Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 3
Masculino
Ver perfil do usuário

The Dark Star ep. 1 e 2

em Ter 6 Jan - 19:55:39
Olá galera do Sonic Game Maker, aqui é o Ex e estou trazendo uma série DIÁRIA entre às 18h30min e 18h45min estarei postando essa série em flipnote: The Dark Star ou TDS, se você não sabe o que é uma Flipnote nesse tópico eu falo um pouquinho sobre isso, bem, a cada episódio vou trazer uma curiosidade sobre Flipnotes para você entender um pouco mais sobre esse criativo universo.

The Dark Star (Todos os episódios)

Curiosidade nº 01:
Não estranhe ter apenas duas cores, isso é um padrão do Flipnote, dentro 3 cores: preto/branco(Branco é apenas para os fundos pretos), azul e vermelho, então isso é normal ok?

Curiosidade nº 02: Flipnote Studio é um progama para Nintendo DSI Xl ou Nintendo DSI, não para Nintendo 3DS, E Flipnote Hatena vinha junto com o Flipnote Studio, porém foi cancelado.

espero que gostem ^^

Última edição por Ex artificial hedgehog em Sex 9 Jan - 14:45:19, editado 4 vez(es)

______________________________________________________________________________________________
até o próximo post o/
______________________________________________________________________________________________
Convidado... aguarde!(31 de Maio)
Spoiler:
maio de 20210
Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Re: The Dark Star ep. 1 e 2

em Ter 6 Jan - 19:59:05
achei legal mas uma curiosidade como vc põem sprites neste flipnote e como vc salva tipo o nintendo ds salva em formato gif no cartão SD ou ele salva e vc pode manda direto pra internet eu tinha um DS em 2011 mas meu irmão vendeu

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Reputação : 3
Masculino
Ver perfil do usuário

em Ter 6 Jan - 20:05:29
guilherme the hedgehog escreveu:achei legal mas uma curiosidade como vc põem sprites neste flipnote e como vc salva tipo o nintendo ds salva em formato gif no cartão SD ou ele salva e vc pode manda direto pra internet eu tinha um DS em 2011 mas meu irmão vendeu

não é simples para explicar, mas você baixa uma flipnote do flipnote hantena com sprites tipos as sheet, você baixa, ativa as ferramentas avançadas, e copia e cola numa flipnote separada os sprites que você quer dali, copia e cola uma por uma.
ai você para animar tudo isso é mais do que complicado de explicar assim.

você tem nas opções de salvar salvar em Gif em cartão SD, tomara que tenha entendido ^^

até o próximo post o/
Convidado... aguarde!(31 de Maio)
Spoiler:
maio de 20210
Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

em Ter 6 Jan - 20:30:04
tendi sim mas aee posso tenta refazer a sua animação no flash?

Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

em Ter 6 Jan - 20:56:19
Olá Ex meu antigo amigo eu senti saldade.Planeja alfum projeto?

Não importe sua força, sou seu maior pesadelo
Fubuki
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: