Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Naruto O MANGÁ dahorA!

em Sex 4 Abr - 12:01:08
Pessoal , eu nunca vi nenhum tópico de discussão sobre mangás ou animes aqui no SGM então resolvi fazer um sbre ... NARUTO !
 Wikipédia : 
Naruto foi lançado na revista da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em 1999.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Os primeiros 238 capítulos são conhecidos como "parte 1", e constituem a primeira parte da história de Naruto. Os capítulos 239 a 244 são uma série [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] focalizando o histórico do personagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Todos os capítulos subsequentes pertencem a "parte 2", que continua a história, se passando três anos depois. O mangá também lançou algumas histórias extras, se focando no personagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], até agora com dois capítulos.
Também a adaptação para inglês do mangá Naruto é licenciado pela [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] publica na versão que ha própria Viz faz na revista Shonen Jump.Para poder compensar a diferença de lançamento entre inglês e japonês, a Viz anunciou a campanha "Naruto Nation", seriam lançados três volumes por mês assim ficaria nos últimos quatro meses de 2007.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Cammie Allen, gerente de produtos da Viz, comentou que "Nosso maior motivo (para acelerar o calendário) é alcançar o calendário de lançamentos do Japão para dar aos nossos leitores uma experiência similar aos dos leitores japoneses".[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Até maio de 2008, 42 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foram lançados pela Shueisha no Japão, sendo os primeiros vinte e sete pertencendo a "parte 1", e os outros quinze a "parte 2". O primeiro tankobon foi lançado em 3 de março de 2000.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o tankōbon 44 lançado em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Além disso, quatro tankobon, cada um contendo um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] baseado em um dos quatro primeiros filmes de Naruto foram lançados pela Shueisha.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] A empresa Viz também já lançou trinta volumes da adaptação em inglês do mangá.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Além disso, Viz Media lançou todos os vinte e sete volumes em um "box", assim constituindo toda a "parte 1" da história de Naruto em 13 de novembro de 2007.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

caso virem me perguntar , eu estou na parte da luta contra o Kakusu que fica feio para burrro 
Reputação : 4
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sfpf.forumeiros.com/forum

Re: Naruto O MANGÁ dahorA!

em Sex 4 Abr - 12:56:40
Allan Rodrigo Domingues escreveu:Pessoal , eu nunca vi nenhum tópico de discussão sobre mangás ou animes aqui no SGM então resolvi fazer um sbre ... NARUTO !
Isso por que o nome do fórum é Sonic Game Maker. E isto é um tópico muito inútil se me permite. Você está abordando um tema que não se encaixa em nada com o fórum. Isto é um fórum de produção. Não de mangá. ou animes.

______________________________________________________________________________________________
Olá! Convidado Bem Vindo Ao fórum! 
Por favor, dê uma olhada em algum dos meus projetos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ajude na campanha:
Avaliando jogos sem avaliação.
Tem algum jogo sem avaliação? Mande uma MP para mim ou light.
Reputação : 18
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com

em Sab 5 Abr - 1:22:55
Esta seção serve pra justamente dar uma variada no tema principal para não ficar só a mesma coisa, logo não tem nada de errado no tópico.
Tem muita gente que curte Naruto.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: