alguma tirar o CD do game do drive. Então, de repente, seu sangue gelou, pois ele ouviu uma voz aterrorizante às suas costas:

“Tente manter isso interessante para mim, Tom”.

Tom se virou, e gritou de desespero com o que ele viu! Sentado em sua cama, olhando diretamente para ele… havia um boneco de pelúcia de Sonic, sangrando pelos olhos!


Imagem meramente ilustrativa.

Não se sabe qual é o fim dessa história, ou o que aconteceu com Tom, ou mesmo com o temível CD contendo o jogo Sonic.exe . A origem do dico é igualmente misteriosa.
Fica a pergunta: quem, ou melhor, o que era o Sonic que atormentou a vida de Kyle e Tom? Teria o tenebroso Giygas invadido outro jogo para continuar perpetrando o terror? Tudo isso são mistério que permanecem sem solução.

Alguns fãs da lenda de Sonic.exe criaram um vídeo para demonstrar como deveria ser este game macabro. Se tiver coragem, assista-o a seguir:



Obviamente, podemos encontrar pela internet versões hackeadas de games do Sonic que imitam o escabroso SONIC.EXE desta lenda. Se tiver interesse, baixe e jogue um destes mods… mas faça isso por sua conta e risco!
avatar
sombrio

Mensagens : 703
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por leon o ryujin em Sab 4 Maio - 19:08:40

meu amigo isso assustou mais essa hack fez muito susseso! que tem a hack do tails a parte 2 dessa hack e a hack da amy entao... simplismente algo fez ele ir embora de casa (sonic)

______________________________________________________________________________________________
gosta de sonic e futebol? entre no meu forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se presicar de ajuda é so falar vou ajudar no que posso beleza?


animais perigosos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
leon o ryujin

Mensagens : 443
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 15
Masculino
Localização : green hill

Ver perfil do usuário http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por RockLucas em Sab 4 Maio - 22:05:41

quer uma lenda estranha aqui vai:
Uma familia normal, a não ser por um pai de familha que trabalha na SEGA. Em um dia comum o pai chega em casa cansado do trabalho, diz oi para o filho e entra no escritorio, coloca o Sonic R beta em seu Laptop, e começa a analizar o jogo, ele meche um pouco no teclado e destrava Metal Sonic e Eggman, mas ainda restam muitos espaços vazios, um colega do trabalho havia sugerido a criação de um Metal Knuckles para rivalizar com Metal Sonic, o Eggrobo, porque seria interessante, mas e o ultimo slot??Tails não daria um bom robo, restando Amy, uma verção robotica de Amy seria assustadora, ou talvez Outer Amy, sim um ser vivo de forma liquida que se passa pela a Amy para "liquidar" Sonic que poderia ser criado por eggman.

Enquanto o pai viaja em seus penssamentos, seu filho entra na sala abraçado em uma boneca de Tails feita a mão por sua falecida mãe, que desde sua morte o garoto a carrega om sigo. Era um garoto muito timido e inseguro, e sofria na escola por isso. O garoto diz:

-Pai. Que dia nos vamos no Cinema?
O pai responde de forma fria:
-Agora não filho, estou muito ocupado, estou com uma idéia na cabeça e preciso...-Mas o garoto ja havia saido da sala.

No dia seguinte o garoto estava indo ao colégio, quando encontrou-se com um grupo de garotos, que ele reconhecera rapido, ele tentou sair de fininho, mas os garotos começaram a correr atraz dele, a dois quarteirões eles o alcansaram, pegaram o garoto e jogaram-o em um buraco cheio d'água e barro. O garoto, se levantou -começou a chover- e se encostou a um muro de tijolos, ele começou a chorar, e a sussurrar:
-Tails, vc é meu unico amigo. Queria que vc tivesse vida, queria que vc me ajuda-se a acabar com aqueles idiotas...- e abraçou com força o boneco. Naquele momento um raio acertou a boneca, um cristal vermelho surgiu em sua cabeça e o garoto retornou ao colégio.

Na saída, o mesmo grupo de garotos foi avistado, e logo eles retribuiram o olhar e começaram a vir em direção ao garoto. Mas dessa vez seria diferente, o garato estava com um olhar vazio...como se não estivesse consiente,ele apontou a boneca e em um flash os garotos sumiram, como se nunca estivessem estado ali.

Como na noite anterior, o pai chegou do trabalho, comprimentou o filho e foi para o escritorio, novamente o filho entrou na sala e perguntou:
-Papai, quando iremos ao cinema?
O pai respondeu:
-Agora não filho, depois converso com ...
O garoto não esperou o pai terminar, com seus olhos novamente vazios, apontou o boneco para o pai, o cristal vermelho começou a brilhar, o pai se assustou, começou a ouvir uma voz "Me alimente, isso me de aquilo que vc odeia, me de odio me de ALMAS!!!", mas em um gesto intuitivo, ele pegou um cd que estava em cima de sua mesa e refletiu a luz vermelha devolta para o boneco, ficou preso no CD.

Tudo voltou ao normal, o pai passou a dar mais atenção ao filho, e o filho omeçou a se relacionar melhor na escola, mas onde estaria o CD??? O CD do Sonic R??? Foi finalizado e copiado, destribuido pelo mundo todo, o Tails Doll aprisionado ao jogo foi confundido com um personagem selecionavel e agora está a procura de almas para se manter vivo!!!
como invocar tails doll:
Método 1
Vá jogar Sonic R, desbloque o Tails Doll e feche com ele ao menos umas 100 vezes o jogo (*Precisa ter astucia e experiência pra fazer isto).
Vá então no "Tag 4 charachters", e pegue Super Sonic ná primeria Zona aonde vem a música "Can You Fell the Sunshine". (*Não, fala sério. Você entendeu alguma coisa daqui?)
Se der certo, Tails Doll irá aparecer da sua tela (ao melhor estilo Samara), cantando "Can You Fell the Sunshine", e, daí ele irá tanto te matar quanto roubar sua alma... Seven days.
[editar] Método 2
Primeiro, TEM QUE SER após 11 horas da tarde. (*Apenas espere, pô)
Pinte uma foto dele, e depois vá ao banheiro e toque "Living in the City" de trás pra frente. (*Se tiver uma caixa de som. Áh! E o desenho precisa ser bonito, se não o Tails Doll vai zombar da sua cara também)
Se funcionar, sua gema vermelha irá aparecer, e irá tanto te matar quanto roubar sua alma
[editar] Método 3
Primeiro, É OBRIGADO SER após 11 horas da tarde. (é bom esperar novamente!)
Escreva "Tails Doll é um bicha" no espelho do banheiro com sangue (corte seu pulso,uai!) enquanto toca a música "Can you Feel the Sunshine".
Após isso, o boneco querido irá aparecer, ler a mensagem na parede, te matar e roubar sua alma
avatar
RockLucas

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 15
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por felipion em Dom 5 Maio - 9:44:47

ah valeu
avatar
felipion

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Lucas o ouriço de gelo em Dom 5 Maio - 10:55:21

cara se postou isso no lugar errado pois isso nao e uma pergunta

______________________________________________________________________________________________
meu blog:http://sonicspeedv1.blogspot.com.br/

Spoiler:




Se e meu amigo coloque isso na sua assinatura:



Vao no meu forum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Lucas o ouriço de gelo

Mensagens : 485
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2013
Masculino
Localização : em casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por jester the hedgehog em Dom 5 Maio - 14:54:14

eu achei o gameplay do jogo da lenda que o sonbrio escreveu video

______________________________________________________________________________________________
não abra esse spoiler

Spoiler:
a curiosidade matou o gato Very Happy
.

abra esse sploier em caso de emergência






meu tema :




meu tema super:


meu tema dark:



meu tema hyper:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

meu amigo use isso:
avatar
jester the hedgehog

Mensagens : 189
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 17
Masculino
Localização : em casa uai?

Ver perfil do usuário http://jester.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Nara, a ouriça em Seg 6 Maio - 12:50:57

Nossa eu tenho o sonic R, e já peguei o talis doll, e já joguei o sonic. EXE
DEPOIS DISSO TO MORENDO DE MEDO !!!!! (o do talis em tanto pois eu gosto de cantar a musica Can you Feel the Sunshine.)

______________________________________________________________________________________________
Ola galera estou de volta e muito feliz !!!


avatar
Nara, a ouriça

Mensagens : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 18
Feminino
Localização : Rj

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/asacina22?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por felipion em Seg 6 Maio - 16:42:06

Lucas o ouriço de gelo escreveu:cara se postou isso no lugar errado pois isso nao e uma pergunta
não isso é uma pergunta sobre mitos do sonic
avatar
felipion

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por sombrio em Ter 7 Maio - 12:06:08

a qui vai uma lenda bizarra Suspect

nca fui muito fã de Sonic, quando era menor jogava algumas vezes no mega drive da minha prima, cresci jogando mais super nintendo com meu irmão, com quem moro hoje.

Sempre gostei de videogames antigos, e teve um dia em que estava andando por uma feira de antiguidades no centro, quando encontrei um mega drive, estava um pouco velho e arranhado, o senhor da barraca testou ele com uma TV que ele tinha, com um cartucho do Sonic e estava funcionando. Ele me vendeu a um ótimo preço, já que o aparelho estava naquele estado, quando estava saindo ele me chamou e me entregou o cartucho dizendo: “Aqui rapaz, pode ficar com isso, estou muito velho, vou morrer logo, alguém tem que cuidar dele!”. Achei aquilo meio estranho, se bem que ele era um senhor um tanto estranho então não me importei.

Quando cheguei em casa não tinha ninguém, coloquei minha mochila no sofá e fui a cozinha tomar água. Na volta escutei algo estranho, achei que fosse algum cachorro ladrando na rua.

Resolvi instalar o mega drive na TV, pra sentir um pouco de nostalgia, coloquei o cartucho do Sonic e dei um sorriso quando escutei o “SEEEGA” clássico desse jogo. Tudo parecia normal, joguei normalmente, morri uma ou duas vezes até conseguir passar a primeira fase.

Chegando na segunda fase, Marble Zone, a fase começou normalmente, me lembrei de como gostava da musica da Marble Zone. Comecei a andar com Sonic pela fase normalmente, até que, em uma parte do jogo, o chão sumiu, meio que de forma grotesca, e a tela ficou toda preta e a musica parou.

Achei que fosse um erro na gravação do cartucho. Quando apareceu uma fase estranha…. Sonic caiu nela, “legal, o jogo foi modificado”, pensei. Bem, com nunca fui muito fã não me irritei, até achei interessante a fase, mais sombria. Continuei a andar pela tela, alguns segundos e nada aparecia, a fase possuía apenas algo parecido com montanhas e fogo no fundo. Sonic caminhava sobre uma plataforma de pedra, parecia queimada.

Conforme andava pela fase reparava que o personagem ficava lento, até que uma hora ele parou e a tela começou a tremer, como eu não conseguia mais movê-lo achei que fosse um cutscene.

Quando reparei mais no Sonic vi que ele estava com uma expressão de dor, ele começou a tremer um pouco e caiu de joelhos, uma pata enorme apareceu do lado esquerdo dele, parecia de cachorro, e depois outra apareceu do lado direito, pareciam patas caninas. E então ao fundo apareceu um tipo de demônio, gigantesco, vermelho e com uma face humana e chifres, sempre curti jogos com criaturas medonhas, então fiquei empolgado, achando que era algum tipo de chefe criado por um hacker. Ele primeiro olhou para a tela e sorriu, aqueles dentes pontiagudos me deixaram um pouco assustado.

A criatura olhou para baixo e abriu a boca, eu comecei a tentar mover Sonic mais nada acontecia, ele só ficava lá tremendo e com aquela expressão de dor.

Algo começou a sair da boca da criatura, parecia lava, o controle começou a esquentar de forma estranha, achei no começo que estivesse com defeito. Quando a lava saiu da boca do bicho e caiu em cima do Sonic, o controle esquentou de um jeito que eu não aguentei segurá-lo, quando caiu no chão o plástico do controle começou a borbulhar, assim como o console, a temperatura da sala também aumentou muito, eu suava bastante e tremia, não fazia ideia do que estava acontecendo.
Sonic não estava mais na tela depois que a criatura parou de “babar” lava, tinha apenas algo embolado pegando fogo abaixo da cabeça dele. Ele olhou fixamente para frente por alguns segundos, me encarando, não conseguia me mover, estava congelado de medo, uma voz estranha saiu da TV “agora você é meu”, a criatura começou a se aproximar da tela, minha respiração começou a acelerar, eu queria sair dali, mais não conseguia mover meu corpo.

A criatura tomou impulso e pulou em direção a tela, eu virei o rosto e fechei os olhos, ouvi um barulho, a temperatura começou a baixar, eu olhei para frente a TV estava com uma rachadura, aos poucos fui tomando fôlego, cheguei mais perto da TV e reparei que a rachadura estava de dentro pra fora. O videogame e o controle estavam derretidos, não sei se eles pegaram fogo, não reparei naquele momento, entretanto, o cartucho estava intacto. Meu irmão chegou em casa e viu a situação da TV, não sabia como explicar o que aconteceu, disse que não sabia o que tinha acontecido, ele achou que foi um curto-circuito.

Até hoje não sei bem o que aconteceu naquele dia, os aparelhos foram jogados fora, eu pretendia jogar o cartucho também, só que não consegui. Algo me prende a ele, não sei como explicar…
avatar
sombrio

Mensagens : 703
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Nara, a ouriça em Ter 7 Maio - 14:16:44

Sonbrio :a qui vai uma lenda bizarra Suspect
Sombrio concordo ate com tigo mano, me pergunto, pq ele ficou com o jogo que, aumentou a temperatura do lugar, deixou os aparelhos derretidos, mas de uma coisa eu n sei, e pq ele falou "eu pretendia jogar o cartucho também, só que não consegui. Algo me prende a ele, não sei como explicar…"
O coisa sem noção

______________________________________________________________________________________________
Ola galera estou de volta e muito feliz !!!


avatar
Nara, a ouriça

Mensagens : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 18
Feminino
Localização : Rj

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/asacina22?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por felipion em Ter 7 Maio - 16:26:57

a historia do sombrio...
avatar
felipion

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por leon o ryujin em Ter 7 Maio - 17:19:46

O_o se foce dar rings dava 20 muito bom (e realista)

______________________________________________________________________________________________
gosta de sonic e futebol? entre no meu forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se presicar de ajuda é so falar vou ajudar no que posso beleza?


animais perigosos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
leon o ryujin

Mensagens : 443
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 15
Masculino
Localização : green hill

Ver perfil do usuário http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por sombrio em Ter 7 Maio - 17:24:00

bem eu encotrei uma outra lenda quando estava na internet iria postar
aqui mais de pos de uma lida melhor nao Shocked sabe meik muito pesada
pro forum
avatar
sombrio

Mensagens : 703
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por felipion em Qui 9 Maio - 17:14:58

kkk
avatar
felipion

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por jester the hedgehog em Dom 12 Maio - 18:03:25

aqui vai uma lenda


Sonic R e/ou A lenda do Tails Doll (SONIC MALVADO) Tá legal, muitos de vocês já ouviram falar sobre essa lenda, mas vocês sabem o porquê dessa lenda? O como isso começou? Não? Pois bem, eu vou te contar. Tudo começou com uma morte... É isso mesmo, uma morte. Em Los Angeles na Califórnia, em uma casa qualquer, um garoto (segundo a própria mãe) jogava o tempo todo certo jogo de Sega Saturn, chamado Sonic R. Em um dia como qualquer outro, a mãe chama pelo filho, e sem resposta decide entrar no quarto. Lá, ela encontra o filho morto, com a boca, espumando, os lábios azuis e as pupilas dilatadas. E mesmo morto, ele olhava fixamente para a tela da televisão (onde jogava Sonic) e na TV repetia-se várias e várias vezes a seguinte frase: “Can you feel The Sunshine?” Tradução: “ Você consegue sentir o Sol brilhar?”. Segundo médicos o garoto morreu de asfixia e ataque epiléptico. Todas as coisas do menino foram doadas e o jogo (do mal) foi dado ao melhor amigo do garoto, conhecido na net como IRON7HUMB. Quando ele foi jogar, percebeu que a última coisa feita no jogo foi desbloquear o Tails Doll. E assim que viu, postou na net e todos ficaram sabendo. Segundo a lenda: Quando o cristal vermelho do Tails Doll brilhar (é melhor correr e gritar) será o sinal de sua morte. Desde então a SEGA se recusa a usar o Tails Doll em qualquer outro jogo. (Menos no Gems Collection, pois o Sonic R tá nele...). Desde então o Tails Doll foi citado várias vezes como um ser do inferno que vai pegar sua alma ou coisa assim... Logo tendo artworks horríveis (no sentido de assustadores) Postem o que quiserem sobre a lenda. Nota: Pra quem não sabe apesar da frase “Can you feel the sunshine” estar tocando no momento, o verdadeiro tema do Tails Doll veio no Geme Collections, na seção Museum, se eu não me engano, com um remix sinistro do "Can you feel the sunshine?”.

______________________________________________________________________________________________
não abra esse spoiler

Spoiler:
a curiosidade matou o gato Very Happy
.

abra esse sploier em caso de emergência






meu tema :




meu tema super:


meu tema dark:



meu tema hyper:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

meu amigo use isso:
avatar
jester the hedgehog

Mensagens : 189
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 17
Masculino
Localização : em casa uai?

Ver perfil do usuário http://jester.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por leon o ryujin em Dom 12 Maio - 18:27:26

bom eu investigo esse caso a varios anos e tenho varias teorias alem do ataque epiletico mais vou diser uma: a televisao começa a piscar muito rapido fazendo o ataque epiletico e a frase atordoando sua cabeça fez as bolhas que saiam da boca dele.

______________________________________________________________________________________________
gosta de sonic e futebol? entre no meu forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se presicar de ajuda é so falar vou ajudar no que posso beleza?


animais perigosos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
leon o ryujin

Mensagens : 443
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 15
Masculino
Localização : green hill

Ver perfil do usuário http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por sombrio em Dom 12 Maio - 19:30:24

interesante clown quer dizer que quando o cristal do taills doll brilha e quando ele vai atacar
avatar
sombrio

Mensagens : 703
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por felipion em Seg 13 Maio - 16:22:39

você NÃO SABIA SONBRIO?
avatar
felipion

Mensagens : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2013
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Nara, a ouriça em Seg 13 Maio - 22:00:10

Gente eu tenho esse jogo (Sonic R), eu já destravei todos, e hj eu destravei o Tails Doll, eu já vi essa lenda mas uma coisa que me assusta e quando eu vou dormir eu escuto um tipo de musiquinha bem baixinha e uma luz vermelha no meu armário, um dia de noite eu abri o meu armário ( com o estranho ponto vermelho dentro do armário) e quando eu abri, n tinha nada depois, ai quando eu virei de costa minha companheira de ombro a kyuubi ( personagem monstro do Naruto) estava em cima da cama da minha irmã gemia e estava de cabeça para baixo, foi ajeita-la, e a luz vermelha que fica no meu armário voltou a brilhar, quando eu olhe a luz tinha voltado, eu n liguei, e foi dormir com a estranha luz se mexendo no meu armário.

Deu medo no começo, mas eu nunca mais liguei, mas que medo deu , deu e muito 0.0

______________________________________________________________________________________________
Ola galera estou de volta e muito feliz !!!


avatar
Nara, a ouriça

Mensagens : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 18
Feminino
Localização : Rj

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/asacina22?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por leon o ryujin em Seg 13 Maio - 22:06:49

O_o DEVE TER SIDO SO UM PESADELO NADA DE MAIS

______________________________________________________________________________________________
gosta de sonic e futebol? entre no meu forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se presicar de ajuda é so falar vou ajudar no que posso beleza?


animais perigosos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
leon o ryujin

Mensagens : 443
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 15
Masculino
Localização : green hill

Ver perfil do usuário http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Nara, a ouriça em Seg 13 Maio - 22:26:29

N foi n, to aqui n quarto escuro vendo o ponto vermelho e a musiquinha baixa aqui no meu armário, a gora já virou um costume, mas assim quando alguém entra no quarto, tipo pai, mãe, irmã mais velha e irmã gemia etc... A luz vermelha some e quando eles saem do meu quarto a luz volta, e olha que n sou maluca.

______________________________________________________________________________________________
Ola galera estou de volta e muito feliz !!!


avatar
Nara, a ouriça

Mensagens : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 18
Feminino
Localização : Rj

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/asacina22?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por leon o ryujin em Seg 13 Maio - 22:28:18

o jogo é de cartucho ou cd?

______________________________________________________________________________________________
gosta de sonic e futebol? entre no meu forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se presicar de ajuda é so falar vou ajudar no que posso beleza?


animais perigosos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
leon o ryujin

Mensagens : 443
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 15
Masculino
Localização : green hill

Ver perfil do usuário http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Nara, a ouriça em Seg 13 Maio - 22:32:34

CD, mas eu nem acredito que ele tenha saído da tv para ir para o meu armário.

______________________________________________________________________________________________
Ola galera estou de volta e muito feliz !!!


avatar
Nara, a ouriça

Mensagens : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 18
Feminino
Localização : Rj

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/asacina22?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por leon o ryujin em Seg 13 Maio - 22:34:24

bem dizem que se destruir o cd ele te mata na hora então acho melhor parar de jogar sonic r pois pelo que sei melhor nem contar...

______________________________________________________________________________________________
gosta de sonic e futebol? entre no meu forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

se presicar de ajuda é so falar vou ajudar no que posso beleza?


animais perigosos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
leon o ryujin

Mensagens : 443
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 15
Masculino
Localização : green hill

Ver perfil do usuário http://inazumasonicgamemake.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: os mitos do sonic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum