Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Grupo da Discord do Fórum!
por Klabbery Qui 25 Maio - 20:07:26

» Rain Of Fire completo
por Divin Sphere Hiroshai Ter 18 Abr - 19:26:25

» [votação#012] Quantos anos a Sonic Game Maker vai durar?
por Klabbery Ter 18 Abr - 15:36:06

» [RUMOR]SONIC MANIA TERÁ CUTSCENES ANIMADAS
por Klabbery Ter 18 Abr - 15:04:44

» Colorful Crystal Ball
por Klabbery Ter 18 Abr - 14:06:36

» Corrente Do Infinito ( ou quase )
por Divin Sphere Hiroshai Seg 17 Abr - 14:23:03

» [DÚVIDA] Duas perguntas sobre o GM Studio
por Divin Sphere Hiroshai Seg 17 Abr - 13:41:38

» Ajudem os nossos representantes na JAM!
por Klabbery Seg 17 Abr - 13:04:47

» [RESOLVIDO!] Meu Game Maker não executa os jogos
por Klabbery Seg 27 Mar - 10:17:22

» fan art do sonic
por sonic exe Seg 20 Fev - 18:56:03

» Recolhendo numero de parças
por Vortex de sempre Qua 11 Jan - 12:04:24

» Feliz Natal a Todos!!
por dangamer Sex 30 Dez - 7:28:20

» Run Guy! (jogo de Jam)
por Divin Sphere Hiroshai Sex 2 Dez - 16:05:53

» HQ: The Parallax
por Ace A.R.D. Sex 2 Dez - 8:16:00

» Meu site basico
por dangamer Ter 29 Nov - 16:14:03

» Prof-Hero - O novo jogo da Professora!
por Efraim Leonardo Dom 27 Nov - 13:01:17

» Super Smash Bros. Crusade!
por BlueFox Seg 21 Nov - 10:44:26

» Sonic & Metal Sonic One-Shots
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:52:37

» Stardust the history
por Divin Sphere Hiroshai Sex 18 Nov - 14:42:41

» Adeus SGM parte 1
por Divin Sphere Hiroshai Ter 1 Nov - 19:21:37

Teorias...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teorias...

Mensagem por Power the hedgehog em Dom 3 Nov - 18:06:42

Bom galera sei que vcs sentiram falta de mim, se sentiram me desculpe, se não sentiram vão se ferrar (KKKKK:twisted: ).

Hoje trago a vocês uma teoria sobre o jogo Megaman X, eu mesmo formulei, espero que gostem.

Essa teoria fala sobre Zero umn dos personagens mais queridos da série, e explica o aparecimento e aparência de vários personagens da série e possível origem para Zero.

Tudo começa após megaman the power fighters onde Dr. Wily no final diz estar construindo uma máquina de guerra cuja silhueta era de Zero, então a teoria diz que ele apenas começou a fazer Zero mas não terminou, mas light já estava terminando de fazer X, porém isso é em megaman 10 com o vírus roboenza, que apo´s o término do jogo acaba afetando Zero quando Wily foi testá-lo e por isso ele deu defeito e atacou tudo, então eliminou Bass, Roll e Protoman. Light ia mandar X por ele ter a mesma tecnologia que Zero, mas Zero o destró antes dele acordar (WTF?) então Megaman tenta impedi-lo mas é derrotado e seu chip de memória destruído, Wily arrependido atrai Zero para uma armadilha e o prende em uma cápsula e se prende à uma também, então extrai suas memórias em um chip e dá para um robô encapsulado que ele criou, cujo nome era SERGES (megaman x2) e então o programa para fazer que Zero fizesse o que ele queria, mas um erro no chip fez com que não existisse a parte em que Wily se arrependeu por Zero ter destruído a cidade (se vc reparar a cidade q megaman morava era uma grande metrópole e não seria destruída fácilmente) então light dá um upgrade em megaman para ele virar um novo X, mas ele não se lembra de nada. 100 anos depois quando zero acorda é uma atmosfera de vírus MAVERICK e como ele já tinha o roboenza ele deu pâni e deu erro total, atacando tudo pela frente e destruíndo mais de 500 reploids. apo´s ser detido por sigma e a história que voces já sabem, zero fica do bem, e sigma do mal, porém apoós sigma ser morto serges acorda e decide revive-lo por ter o potencial que Wily queria, então decide o reconstruir, ele também tenta fazer um novo Zero, mais poderoso e maligno. após sua derrota ele revive em Megaman X6 graças ao vírus nightmare e vira Isoc trabalha com Gate, por isso ele faz mavericks e confia em Zero, por isso ele odeia X porque ele acha que X o proíbe de completar seus objetivos, então Zero fica mais poderoso que X quando ele está do bem. Por isso ele é melhor hunter do que Maverick e foi o líder deles por um tempo.

Bom essa é a teoria, espero que tenham gostado, então escrevam ali embaixo e avaliem se essa teoria é boa.

______________________________________________________________________________________________
Spoiler:
Hmm ME GUSTA

ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz

- Power The Hedgehog
Power the hedgehog

Reputação : 0
Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Teorias...

Mensagem por sombrio em Dom 3 Nov - 18:28:54

power e você mesmo Very Happy você voltou para ao fórum mano e por que sumiu ?gostei da teoria
sombrio

Reputação : 3
Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elias The Hedgehog em Seg 4 Nov - 5:54:27

eu ja vi a teoria do zero em um video do dlink

Elias The Hedgehog

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saulo Damasceno em Seg 4 Nov - 5:54:38

essa teoria do megaman x fico muito massa  

______________________________________________________________________________________________
fire espio the chamaleon

o fire espio e um chamaleon ninja e é do fogo
e super rápido
Saulo Damasceno

Masculino
Localização : vira a esquina num começo de uma floresta,edepois se vira ^^

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas Dojiyu em Seg 4 Nov - 6:48:28

Nossa,power eu te conheco,eu te vi em varios topicos do forum,sou lucas,spriter avancado,prazer,e se ja re-bemvindo ao forum e_e,galera tao percebendo agora que toda a galera antiga tao voltando? espero que os meus amigos antigos como o red e outros voltem tambem =D

~assinatura~
Sou Lucas,prazer,sou spriter,compositor,otaku,gamer e outros
Sou feliz,viciado em sprites e musicas(nao consigo fazer sprites se eu nao escutar uma musica boa),e curto bastante conversar ^-^
Eu namoro a nara que e minha ouriça forever ^-^
tenho varios amigos aqui,o meu melhor amigo e o leon,mas eu tambem tenho amigos desse nivel,como o Light,Hunter,Taigo,Nara,Sombrio,Ace,e outros

se quiser falar comigo tenho alguns contatos,facebook e skype - Lucas Dojiyu -,pelo chat daqui do forum,ou pelo o meu forum megamanxrevolution.forumeiros.com

ate mais....
Lucas Dojiyu

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Power the hedgehog em Seg 4 Nov - 17:54:03

pikachu robo escreveu:power e você mesmo Very Happy você voltou para ao fórum mano e por que sumiu ?gostei da teoria
eu saí pq fiquei sem tempo e des de que me viciei em megaman x parei de acessar mas deu uma vontade de rever vcs Very Happy

Spoiler:
Hmm ME GUSTA

ATENÇÃO, VC FOI TROLLADO E DEVE IR PARAO HOSPITAL TOMAR O SORO ANTI-TROLL. Shocked

MAS COMO NÃO EXISTE SORO ANTI-TROLL, MORRE DIABO! Razz

- Power The Hedgehog
Power the hedgehog

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: