Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 9:15:30
Olá pessoal bom hoje venho trazer pro download meu antigo projeto Sonic Sints - A luz de eggman eu começei a faze-lo em 2013 mas ele ainda era demo 1.0 depois 2.0 e depois saiu uma beta 1.0 e agora a versão beta 1.1 mas o projeto é muito antigo quando eu era iniciante(eu editei pra responder o guilherme) e bom parece que minhas sprites são rosas mas são roxas mas esse não é meu personagem principal...

Exter é o cara preto e louco Mad .

Sonic Sinits - A luz de eggman 1.1 Beta - Projeto abandonado desde 2013 em outubro
Projeto:Hyper Enrik e sombrio

Bugs:
-Ele fica parado mais de 15 segundos seu sapato fica vermelho
Nivel de jogo:Iniciante

Download nas respostas...
Pra falar na verdade eu também já fui iniciante e esse jogo prova isso...
Então hoje eu não preciso de engines Razz .
MAS...
ESSE CASO DO GUILHERME É FEIO ATÉ A SEGA TEVE ESSE MESMO ERRO...


Última edição por Hyper Enrik em Seg 29 Dez - 10:15:34, editado 2 vez(es)
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Re: Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 9:20:23
cara n da pra baixa n quando eu vo baixa ele pede chave pra alguma coisa q n lembro o q é e quando fecho dis que n foi possivel baixar sem a tal chave
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Re: Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 9:23:43
guilherme the hedgehog escreveu:cara n da pra baixa n quando eu vo baixa ele pede chave pra alguma coisa q n lembro o q é e quando fecho dis que n foi possivel baixar sem a tal chave
Vou ver aqui...
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Re: Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 9:25:12
Tente esse daqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Re: Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 9:56:43
cara o jogo ta legalzinho mas eu notei muita coisa como n tem como sair do começo da fase aquela barra n ajuda em nada  eu tive que pegar distancia e saltar por cima da parede outra coisa é que aquele parafuso gigante do sonic 2 onde quando vc cai emcima começa a subir aquilo ta meio desalinhado com o chão pois vc passa direto e morre eu tive que freiar e saltar pra n morrer outra coisa e o som da vida vc tem que corrigir isso da engine pra quando vc pegar vida a musica da fase para pra toca outra ou se n pega o som do sonic falando alguma coisa tipo YES como no sonic cd outra coisa é que no final da fase quando eu pulei por cima do anel gigante pra pega o monitor por tras o jogo travou e fechou sosinho parou de funcionar e parece que vc usou a engine mas n desfeis a fase de teste que ja tava na engine (pois eu tenho esta engine) e vc deu uma modificada beeeeeeem pequena na fase ahh mais uma coisa acerta tmb a caixa de colisão do chão pois esta meio torta junto com o sprite de terreno isso faz com que o sprite do sonic rosa? e.e fique dando umas viradinhas pra la e pra ca
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Re: Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 10:05:58
guilherme the hedgehog escreveu:cara o jogo ta legalzinho mas eu notei muita coisa como n tem como sair do começo da fase aquela barra n ajuda em nada  eu tive que pegar distancia e saltar por cima da parede outra coisa é que aquele parafuso gigante do sonic 2 onde quando vc cai emcima começa a subir aquilo ta meio desalinhado com o chão pois vc passa direto e morre eu tive que freiar e saltar pra n morrer outra coisa e o som da vida vc tem que corrigir isso da engine pra quando vc pegar vida a musica da fase para pra toca outra ou se n pega o som do sonic falando alguma coisa tipo YES como no sonic cd outra coisa é que no final da fase quando eu pulei por cima do anel gigante pra pega o monitor por tras o jogo travou e fechou sosinho parou de funcionar e parece que vc usou a engine mas n desfeis a fase de teste que ja tava na engine (pois eu tenho esta engine) e vc deu uma modificada beeeeeeem pequena na fase ahh mais uma coisa acerta tmb a caixa de colisão do chão pois esta meio torta junto com o sprite de terreno isso faz com que o sprite do sonic rosa? e.e fique dando umas viradinhas pra la e pra ca
Bom isso é um jogo dificil e bom eu não to fazendo esse projeto mais ai eu postei está  beta cheio de bug porque quando eu começei a fazer esse jogo eu era iniciante então eu usei está engine mas vou começar de novo porque o neon vai fazer o filme e eu não fiz esse jogo em 2014 em 2013 mas o meu PC não aguantava kkkkk...
Ele era paintiun 2 o pior PC do mundo kkkkkk
glaideoouriço
glaideoouriço
Mensagens : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1 Empty Re: Sonic Sinits - A luz de eggman - Download Beta 1.1

Seg 29 Dez - 12:47:41
nosssa que jogo dificil
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos