Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
MixSD
MixSD
Mensagens : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2013
Masculino

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Empty Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS

Qua 29 Jan - 23:35:59
Bem a Nintendo está trabalhando em um novo Super Smash Bros. para Wii U e 3DS que vai ser lançado este ano,e a Nintendo está começando a confirmar os personagens jogaveis para esse novo Super Smash Bros. e Sonic ja está confirmado para ser um personagem jogavel para este jogo,pelo o que eu vi ele terá a mesma jogabilidade de Super Smash Bros. Brawl.Confira as imagens:  sonic_life 

Aviso:Só para constar o Super Smash Bros. de Nintendo 3DS e Wii U terão o mesmo numero de personagens então não importa qual console vc tenha o sonic estará incluido.

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS 7swv
Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS 2udl
Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Zuu8
Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Qzjc
Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Axe9
Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Nlo2
Sonic Saga EX
Sonic Saga EX
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 23
Masculino

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Empty Re: Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS

Seg 7 Abr - 21:38:26
Parece ser um jogo bem legal Eu tenho o emulador pra 3DS mais vocÊ pode diresionar pra Download o jogo?
Eu quero muito jogar parece ser um jogo muito bom e parece que os craficos 3D estão boms!
MixSD
MixSD
Mensagens : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2013
Masculino

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Empty Re: Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS

Qui 10 Abr - 0:06:29
Sonic Saga EX escreveu:Parece ser um jogo bem legal Eu tenho o emulador pra 3DS mais vocÊ pode diresionar pra Download o jogo?
Eu quero muito jogar parece ser um jogo muito bom e parece que os craficos 3D estão boms!
Não existe emulador de 3ds é fake o 3ds nem lanço,vai demorar muito pra conseguirem fazer um emulador de 3ds
Niro The Dead Fox
Niro The Dead Fox
Mensagens : 575
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 20
Masculino

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Empty Re: Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS

Dom 4 maio - 23:37:13
Parece que vai ser show de bola, eu finalmente posso dar um soco na fuça do Mario com o Sonic!

Mas todo mundo ficou louco com o Megaman.
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Empty Re: Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS

Sex 9 maio - 12:38:39
Niro a Esmeralda escreveu:Mas todo mundo ficou louco com o megaman
WTF MEGAMAN
________________
Eu fico feliz no Sonic ficar aparecendo por enquanto nos jogos do Mario, principalmente da nintendo, pois é algo para se dar trégua.... depois das guerras entre sonic e mario e.e
Conteúdo patrocinado

Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS Empty Re: Sonic é personagem jogavel confirmado para o novo Super Smash Bros. WiiU/3DS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos