Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic velox 3  Empty Sonic velox 3

Dom 8 Dez - 3:39:18
Oi pessoal to trazendo aqui pra vocês uma postagem que fiz no meu blog sobre o próximo jogo Sonic velox. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podem ler fiquem a vontade e comentem o que vocês acharam da história do jogo e do estilo de jogo que sera.
Lucas Dojiyu
Lucas Dojiyu
Mensagens : 316
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 27
Masculino
Localização : RJ

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Dom 8 Dez - 10:01:49
vei...........voce e viciadao em 3d o-O

bom,como vai ser 2d por 3d,eu posso ajudar,eu tava fazendo um game assim tambem,tipo,o jogo e em 2d mas os backgrounds,o personagem etc e em 3d

Bem,eu acho que posso ajudar com os sprites,tambem sei fazer remixagem nas musicas =/

qualquer coisa tou por ai

obs- Sou o lucas =/
Gustavo akimoto (leon)
Gustavo akimoto (leon)
Mensagens : 339
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 22
Masculino
Localização : Cidade de Eirono

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Dom 8 Dez - 17:18:01
YAY mais um jogo impossibru pra eu me matar para zerar #\ vou dar uma lida na historia e vou esperar ansiosamente pelo jogo
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Seg 9 Dez - 1:54:33
Não vou usar sprites nesse jogo, apenas modelos 3D mesmo, o que muda é o angulo da câmera que vai esta sempre em 2.5D


Última edição por Taigo Toushirou em Seg 9 Dez - 12:33:11, editado 1 vez(es)
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Seg 9 Dez - 8:56:32
Só agora vai começar? Depois de todo esse tempo e anúncios. Anúncios de animações e etc... Bom, pelo menos vai fazer não é? Vejamos... sua oferta é um jogo em 2.5D. Não é muito original na minha opinião. Já joguei muitos fan games 2.5D inclusive tem várias engines Blitz Sonic 2.5D.(Sonic Dimensios,Sonic 4 Tribute) E outros com gráficos melhores(Sonic Fan Remix e por aí vai...) Vou esperar para ver o resultado. A  história não me chamou muito a atenção. Mas se tem algo que vou avaliar mesmo no jogo são os efeitos visuais. Emfim espero seu jogo. ou trailer. seja o que for.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Seg 9 Dez - 12:31:56
Só agora vai começar? Depois de todo esse tempo e anúncios. Anúncios de animações e etc... Bom, pelo menos vai fazer não é? Vejamos... sua oferta é um jogo em 2.5D. Não é muito original na minha opinião. Já joguei muitos fan games 2.5D inclusive tem várias engines Blitz Sonic 2.5D.(Sonic Dimensios,Sonic 4 Tribute) E outros com gráficos melhores(Sonic Fan Remix e por aí vai...) Vou esperar para ver o resultado. A  história não me chamou muito a atenção. Mas se tem algo que vou avaliar mesmo no jogo são os efeitos visuais. Emfim espero seu jogo. ou trailer. seja o que for.

Seu olhar critico é bem intrigante, e tem um tom subestimador... ^^ 
Não vai ser nada parecido ou igual ao que você já jogou, afinal blitz Sonic?! Não passa de uma engine da qual todo mundo modifica e faz o que quer... 
Meu jogo vai esta mais dentro do tema HQ e Anime do que a história de outros fãs games que conhece! ^^ 
Vou lançar uma animação curta ano que vem a produção dela ainda esta em andamento juntos com minha equipe, os gráficos não vão estar em sua qualidade máxima, mas vai surpreende-lo (ou não) Melhor não julgar uma coisa que ainda não foi lançada ou nem se quer foi produzido ^^ 
Sonic velox 3  Sonic_arte_3d_by_velox_zone-d6wz636
Essa é uma render que fiz de como vai ser os gráficos dos personagens nas cutscenes 
Talvez aja uma queda de gráficos no jogo por causa dos inputs isso pode deixar um pouco lento... 
Mas vou tentar manter esse gráfico aqui no jogo:
Sonic velox 3  Arte_3d_sonic_velox_1_by_velox_zone-d6w7hne
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Seg 9 Dez - 20:19:18
\"Taigo Toushirou escreveu:Seu olhar critico é bem intrigante, e tem um tom subestimador... ^^ Melhor não julgar uma coisa que ainda não foi lançada ou nem se quer foi produzido ^^  
Do meu ponto de vista não há tom subestimador algum. 
Se quer tentei julgar seu projeto. Apenas fiz algumas comparações, e citei fatos que ocorreram no passado. O Blitz Sonic, Foi apenas uma citação.
\"Taigo Toushirou escreveu:afinal blitz Sonic?! Não passa de uma engine da qual todo mundo modifica e faz o que quer...  
O Blitz Sonic, De fato é uma engine que todos modificam que fazem o que querem.(Afinal toda engine e software tem que ser assim) Mas... Será que só se resume a isso? Logicamente não. Pois existem muitos fan games editados com essa engine base do Damizean. E muitos deles são até bem feitos. Como o BGE Anniverssary que "você" mesmo elogiou bastante, Blitz Sonic Ultra, Sonic 4 Tribute(que não é uma engine ruim em 2.5D). Mas se o Blitz Sonic se resume apenas ao o que você falou... Então... A Revival também é isso. As  engines da YoYo. As examples engines do UDK. Unity e assim vai. Só por que muitas pessoas editam uma mesma engine. Não significa que ela seja apenas "Algo que os outros editam e fazem o que querem". Na verdade é isso mesmo. Pois a finalidade das engines, e qualquer outra coisa open-source é essa. Você sabe disso muito bem. E o fato delas serem isso não é uma coisa ruim. Você está insinuando de que todas as engines são assim. Mas atacou principalmente a Blitz Sonic. Está se referindo á ela como algo "patético" ou fácil de fazer. Uma engine que é usada por n00bs. Mas não é. Na verdade Você quer que seja não é?


\"Taigo Toushirou escreveu:Não vai ser nada parecido ou igual ao que você já jogou
Em primeiro lugar. Ter certeza do resultado de algo que só se começou a fazer é tolice. Você sabe disso bem. Eu diria algo como: "Eu estou planejando fazer algo diferente. Espero que eu consiga pelo menos chegar perto da minha meta." Então deveria rever mais o que está fazendo.


Taigo Toushirou escreveu:Vou lançar uma animação curta ano que vem a produção dela ainda esta em andamento juntos com minha equipe, os gráficos não vão estar em sua qualidade máxima, mas vai surpreende-lo (ou não) 
Sinceramente... Eu também tenho pessoas que quero impressionar. E nunca tenho certeza se vou fazê-lo. Também não espero que sim. Em hipótese alguma se tratando de algo que vou produzir, eu digo: "Você vai se impressionar com o que vai ver". Eu não tenho garantia alguma disso. O  Melhor que posso fazer, É me esforçar. E esperar a opinião de quem está avaliando. Mas eu entendo... você só disse isso por que se sentiu incomodado com as palavras que usei. Mas não utilizei nenhuma delas com a intenção de provocá-lo. E estas outras são apenas para corrigir suas afirmações e acrescentar mais ao que eu disse sobre seu projeto. Você deve achar que escrevi muito para um comentário muito pequeno certo? Não. Uma palavra pode dizer muitas coisas. 

OBS: Também trabalho com 3D. Sim eu programo. E eu quero ser uma artista visual. E a modelagem 3D e animação entra dentro do contexto. Então eu sei por que está com a qualidade ruim. E até onde sei essa é uma qualidade muito alta. Você sabe que o que faz um modelo bom não está só no Render Setup. Mas muito mais na modelagem e texturas. e também qualidade de animação.

Final: Não vou desejar-lhe boa sorte com o projeto. Por que isso não existe. só azar existe. Então pra que... Simplesmente digo que vou esperar o resultado.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Seg 9 Dez - 23:12:46
Realmente você escreveu muita coisa agora XD e não me preocupo com o que vai dizer o certo é que eu tenho o meu ponto de vista. Você tem o seu, não contrariei isso! Mas você esta contrariando as minhas opiniões. Não fiquei incomodado com o que disse, mas me pareceu que você ficou com a resposta que dei XD 
E sim, como você falo sobre as engines, todas elas já foram programadas para qualquer um modificar ou ate mesmo montar um jogo em cima delas. O que eu to fazendo é do zero, sempre tudo que eu faço é do zero sem nem uma engine base. ^^ 
E sobre boa sorte, acho que não preciso, eu sei como fazer e posso fazer, mas também posso largar um projeto de mão como já fiz com muitos. Não me importa se você vai gostar ou não. Ganho pela maioria que vai dizer sobre o jogo. E vou afirmar de novo: Vai ser diferente de tudo que você já jogou! ^^ 
Passar bem
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Ter 10 Dez - 8:01:48
Não me incomodei com sua resposta.
Só não enchi minha mensagem de "^^"
para aliviar a pressão como você usou.
Eu não gosto de emoticos. Por isso não uso.
Pois minha emoção é sempre a mesma.
Eu só escrevi do jeito que me convém. 
Quanto a engine volto a repetir. 
Uma engine foi feita para isso mesmo.
As engines nunca vem prontas. 
Elas trazem apenas a base do programador.
 para que ele possa obviamente editá-la como bem entende.
E quando falamos de programação não imorta se algo foi feito do zero, se foi feito com uma engine.
E nem que programa foi usado. O que importa é o resultado final.

O senhor está muito empolgado. Vamos fazer as coisas com calma. Como eu disse ter certeza
de qualquer resultado antes da hora é burrice.

Quanto a boa sorte. Não achei que fosse levar isso a sério.
 Afinal vocês aí acham que o mundinho é cheinho de coisinhas lindas e blah.
O "sei como fazer e posso fazer." tem muitas coisas que sei como fazer e posso fazer. 
Mas como eu disse não tenho certeza se vou chegar bem onde eu quero. Você tem idéias
e recursos. Mas não deixe eles te transformarem em um "convencido arrogante"
Eu não disse se vou gostar ou não. Ainda mais de algo que ainda nem vi. Eu não tenho expectativa nenhuma. Só estou esperando muitos projetos.
 E fazendo o possível no meu.
Taigo Toushirou
Taigo Toushirou
Adiministrador
Mensagens : 1598
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 30
Masculino
Localização : Salvador Bahia
http://veloxzone2.blogspot.com/

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Ter 10 Dez - 13:08:34
ótimo Yakongu the bloody (diacho fica mudando de nome toda hora :v) É sua opinião cara. Não vou ficar contradizendo ela como esta fazendo com a minha! ^^ "^^" <<< Eu coloco esse emotion pra não parecer arrogante se incomoda com ele? 
^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ 
Posso fazer isso o dia todo XD 
Vamos para o flood e deixar outras pessoas darem opiniões pois já discutimos demais sobre coisas que não tem nada a ver com o projeto. 
Passar bem!
Conteúdo patrocinado

Sonic velox 3  Empty Re: Sonic velox 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos