Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 1
Masculino
Ver perfil do usuário

voltei galera sem mancadas eu juro

em Qua 19 Jun - 0:30:51
vcs podem ver a minha antiga conta to banido por causa pq fiz flood mas agora vou ler as regras para não ser banido de novo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Adiministrador
Reputação : 10
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://veloxzone2.blogspot.com/

Re: voltei galera sem mancadas eu juro

em Qua 19 Jun - 13:06:18
A sua antiga conta foi banida por alguns dias pelo que eu saiba, No minimo quando eu bano um ossuário eu do apenas 5 dias de offline. 
Mas os outros ADMs tems certas preferencias em relação ao tempo do banimento. 

Mas é bom vocês reverem as regras e prestarem bastante atenção para que isso não se repita, pois não é uma regra só desse fórum, é uma regra global para muitos outros fóruns.
Reputação : -1
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qua 19 Jun - 13:15:50
Me pergunto quem me baniu...

mais pessoal peço desculpas pela tragedia que minha prima fez no forum por causa dela acabou banindo o jester peço mil desculpas mesmo

______________________________________________________________________________________________
visite nosso fórum Convidado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ola me chamo leon tambem conheçido como tenma matsukaze de inazuma eleven go e trainer black de pokemon :b tenho bastantes amigos meus melhores amigos são:  lucas light Hunter eletric e niro

meu tema normal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

meu tema modo fúria:

tema de eu lucas light e Hunter a turma da folha elétrica [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ei  Convidado se quiser ajuda é so falar =D
Reputação : 9
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 20 Jun - 2:12:27
A falta de atenção foi clara, mas eu não sei como depois de tantos avisos ainda é possível acontecer isso. Enfim, sua conta não foi banida por poucos dias. Sempre que eu bano um usuário é permanentemente, faço isso desde o começo e ninguém nunca reclamou, até porque não proibimos fazer outra conta. E se fui eu que bani, está no grupo banidos também. Agora se a conta de alguém está banida e não está lá, provavelmente voltará em alguns dias.

Até mais Smile.

______________________________________________________________________________________________
Reputação : -1
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 20 Jun - 2:15:08
Até que é bom faz a pessoa pensar noque elá fez mais pode explicar a minha que eu não banir elá?

visite nosso fórum Convidado

Ola me chamo leon tambem conheçido como tenma matsukaze de inazuma eleven go e trainer black de pokemon :b tenho bastantes amigos meus melhores amigos são:  lucas light Hunter eletric e niro

meu tema normal: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

meu tema modo fúria:

tema de eu lucas light e Hunter a turma da folha elétrica [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ei  Convidado se quiser ajuda é so falar =D
Reputação : 9
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qui 20 Jun - 2:24:19
leon do clan da folha escreveu:Até que é bom faz a pessoa pensar noque elá fez mais pode explicar a minha que eu não banir elá?
Dafuq? Não entendi uma palavra dessa pergunta Razz. Se for o caso, crie um tópico em "Dúvidas, Críticas e Sugestões" e pergunte direito, ou mande-me uma MP. Continuar com isso aqui será flood.

Até mais Smile.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: