Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 39
Reputação : -3
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 20
Masculino
Localização : Rio De Janeiro
Ver perfil do usuário

o forum ainda existe...MEEEUU DEEUUS..

em Qui 18 Dez - 22:43:28
'-'-'-'-'-'
LAL.
Sou eo,Lucas/Zero/Red/Kyos/Não sei o que lá.
Quanto tempo não entro nisso?,9 anos?.
e o pessoal ainda segurou o forum,nossa xD.
Como vão vocês jovens.

______________________________________________________________________________________________
Tic...Tac...
Skype: Lucas.Hitoko
DA: KuroAnims.Deviantart.com
avatar
Mensagens : 106
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 20
Masculino
Localização : Rio de janeiro
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCvKuUzW0v1zxDsK9grvsNwA

Re: o forum ainda existe...MEEEUU DEEUUS..

em Qui 18 Dez - 22:57:07
e eu aqui acabei renascendo junto pelo visto por aqui :v

______________________________________________________________________________________________
C U I D A D O  C O M  O  C H U P A - C U

Mah boi Youtube Channel:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mah boi Discord Server:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[ltr][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

About those links:
Meu canal no youtube está existente a 4 anos,mas só esse ano botei na ativa mesmo,posto muita merda até engraçada e weebo content lá,se puder me ajudar de alguma forma,o suporte é apreciado
E meu Discord,Basicamente é um server do meu canal,aonde meus amigos estão e todos são bem vindos,lá a minha natureza de retardado pode ser notada com facilidade :kappa:(oh wait....no emotes here....fug)
avatar
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino
Ver perfil do usuário

Re: o forum ainda existe...MEEEUU DEEUUS..

em Sex 19 Dez - 10:55:41
seja bem vindo de novo mano lucas
fico feliz em velo de novo mano :3
e por que sumiu por tanto tempo? perguto a mesma coisa ao mat
avatar
Mensagens : 39
Reputação : -3
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 20
Masculino
Localização : Rio De Janeiro
Ver perfil do usuário

Re: o forum ainda existe...MEEEUU DEEUUS..

em Sab 20 Dez - 11:24:56
Slá cara,Tédio tava tenso,fiquei só pelo o Skype e o Facebook,ai quis dá uma olhada aqui denovo e vi que tava tudo ok ainda kk.

______________________________________________________________________________________________
Tic...Tac...
Skype: Lucas.Hitoko
DA: KuroAnims.Deviantart.com
Conteúdo patrocinado

Re: o forum ainda existe...MEEEUU DEEUUS..

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum