Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Sáb 26 Jul - 2:31:55
Hola pessoal, esta é uma fic do meu personagem. Que vocês conhecem há 4 anos aqui no fórum... A fanfic tem um pouquinho de palavrões e violência... e outras coisinhas... Desculpe a Gramática do prólogo, eu fiz em um chat do facebook Razz


Mas ok, vamos lá.

Prólogo

Há muito tempo atrás, em um reino distante haviam diversas vilas e cidades espalhadas por uma vasta terra.
Kyson era uma criança de um vilarejo. Ele vivia em tempos de guerra, e conflitos constantes no local. Pois o vilarejo ficava em uma parte muito afetada pelos conflitos do reino. Dentre os vilarejos, a maioria dos aldeões dominavam artes marciais.
Kyson, era disciplinado em Hapkido. Mas ele era extremamente impotente em relação á suas habilidades físicas.Tanto que sua mãe adotiva sempre vencia nos treinos de combate.Dentro do reino de Chen Hiyo, Vilarejos eram submissos ao imperador, e aos reis.
O vilarejo de Kyson estava em um lado "neutro" em relação ao conflito político entre as províncias. Todos os aldeões esperavam não terem problemas em relação ás guerras. Mas isso mudou um dia. Hoje mesmo, o seu vilarejo acaba de ser atacado por tropas do imperador.O líder do vilarejo tentou convencer os soldados a deixarem o vilarejo. Porém eles não concordaram, e levaram a tentativa como uma "ofensa". E decidiram prosseguir com o ataque.
Os guerreiros da vila tentaram proteger os ouriços da vila, mas eles não puderam deter o avanço dos caninos.
A mãe de Kyson estava com ele. Kyson, que era jovem, não entendia nada. E perguntava para sua mãe: -Mamãe por que eles estão nos machucando?
-Ela, sobre tensão, inocentemente respondeu: -Eles não estão... estão só brincando, não precisa se preocupar. Eles logo vão ir embora.
-Creck! De repente uma espada havia perfurado o corpo de sua mãe. E o soldado que estava com a lâmina, continuou á passar a espada pelo braço dela, rasgando sua carne, até arrancar o braço esquerdo dela.
Ela, revidou com um chute no crânio do mesmo. Que caiu no chão largando a espada. Ela então usou-a para cortar a cabeça dele.
Ela então agarrou Kyson, e correu para longe com ele. Abrindo caminho pelo caos.
Kyson estava ouvindo todos gritando de dores insuportáveis, de ter seus membros decepados. E estarem com cortes mortais em seus corpos.
Eles conseguiram sair da vila.
Ela então o levou pela floresta de bambu.
Continuou andando com ele. Por um longo tempo.
Kyson estava sedento por água.
Ele olha para o braço decepado de sua mãe. E diz: - Mamãe eu estou com sede,tem suco-de-uva caindo do seu braço. Posso beber?
Ela olhou para ele... e disse: -Pode... pode sim querido.
O ouriço começa a lamber o sangue de sua mãe. -Tem... um gosto amargo..
Enquanto isso, eles estavam chegando perto de uma cidade grande.
-Kyson com a boca ensanguentada, mas ainda cheio de inocência. Olhou com um olhar maravilhado para aquela cidade.
-Nossa que grande! Podemos ir lá?
Ela se quer teve tempo de responder. E eles foram abordados por mais soldados.
Ela então falou: -Kyson, esconda-se!
-Mas por que?
-Porque como eu disse, eles agora vão brincar de esconde-esconde com você. E por favor... não deixe eles te acharem. Se não você perde o jogo.
-O ouriço então saiu correndo em disparada, com um sorriso de ansiedade. E sua mãe ficou lutando contra os soldados.
Mas só bastou ele tomar distância dela. E mais apareceram, pareciam vir do nada.
Eles seguraram Kyson.
-Nossa, vocês são rápidos. Podem me soltar agora.
-O general olhou para Ele. -Este ouriço também é da vila?
-Sim senhor. -O soldado confirma.
-Então leve-o para o Imperador. Ele também será um presentinho para o arsenal de guerra.
-Mas o que? Vocês estão me assustando... podem parar por favor?
-Leve logo esse moleque.
-O ouriço recebe um soco em seu rosto.
-Aw, por que fizeram isso? Ninguém me desafiou para um combate... -Disse ele com lágrimas de dor.
-Cale a boca e levante as mãos.
-Eles acorrentam Kyson,E o levam.
-Espere, minha mãe não vem?
-O que? Aquela morta ali?
-Onde?
-Ele se quer tem o tempo de olhar para trás, e é levado para a cidade.
Ao chegar no salão do exército, ele encontra muito dos moradores da vila. Mortos. Alguns com a cabeça fora do corpo.
-Poxa eles tomaram tanto suco de uva....
-Eles estão mortos seu imbecil. -Diz um garoto da vila.
-Mortos? Mas por que mataram eles?
-Por que não precisam de adultos vivos.
-eles querem nossos "sucos digestivos".
-Do que está falando?
-Meu pai me disse que eles precisam de nós como armas de guerra. Nossas substâncias, em contato com uma proteína que eles usam, explode. Nos somos a única espécie que tem esse tipo de coisa.
-Os que estão vivos, são aqueles que tem esta coisa.Os que estão mortos. Falharam no teste.
-Ele apenas ouve. E fica sem palavras. Nesse momento o soldado empurra-o e leva para um lugar, onde tem garrafas com um líquido verde
-Eles vão fazer você beber essa coisa.
Kyson pega um dos frascos por ordem do soldado. E bebe.
Sua barriga começa a brilhar, e ele sente uma enorme "queimação".
-AArgh! o que é isso?
Eu vou explodir...
Depois de um tempo, ela volta ao normal. E kyson fica mais calmo.
O soldado anuncia: Senhor apenas 2 jovens sobreviveram ao processo.
-Muito bem. Traga-os até aqui.
Eles são levados para a o general para a extração do líquido.
Eles colocam ceringas na barriga de ambos, assim tirando o que interessa.
E depois disso. São jogados no calabouço.
Kyson chorando de dor. E muito cansado. Olha para o ouriço ao lado.
Ele então resolve perguntar: Qual o seu nome?
-Meu nome é... Kyos... Kyos Tashimuro.
-Se parece com o meu. -Diz ele enxugando as lágrimas


Capítulo - 1

Spoiler:

Desenho do Kyson: :3 (ruim... eu sei Razz)

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. 10387551_670774769707126_2318682931984162862_n


Última edição por Yakongu em Sex 20 Fev - 16:11:11, editado 6 vez(es)
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Sáb 26 Jul - 15:56:20
da para ver que esssa fanfic vai ter muito sangue adorei
bem vou ficar esperando a 2 parte

pera o cara é coberto de sangue mata seus imigos e ainda estrupa ele por acaso é o cabeça de piramede do jogo silent hill?  [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Pyramid.Head.full.298510
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Sáb 26 Jul - 23:25:28
Nap cara XD além do más isso é só o que pensam dele.
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Qui 19 Fev - 14:29:17
Prólogo adicionado! 

Desculpe a Gramática do prólogo, eu fiz em um chat do facebook Razz

Agora que o comple voltou, fiquei ansioso pra continuar =P
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Qui 19 Fev - 19:10:36
legau que voltou com a fic cara,vo ficar esperando pelo resto
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Sex 20 Fev - 16:06:15
Hehe vlw Espero que mais pessoas leiam =3
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Sex 20 Fev - 16:09:33
cu Tanto que sua mãe adotiva sempre vencia nos treinos de combate

Santo cristo, conserta isso ae aheahueae
Sonic_Ray-ian
Sonic_Ray-ian
Mensagens : 656
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : Shirei
http://sfpf.forumeiros.com/forum

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Sex 20 Fev - 16:11:59
Skay Galaxte escreveu:
cu Tanto que sua mãe adotiva sempre vencia nos treinos de combate

Santo cristo, conserta isso ae aheahueae
KK isso na verdade era um "easter egg". Pelo visto leu a fic com atenção. XD
Conteúdo patrocinado

[Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio. Empty Re: [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos