Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
glaideoouriço
glaideoouriço
Mensagens : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

10 buracos e curiosidades em sonic boom Empty 10 buracos e curiosidades em sonic boom

Dom 25 Jan - 18:48:39
ola pessoal do forum, antes de minhas aulas começarem queria informar de algumas coisas descorbertas em sonic boom.Bom essas curiosidades mostradas são e foram todas tiradas da sonic staion, e da sonic retro e da planeta sonic.

1-shadow seria um androide:

depois de sonic boom ser lançado nos EUA,um jogador usou um cheat que lhe permitiu baixar sonic boom do japão mas com o save data dos EUA.
isso acabou resutaldo que ele partice de cara para a fase do shadow mas, ao jogar a fase , shadow estava com  voz metalizada(robotica).Mas isso fez com que ele pensace que o shadow  fosse um androide, mas e claro que alquem ja esclareceu essa historia


veja o video:



2-metal sonic seria o manic(irmão do sonic):


se voce derrotar o metal sonic e precionar pular antes de rodar a proxima curticine,metal sonic ira falar:"não esperava mas do meu irmãozinho",isso acaba levando a crer que metal sonic e naverdade manic de sonic undergrond

MAS.............................. sonic ira dizer um seguinte:"isso mesmo parecemos irmãos na questão,velocidade..",bom.... isso faz com que acabe com a duvida do metal sonic ser manic lol! .


3-o fato de shadow não citar Maria durante o jogo:

BOM EM NENHUM MOMENTO DO JOGO SHADOW CITA A MARIA OU O DR.GERALD LEVANDO A CRE QUE SONIC BOOM SEJA NA VERDADE UMA OUTRA REALIDADE

4-as esmeraldas caos não aparecem:

Bom em nenhum momento de sonic boom as esmeraldas são citadas,nem no jogo nem no desenho.

5-O vilão lyric:
No japão o shadow foi controlado pelo lyric,mas nunca e citado de onde e como ele seria,e mas,ele não aparee na versão ocidental,nem se quer e citado em momento algum

6-sonic namora a amy???:

se você escolher o sonic e amy em determinada fase,e depois levar um dano mas usar a amy pra bater no robo o sonic fala:
"não esperava mas de minha namorada,continue assim amy!".

7-as varinhas:

em sonic boom sonic e sua turma usam varinhas para escalar ou puxar coisas,mas nunca e citado como foi que surgiram ou quem criou elas.

8-o sonic cd boom???:

no desenho tem uma cena cortada da amy lembrando do sonic e ai aparece o sonic classico enfrentando o metal sonic mas os dois estão com a aparencia de sonic boom!!! sinistro.

9-sonic gosta de mario???:

se você prestrar bastande atenção no chão da casa de sonic no ep 3 você vera uma fita do super mario word jogado no chao e tambem um super nintendo  lol!   









 10-o sonic tem mãe:

em uma cena cortada do desenho sonic diz:"como eu queria voltar aos bons tempos e me sentar no colo de minha mãe pois e melhor do que ficar com ele"

        



                               espero que tenhão gostado do meu topico!!! 10 buracos e curiosidades em sonic boom Icon_surprised
glaideoouriço
glaideoouriço
Mensagens : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

10 buracos e curiosidades em sonic boom Empty Re: 10 buracos e curiosidades em sonic boom

Dom 25 Jan - 19:10:23
galera tem alguma coisa errada não fui eu que postei isso sera que alguem me hakeou??

acho que vou mudar minha senha,e e eu descobrir que foi alguem do forum que fez isso eu juro que mato esse ser!!!!!!!!
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

10 buracos e curiosidades em sonic boom Empty Re: 10 buracos e curiosidades em sonic boom

Dom 25 Jan - 20:46:52
glaideoouriço escreveu:galera tem alguma coisa errada não fui eu que postei isso sera que alguem me hakeou??

acho que vou mudar minha senha,e e eu descobrir que foi alguem do forum que fez isso eu juro que mato esse ser!!!!!!!!
é serio isso? mais mesmo assim o conteúdo é interessante!
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

10 buracos e curiosidades em sonic boom Empty Re: 10 buracos e curiosidades em sonic boom

Dom 25 Jan - 21:52:21
CARACA CARA QUE FOI O MANO QUE TE HACKEOU SÉRIO QUERO CONHECER ESSE CARA E FALA PRA ELE COMO ELE É FODA FODA PA CARAIO SÉRIO é uma coisa meio simples hackear conta sei la mas poxa gostaria de conhecer esse cara

sobre o conteudo do tópico eu ja vi sobre shadow ser um android e a parte que diz que o shadow n menciona da maria e nem de gerald na verdade este jogo n se passa em uma outra realidade é porque a partir do sonic heroes se n me engano o shadow decide deixar o passado para tras assim n mencionando mas a maria em outros jogos como o proprio jogo shadow the hedgehog
Conteúdo patrocinado

10 buracos e curiosidades em sonic boom Empty Re: 10 buracos e curiosidades em sonic boom

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos