Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
MixSD
MixSD
Mensagens : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2013
Masculino

Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog Empty Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog

Sex 14 Fev - 8:00:08
Bem como eu estou criando fanchars e na turma que eu criei só tinha personagens masculinos eu acho que faltava personagens femininos também, eu fiquei um bom tempo tentando decidir de que jeito eu faria para criar fanchars femininos porque eu sou mais ou menos para criar fanchars famininos e acabei criando duas.
     Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog 3gry

Nome:Lucy
Idade:10

História:Ela era uma princesa de um reino pequeno,ela não sabia mas dentro dela tinha um poder tão grande que se caisse em mãos erradas ia ser um desastre,quando Lucy completou 4 anos houve uma guerra em seu reino então seus pais decidiram tira-la do reino para assegura-la,então eles contrataram uma protetora para proteger Lucy e garantir de que ela não cairia em mãos erradas,com o tempo Lucy com a ajuda de sua protetora aprendeu a controlar seus poderes,ela não tem muitas lembranças de seus pais,a unica coisa que a faz lembrar um pouco seus pais é a tiara que ela tem na cabeça.
Personalidade:Lucy é muito gentil e doce não se estressa a toa mas não gosta quando falam mal de sua Protetora,acredita em quem ela acha que é uma pessoa boa e tem uma grande amizade com Lumine.
Poderes:Guardião da Luz,Anjo Celestial,Tiro Certeiro,Cajado Divino,Golpe Mortal,Paraiso Perdido.
Elemento:Luz,Trevas

     Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog H5md
Nome:Lumine
Idade:???
História:Lumine é a protetora de Lucy,ela a protege a todo custo,mesmo que custe sua vida,apesar de parecer frágil ela é muito forte,usa uma armadura inquebravel,Lumine era a melhor amiga dos pais de Lucy então o pai de Lucy pediu para que Lumine a proteja por ser de extrema confiança,Lumine então decidiu proteger Lucy a todo custo e a ensinou a controlar seus poderes.
Personalidade:Lumine é muito séria não sorri muito,e não confia em ninguém a não ser ela mesma e na Lucy,sempre ve o lado negativo das pessoas,mas tem uma grande amizade com Lucy.
Poderes:Lanças Divinas,Bomba Negra,Dimensão Alternativa,Tiro Certeiro,Armadura Invencial,Ataque Perfeito,Paraiso Perdido
Elemento:???


Nota:o ataque Tiro Certeiro que Lumine e Lucy tem,era inicialmente de Lumine mas como o ataque é muito poderoso Lumine ensinou o ataque para Lucy, e o ataque Paraiso Perdido foi criado por Lumine e Lucy por tanto o ataque é usado tanto por elas juntas do que sózinhas.


Última edição por MixSD em Ter 18 Fev - 23:13:10, editado 1 vez(es)
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog Empty Re: Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog

Sáb 15 Fev - 16:28:07
muito massa mano  Very Happy 
Ace A.R.D.
Ace A.R.D.
Mensagens : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 21
Masculino
Localização : Em Oz, com o mágico

Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog Empty Re: Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog

Sáb 15 Fev - 18:59:43
Realmente , eu tava fazendo o meu novo char e um dos ataques dele é paradise lost , e eu vejo isso em toda terra
Conteúdo patrocinado

Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog Empty Re: Lucy the hedgehog e Lumine the hedgehog

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos