Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 5
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://wadsonickerteam.webnode.com/

(Sugestão) Organização de tópicos.

em Qui 10 Abr - 14:36:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá pessoal, sou novo no fórum mas já participo de outros fóruns também, dei uma olhada nos tópicos principalmente na categoria Fan Games Completos/Incompletos(tantos do Sonic como os Outros), uma coisa que vi que me deixou frustrado é tópicos criados só para postar as ideias de um jogo que mal foi iniciado(ou nem isso). Ou também para postar um jogo em desenvolvimento e não mostrar nada, nem fotos, nem vídeos, isso frustra os interessados.

E pra um fórum de projetos, como esse aqui, seria ótimo ver os projetos, cada um com fotos ou vídeos mostrando o progresso ou só o inicio do projeto, isso da mas expectativa da pessoa se interessar pelo seu projeto e acompanhar.

A administração precisa ser mais rígida na questão de organização interna(postagens dos usuários), até por que o fórum em si é excelente na organização externa, por que tudo está separado por categoria, isso é muito bom! O que falta é os usuários aprenderem a organizar seus próprios tópicos de maneira que fique agradável a observação e que chame a atenção de quem passa.

Podem não parecer mas isso ajuda a aumentar o numero de usuários ativos por causa da seriedade da administração pela organização.

Enfim, essa é a minha opinião, desculpa se disse algo errado, eu quero ajudar esse fórum a crescer, por que quando o vi pela primeira vez achei o fórum algo "profissional", tudo organizado e limpo, mas ao ver os tópicos de alguns usuários vejo que falta um pouco de rigidez por parte da administração e de algumas regras de organização de tópicos ainda.

Obrigado a atenção! ^^
Reputação : 18
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com

Re: (Sugestão) Organização de tópicos.

em Sex 11 Abr - 13:02:43
Seja bem vindo Flasher, realmente é verdade o que disse, as regras sobre criação de tópicos aqui nunca foram la as mais rígidas, mas isso também depende muito dos membros, não só dos adms.
 Vou falar com os outros membros da Staff sobre esse problema.
Reputação : 5
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://wadsonickerteam.webnode.com/

em Sex 11 Abr - 13:47:21
É como eu disse, realmente depende dos membros, por isso é preciso meio que guia-los, um bom exemplo disso é criar um tópico fixo que sirva como um tutorial/regra para ensinar os membros a postar seus projetos com ordem e organização.
Cada tópico "tutorial" em cada categoria em que tenha participação dos membros, como projetos, arts, etc.

Edit:

Depois que isso acontecer, pronto; você já criou uma regra, agora vem a parte administrativa, onde os admins avaliam o tópico e observam se aquele tópico é aceitável, se tiver algum erro, cobrar a pessoa que criou o tópico pela correção com aviso no próprio tópico. Caso isso aconteça, um agradecimento, caso contrário se isso continuar a se repetir, poderá tomar uma certa medida punição.

Enfim, essa é a minha sugestão. hehe
Reputação : 18
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com

em Sex 11 Abr - 22:59:30
Muito boa sugestão Flasher, eu fiquei um tempo fora do fórum, agora que voltei estou tentando melhorar ele cada dia mais, sugestões assim são muito bem vindas.
Reputação : 6
Masculino
Ver perfil do usuário

em Sab 10 Maio - 11:43:58
séria uma ótima ideia, não aguento mais aqueles tópicos inuteis, que sempre acabam em briga .-.

______________________________________________________________________________________________
Viva a vida -q
Seja meu amigo pris? :3 se for coloca isso na assinatura

Meuzamigo U.U
Spoiler:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: