Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Sonic Temporada Delta Empty Sonic Temporada Delta

Qua 28 Jan - 13:10:32
SONIC
TEMPORADA
DELTA


1-Temporada Ep 1: O Começo


A aventura começa com dois personagens novos: Simone e Dirty! Dois irmãos do nosso querido planeta Terra, eles foram mandados para Mobius (Planeta desconhecido para eles), para proteger uma pedra sagrada chamada DELTA RUBY! eles usaram um portal para facilitar a ida até Mobius, assim que o portal ligou, Simone disse:
Simone: Quem entra primeiro?
Dirty: Você é a mais velha, vai você!
Simone: Idade não influencia em nada pra mim, então vai você!
Então Simone pega Dirty e o lança no portal!
Dirty: AAAAAAAAAAHHHHH!!!
Simone: 'Se' ta vivo?
Dirty: Ai Meu DEUS...
Simone entra para ver o que aconteceu, mais quando ela entra..
Simone: Você falou ai meu deus só porque viu uma borboleta?!
Dirty: Sim, por que?
Então Simone ignorou e procurou o destino em seu GPS portátil!
Procurando o local de destino, ela percebeu que eles estavam em uma ilha, então tiveram que sair dessa ilha nadando, pois o destino estava longe de ser perto dessa ilha!
Enquanto isso…
Tails: Está pronto Sonic?
Sonic: Você já sabe!
Sonic estava treinando no laboratório de Tails para melhorar seus reflexos! Quando do derre pente a parede EXPLODE! E da parede surge um ser misterioso!
???: Olha só, o laboratório ainda é frágil que nem vidro!
Tails: Quem e que falou isso?!
Sonic: Também quero saber!
???: Tudo tem sua hora…
Sonic: Que?
???: 'se' é surdo ou o que?
Sonic: Não importa, o que você quer?
???: SUA ALMA!!! To brincando, vim avisar vocês de um perigo.
Tails: Que perigo?
???: Antes de falar o perigo, vou me apresentar! Meu nome é METTALICK! Podem me chamar de Lick.
Tails: Ok, eu acho.
Mettalick: Eu senti uma presença de uma força a mais nesse mundo gigante!
Sonic: E dai?
Mettalick: E dai que essa presença são de 2 seres malignos! Chamados de SIMONE e DIRTY! (Isso não parece boa coisa!)
Tails: Mettalick, qual o nível de perigo que eles representam?
Mettalick: Bom, 100% e bom o suficiente!
Sonic: ARGH, espera, porque eles são tão perigosos?
Mettalick: Existe um rubi sagrado, Chamado de DELTA RUBY, e esses 2 estão com uma missão de roubar esse rubi, e vocês são os únicos que eu sei da existência de ser capazes de impedir eles!
Sonic: hummmmm…
Tails: Para que serve esse rubi ae?
Mettalick: Bom, para que eu contaria a vocês?
Tails: Se você não contar, não vamos te ajudar!
Sonic: É isso mesmo!

Mettalick: Então tá… (Continua…)   
(Caso tenha uma coisa fora do normal, ignorem!)
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Sonic Temporada Delta Empty Re: Sonic Temporada Delta

Qua 28 Jan - 13:12:17
Ficou assim algumas fontes e cores por causa que eu dei Ctrl+c mais Ctrl+v num programa, ai bugou!
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Sonic Temporada Delta Empty Re: Sonic Temporada Delta

Qua 28 Jan - 13:48:41
Vortex The M creature escreveu:Ficou assim algumas fontes e cores por causa que eu dei Ctrl+c mais Ctrl+v num programa, ai bugou!
Sua fanfic tem muitas coisas faltando bom primeiro você tem que descrever como era a ilha você não pode simplesmente colocar:
E Simone percebeu que eles estavam em uma ilha e tiveram que ir nadando até o local.

Bom primeiro você tem dizer como a ilha era exemplo:
E Simone percebeu que eles estavam em uma ilha onde se localizava apenas uma pequena casa de madeira e um coqueiro.
ou você pode colocar assim:
E Simone percebeu que eles estavam em uma ilha e não viu nada na ilha e saiu nadando com seu irmão

Outra coisa separe sua fanfic em spoiles cada capítulo e temporada vou dar um exemplo:

Temporada 1 - Sonic vivendo no mundo da lua:
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Sonic Temporada Delta Empty Re: Sonic Temporada Delta

Qua 28 Jan - 13:57:00
Exter Pure Well escreveu:
Vortex The M creature escreveu:Ficou assim algumas fontes e cores por causa que eu dei Ctrl+c mais Ctrl+v num programa, ai bugou!
Sua fanfic tem muitas coisas faltando bom primeiro você tem que descrever como era a ilha você não pode simplesmente colocar:
E Simone percebeu que eles estavam em uma ilha e tiveram que ir nadando até o local.

Bom primeiro você tem dizer como a ilha era exemplo:
E Simone percebeu que eles estavam em uma ilha onde se localizava apenas uma pequena casa de madeira e um coqueiro.
ou você pode colocar assim:
E Simone percebeu que eles estavam em uma ilha e não viu nada na ilha e saiu nadando com seu irmão

Outra coisa separe sua fanfic em spoiles cada capítulo e temporada vou dar um exemplo:

Temporada 1 - Sonic vivendo no mundo da lua:
Obrigado por ter me lembrado disso, em questão da ilha, ela só tinha grama mesmo, o capitulo 2 já vai estar bem melhor! (Fis a FanFic um pouco de noite, então eu estava um pouco cansado tongue !)
Conteúdo patrocinado

Sonic Temporada Delta Empty Re: Sonic Temporada Delta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos