Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível. Empty Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível.

Ter 9 Jul - 20:26:47
Já sei o que você está pensando:
Poxa você me trouxe pra esse tópico simplesmente para me dizer que eu tenho que trabalhar duro?

Não.Além disso provavelmente, você já vai parar de ler esse tópico pois veio pra cá procurando algo fácil e um caminho milagroso para começar a produzir.

Na verdade se você veio a esse tópico, é por que ainda não sabe programar, ou produzir algo, ou se sabe, quer aperfeiçoar com um curso milagroso. 

O que venho te dizer é que este curso trata-se do curso de maior eficácia do que qualquer curso que existe por aí. Chama-se: Observe, Aprenda.
Baseia-se no ato de "tentar", tentar fazer melhor, tentar aprender, tentar descobrir, tentar por em prática.

-Poxa, como você é otário acha que eu não estou tentando isso? eu não tento programar, criar, e não consigo;

*É mesmo? Então, você provavelmente veio que veio a esse tópico em busca desse curso milagroso, provavelmente, não tenta isso. 

-Eu tento sim, só não consigo. Eu só posso aprender algo desse tipo com curso.

*CONSEGUE SIM! Vai me dizer que você depende cursos? Você mesmo pode fazer o que você quer. Apenas coloque em prática o que você tem em mente! OU VOCÊ É DAQUELES QUE SÓ SABE RECLAMAR, SENTIR INVEJA DAQUELES QUE TEM POTENCIAL E O MOSTRAM, ENQUANTO VOCÊ FICA PARADO AÍ SÓ OBSERVANDO E SE ESPERANÇANDO QUE ALGUM DIA VAI FAZER UM CURSO E SUPERAR TAL INDIVIDUO?
SAIA DESSA!
Pra começar, na minha opinião, só precisam de curso aqueles que não tem capacidade e nem acreditam em si mesmos, E querem fazer cursos, assim achando que vão ser verdadeiros gênios! Pensar isso É UMA COMPLETA BURRICE! 

Pra começar se você não desistisse de tentar, nunca teria problemas para produzir.
Pois existem vários tutoriais pelo youtube, de pessoas que estão dispostas a compartilhar seu conhecimento com outras pessoas. Essas mesmas pessoas fazem tutoriais, mesmo que sejam ruins, se esforçando o máximo possível para transmitir o que eles sabem para você. Em outras palavras, eles querem te ajudar a produzir. Então o que você devia fazer é ver esses tutoriais, e não ficar reclamando que não consegue, por que se tem algo que você realmente não consegue, é ignorar suas idéias. Elas vem milhares na sua cabeça, e NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA PENSE: isso é impossível, melhor esquecer, nunca vou conseguir fazer isso. apenas gênios podem.

*Primeiro que essa frase, é uma puta besteria. Desde quando você tem quer ser um gênio para programar um game? até mesmo se for um game 3d ou 2d. com gráficos ótimos.
Me digam: 
-Damizean é um gênio?
*Não!
-Ele deve ter feitos muitos cursos então!
*Só a faculdade, que era para ele aprender o final de como realizar cálculos, para assim criar suas engines de movimentação 360 etc...
Curso ele nunca fez.

Emfim existem muitos exemplos de Observe, Aprenda.
Todos eles nunca desistiram ou ficaram só sentindo inveja, ELES FIZERAM ALGO!
E o que posso te dizer, é que o Observe, Aprenda. É mais eficaz do que qualquer curso ou faculdade de gênios por aí. simplesmente de longe muito mais eficaz.

Mas para trabalhar em um jogo 3d, oficial com gráficos surpreendentes, eu preciso de curso de modelagem e de como criar engines certo?

Errado! pra começar, muitos jogos oficiais, usam os mesmos programas que amadores usam para criar jogos. 

Por exemplo:A mesma engine e programa do injustice gods among us. É usada por amadores.

-E quanto a modelagem?

Também! Existem muitos tutoriais ensinando e dando dicas de como modelar 3d.
E como sempre eles estão lá para te ajudar. NÃO TENHA PREGUIÇA DE VELOS! E VEJA ATÉ O FINAL. e lembre-se o tutorial vai te ajudar, e não pra você copiar, sem usar sua criatividade. por tanto NUNCA, faça do mesmo jeito do qual te foi ensinado.

Espero ter ajudado galera ;)
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível. Empty Re: Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível.

Ter 9 Jul - 23:43:29
Belo texto, gostei de ver isso é uma dica de como ter atitude para as coisas. (Não chega a ser um curso desculpa se interpretei mal) 

Os tutorias da internet são nada mais nada menos que um conhecimento extra para aprimorar sua criatividade caso queira entrar pro mercado profissional da computação gráfica. Em seu texto, a fatores que realmente devem ser seguidos pelos demais, porem... A fatores negativos da qual não se aplicam ao profissionalismo! 

Se uma pessoa quer ser um programador(a) eles devem sim passar por testes devem tem um currículo profissional deve-se fazer cursos profissionalizantes e sair formado em tal assunto na faculdade. 

Sim verdade o conhecimento pode vim de qualquer lugar, mas esse conhecimento não vale a pena se não por em pratica em um ambiente profissional. Existem os que querem trabalhar para se mesmo sem sair de casa, e outros que pretendem trabalhar em grandes equipes de designers para as empresas de animações ou vídeo games.

Sobre a questão de você esta se rebaixando ao nível profissional de alguém não é desculpa isso é um fator verdadeiro em uma sociedade onde cada um faz o seu melhor. Não importa se vai ficar bom ou não o importante é fazer, ter paciência e não desistir! É uma dica pra quem quer seguir carreira com isso ou apenas por robe mesmo, um conhecimento para ser usado pra se próprio. 

Na arte digital existem muitas formas diferentes de se criar uma obra original ou recriação melhorada de uma antiga, mas nem sempre tudo é do mesmo jeito e os esquemas, programas, técnicas estão sempre mudando e atualizando. Então, "observe, aprenda"
Não é um curso ao meu ver tudo isso foi apenas um conselho uma dica a ser seguida aos demais. 
Mas posso dizer o contrario disso com trés palavras: "seguir em frente"  
Uma dica pra qualquer pessoa que tem um sonho e esta correndo para consegui-lo. 

Só um alerta Zuma, edite seu texto e remova os palavreados! Ta bom, mas poderia ter ficado ótimo se tivesse um pouquinho de ética. ^^
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível. Empty Re: Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível.

Qua 10 Jul - 1:30:44
Na verdade o chamado "curso", era só pra chamar a atenção. XD 
Quanto a eu ter dito que não se deve fazer cursos ou faculdade. Eu não disse isso, eu apenas fiz comparações. Os alvos, deste texto são jovens que 
estão se descobrindo na produção. Não somente no design, queria abrir os olhos deles, mais como que eles pensam que fazendo milhares 
de cursos por aí, é o único jeito de se conquistar a produção. E ficam sentindo
inveja
de outros que fazem zilhares de cursos por aí, e são considerados garotos prodígios, quando nem são isso. Quiz dizer que esses jovens que duvidam de sua capacidade, com apenas um pouco de auto confiança e 
determinação. Pode se fazer tudo. Porém pra ingressar no mercado de trabalho 
são necessário cursos profissionalizantes.
 Se você é um estudante
 e quer começar sua produção, leia esse texto.
 E pare de agir como um hipócrita! Quanto a correção, 
não farei agora pois 
estou em um dispositivo móvel. E obrigado pelos acréscimos, belo comentário ;)
Red the hedgehog
Red the hedgehog
Mensagens : 282
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 23
Masculino
Localização : mobius

Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível. Empty Re: Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível.

Qua 10 Jul - 17:30:14
so n faço animaçoes e jogos em 3d pq n tenho o programa certo :\
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível. Empty Re: Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível.

Seg 15 Jul - 9:14:49
Intereçante esse seu conselho, vai ajudar algumas pessoas aqui, principalmente os que desistem sem se esforçar.
Conteúdo patrocinado

Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível. Empty Re: Curso milagroso para aprender a programar, e ser incrível.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos