[s.j] engines#02 = rampas
5 participantes
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
[s.j] engines#02 = rampas
Seg 22 Ago - 21:56:08
e ae pessoal olha eu aqui de novo
esta engine que estou postando é quase a mesma coisa que a outra a diferença é que nela tem rampas
para quem usa engines ela iria dizer " a rampas é simples faço varias em 2 min"
isso pq vc usa engine
para quem não usa é muito complicado criar rampas
quem ja tentou sabe o que estou dizendo
link
esta engine que estou postando é quase a mesma coisa que a outra a diferença é que nela tem rampas
para quem usa engines ela iria dizer " a rampas é simples faço varias em 2 min"
isso pq vc usa engine
para quem não usa é muito complicado criar rampas
quem ja tentou sabe o que estou dizendo
link
- ConvidadConvidado
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Seg 22 Ago - 22:00:08
outro que te dario rings
mas dessa vez 30
muito boa a engine
mas dessa vez 30
muito boa a engine
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Seg 22 Ago - 22:07:00
Sonic Luan escreveu:não esta esquecendo de nada Sonic Jefferson?
não pq ?
se for da sua a ajuda não rola
muito obrigado por tentar me ajudar tudo e tal eu fico muito agradecido
+ eu me baseie em uma engine do RIHNO da gameMakerBrasil
se duvidaras de minha nobreza
- Código:
http://****.forumeiros.com/t14249-movimento-e-rampas-iniciantes?highlight=rampas
se vc estiver falando de outra coisa me desculpe eu viagei legal
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Seg 22 Ago - 22:09:49
nossa ate nos Limks a censura de palavras funciona
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Seg 22 Ago - 22:13:41
isso é realmente porret@ tive que modifica umas 3x o post e so depois eu percebi que era a maldita da censura
+ ae comentem
avaliem
deixem sua sugestão
eu sou s.j trabalhando para a proxima geração de programadores no game maker
flw
+ ae comentem
avaliem
deixem sua sugestão
eu sou s.j trabalhando para a proxima geração de programadores no game maker
flw
- Knonick
- Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo, Brasil
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Seg 22 Ago - 23:58:04
Essa engine é básica, mas boa. Ficaria melhor se o sprite do player se inclinasse ao subir a rampa.
- Comple Sonic
- Mensagens : 528
Reputação : 13
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 23
Localização : Death Egg, derrotando Eggman
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 0:02:55
Legal a engine, eu gostei
Concordo plenamente que é very hard fazer uma simples rampa dessas.
Cada detalhe, é muito complicado
Eu acho que deve ter demorado um pouco para fazer isso (1h e 30min)
Eu gostei de suas duas engines
Concordo plenamente que é very hard fazer uma simples rampa dessas.
Cada detalhe, é muito complicado
Eu acho que deve ter demorado um pouco para fazer isso (1h e 30min)
Eu gostei de suas duas engines
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 7:10:58
vlw comple e mesmo dificil criar rampas
neste angulo é o geito + simples que eu vejo de se criar rampas
@ knonick
não tenho certeza + acho que se eu usassse o "image_angle " isto iria funcionar
pq eu nunca mechi com o image_angle
neste angulo é o geito + simples que eu vejo de se criar rampas
@ knonick
não tenho certeza + acho que se eu usassse o "image_angle " isto iria funcionar
pq eu nunca mechi com o image_angle
- Knonick
- Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo, Brasil
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 9:42:09
sonic_jeferson escreveu:vlw comple e mesmo dificil criar rampas
neste angulo é o geito + simples que eu vejo de se criar rampas
@ knonick
não tenho certeza + acho que se eu usassse o "image_angle " isto iria funcionar
pq eu nunca mechi com o image_angle
É, com rampas de 45º é só usar o image_angle e colocar o valor de 45. Mas seria muito melhor se você colocasse para calcular e girar a imagem automaticamente. Existem algumas engines que fazem isso, e eu vou tentar adaptar aqui. Mas já digo que é difícil! (Mas não impossível).
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 12:09:23
é pode ate ser so que para min é super hiper very very harder mecher com o image_angle
por que eu nunca fui atras para saber o que é
mas eu acho que é para mecher com o angulo da imagem
por que eu nunca fui atras para saber o que é
mas eu acho que é para mecher com o angulo da imagem
- Knonick
- Mensagens : 884
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo, Brasil
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 12:12:48
sonic_jeferson escreveu:é pode ate ser so que para min é super hiper very very harder mecher com o image_angle
por que eu nunca fui atras para saber o que é
mas eu acho que é para mecher com o angulo da imagem
É isso mesmo. Coloca image_angle=45 no player quando ele colidir com a rampa pra você ver o que acontece.
- MaciotaTheLegend
- Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 28
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 12:28:19
então eu fiz isso e vi que o bagaço funciona
so que eu ainda vou ver uns tuto para não ter problemas
so que eu ainda vou ver uns tuto para não ter problemas
- Jétor the hedgehog
- Mensagens : 127
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 25
Re: [s.j] engines#02 = rampas
Ter 23 Ago - 20:17:22
muito boa engine Sonic Jeferson,vai me ajudar muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos