Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
MixSD
MixSD
Mensagens : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2013
Masculino

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Mais detalhes de Sonic Runners

Qui 5 Fev - 21:47:17
Essas informações rolaram 02/02. Eis as informações que circulam na Web atualmente:
Mais detalhes de Sonic Runners 2vkba55

* O jogo vai ser estilo endless runner, como Sonic Dash
* Os gráficos serão estilos Sonic 4 (inclusive há referências ao game no trailer), 2D com alguns efeitos 3D
* Os controles serão bem simples, o que novamente reforça ser bem estilo Sonic Dash (ex: touch para pular, Sonic andando sozinho)
* Podem ser utilizadas fases de outros jogos (mais uma vez conforme o trailer faz referência)
* A história do jogo será dividida em “cenários” ou fases cada um com dois estágios (atos?) cada
* Inicialmente serão 50 fases
* As fases vão ter vários caminhos possíveis, alguns secretos
* Sonic, Tails e Knuckles serão personagens jogáveis, com possibilidade de mais personagens serem adicionados (a exemplo de Sonic Dash)
* Os Color Powers estão de volta
* Haverá leaderboards
* Haverá personagens de apoio (sem especificar como isso vai se dar)
* Haverá evento de Natal e especiais
* Dr. Eggman é o vilão
* Tomoya Ohtani será o compositor das músicas do jogo, como ele confirmou em seu Twitter.  Ohtani compôs músicas de Sonic Unleashed e Sonic Colors, por exemplo
Há quem acredite que o jogo já está praticamente pronto. Em apertada síntese, Sonic Runners cumprirá com seu papel de ser um jogo divertido de Sonic para celular, porém trabalhando com o conceito de free-play, o que deve fazer com que tenha muitos downloads. Infelizmente, por hora, não se fala em um jogo do Sonic mais “substancial” ou para consoles, sobretudo após o anúncio da crise da Sega (e conforme declaração da própria empresa). Muita coisa tem sido divulgada na net, mas as fontes mais confiáveis indicam o que se falou até aqui agora.

O pré-registro do jogo pode ser feito em http://sonicrunners.sega-net.com/jp/sp/, somente para quem mora no Japão.

E até que enfim a Sega esta dando mais importancia aos jogos do Sonic para Android, por que até agora a Sega fazia um jogo incompleto,abandonava e criava uma versão diferente usando a mesma formula em que era grátis para baixar mas para você jogar o jogo, precisaria gastar dinheiro(ex: Sonic Jump,Sonic Jump Fever).
glaideoouriço
glaideoouriço
Mensagens : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Re: Mais detalhes de Sonic Runners

Qui 5 Fev - 21:54:31
legal,agora eu quero sonic runners no meu celular.
mas..
quando sera que chegara no brasil???
MixSD
MixSD
Mensagens : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2013
Masculino

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Re: Mais detalhes de Sonic Runners

Ter 17 Fev - 23:19:02
glaideoouriço escreveu:legal,agora eu quero sonic runners no meu celular.
mas..
quando sera que chegara no brasil???
Provavelmente ele chegue ainda esse ano, ah e detalhe: parece que vai ser bem no estilo Rayman Jungle Run
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Re: Mais detalhes de Sonic Runners

Ter 17 Fev - 23:37:33
Hum, parece que sairá interessante, o que mais me tocou é que tem 2 wisps na foto: o wisp branco e o Wisp mãe, o que que ele influênciará no jogo?
MixSD
MixSD
Mensagens : 58
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/06/2013
Masculino

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Re: Mais detalhes de Sonic Runners

Qua 18 Fev - 20:01:55
Sr. Ex escreveu:Hum, parece que sairá interessante, o que mais me tocou é que tem 2 wisps na foto: o wisp branco e o Wisp mãe, o que que ele influênciará no jogo?
provavelmente serão power-ups
glaideoouriço
glaideoouriço
Mensagens : 120
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Re: Mais detalhes de Sonic Runners

Qui 19 Fev - 8:43:48
pelo que eu me lembre os wisps recaregam o boost ou seja,sonic runnes terá um sistema de boost?
Conteúdo patrocinado

Mais detalhes de Sonic Runners Empty Re: Mais detalhes de Sonic Runners

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos