Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo

oq aconteceu depois disso?(no maximo escolha duas dessas!)

0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
1 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 1
 
ninja33733 o assassino
ninja33733 o assassino
Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2013
Masculino
Localização : ilha sgm na esquina do lado direito da escola

historia do ceull e do ninja parte 1 Empty historia do ceull e do ninja parte 1

Ter 28 maio - 12:27:52
depois da minha historia vem esta>ninja estava na SGM ficou triste pois seu amigo leon foi chutado por um tempo(sei la se não foi pra sempre!)ele saiu da SGM para dar uma volta o masterfox e o julio disseram que acham que viram o ceull ali perto sem dar bola eu fui e me meti em confusão(como sempre)me perdi pela floresta pois estava meio que queimada tinha certeza que não era o ceull pois o ceull nunca revela seu esconderijo e tals certamente encontrei sonic ele estava meio machucado e então vi que um de seus olhos estavam sangrando(quinem o sonic.exe soque sem ser do mal)o levei a SGM para cuidar dele!porem apareceu do nada na minha frente um esmeralda do caos negra muito preta,achei que se tratava da lendária drak emerald mais a drak fica mudando de cor e não e preta peguei ela e do nada todo o ceu ficou vermelho a floresta estava totalmente quimada a SGM estava destruída!achei ceull no caminho porem tentei atacalo mais eu atravessei seu corpo não conseguia encostar em nada nem em arvores nem em paredes nem em seres-vivos!eu parecia um fantasma eu vi sonic.exe bem perto de min nem dei bola pois não podia encostalo nem ele me ver!mais ele cravou uma espada nas minhas costas e tudo ficou totalmente preto ouvi vários gritos acordei do lado do tails doll ele não me assustou muito pois ele não se mexia vi masterfox e o taigo logo a frente eles estavam meio mais escuros eles me atacaram e eu voltei a floresta então destruí a esmeralda!ceull apareceu com o taigo encosiente(ele não matou o taigo nem lutou so deu sonífero pra ele!)agente lutou dei vários sypto synps nele mais ele desviava de todos ai vi que ele estava usando o seus Cyber dark eyes eu tambei usei os meus a disputa era impossível pois ele tinha a mesma forca que eu(pela foto dele ele não parece malvado mais ele e oripilante!)red the hedgehog apareceu e deu um golpe esquisito no ceull!ceull ficou meio que rachado quinem pedra!porem ceull o atacou e o jogou longe(pois seu ataque era impossível de se escapar pois era comico!nao me diga!)ele me atacou e so votação pra escolher o resto!
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

historia do ceull e do ninja parte 1 Empty Re: historia do ceull e do ninja parte 1

Ter 28 maio - 14:36:40
muito legal vei Very Happy ei sera que eu posso aparecer
ninja33733 o assassino
ninja33733 o assassino
Mensagens : 108
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2013
Masculino
Localização : ilha sgm na esquina do lado direito da escola

historia do ceull e do ninja parte 1 Empty Re: historia do ceull e do ninja parte 1

Ter 28 maio - 15:31:25
eu ti boto na parte 2 sombrio \= (isto e minha mao com o polegar alevantado )eu não sei fazer coisas com smyleys confused
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 31
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

historia do ceull e do ninja parte 1 Empty Re: historia do ceull e do ninja parte 1

Ter 28 maio - 21:33:19
Tópico movido para fanfics
Conteúdo patrocinado

historia do ceull e do ninja parte 1 Empty Re: historia do ceull e do ninja parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos