Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fan art do sonic
por sonic exe Seg 20 Fev - 18:56:03

» forum morreu???? nooooo!!!
por sonic exe Seg 20 Fev - 17:47:56

» [Ajuda] Meu Game Maker não executa os jogos
por IanLages Ter 7 Fev - 13:37:04

» Recolhendo numero de parças
por Vortex de sempre Qua 11 Jan - 12:04:24

» Feliz Natal a Todos!!
por dangamer Sex 30 Dez - 7:28:20

» FAQ new faqzocx
por IanLages Ter 13 Dez - 14:09:10

» [NOVO!] E-mail, canal e facebook!
por Ace A.R.D. Seg 5 Dez - 12:13:28

» Run Guy! (jogo de Jam)
por Divin Sphere Hiroshai Sex 2 Dez - 16:05:53

» Dando uma nova chance ao forum
por IanLages Sex 2 Dez - 15:18:16

» HQ: The Parallax
por Ace A.R.D. Sex 2 Dez - 8:16:00

» Meu site basico
por dangamer Ter 29 Nov - 16:14:03

» Baixe PROF-HERO!
por Efraim Leonardo Dom 27 Nov - 13:01:17

» Super Smash Bros. Crusade!
por BlueFox Seg 21 Nov - 10:44:26

» Novo Membro - Israel Games
por IsraelGames Sab 19 Nov - 8:40:02

» Sonic & Metal Sonic One-Shots
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:52:37

» O fim se aproxima
por Ace A.R.D. Sex 18 Nov - 17:01:19

» Stardust the history
por Divin Sphere Hiroshai Sex 18 Nov - 14:42:41

» Novo no Forum - Me chamem de Fubuki
por fujoshiman1234 Qui 10 Nov - 16:38:59

» Nova série animada e vaga para dublagem
por Divin Sphere Hiroshai Sab 5 Nov - 19:14:07

» Adeus SGM parte 1
por Divin Sphere Hiroshai Ter 1 Nov - 19:21:37


NOSSA QUE BOSTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por BlueFox em Qui 12 Fev - 17:37:58

PUTZ MAIS QUE BOSTA FICO ISSO EM CARACA QUE BOSTA!

gostaram? XD

______________________________________________________________________________________________

BlueFox

Mensagens : 1295
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por Tiago BLD em Qui 12 Fev - 17:39:57

Kkkkkk...
Fico legal cara continue assim...(na verdade eu gosto de animações mais longas mas tanto faz)
Fico muito legal também aquele do Shadow vs. Dilma!(A voz da dilma tava loucona e eu ri muito!)
Entra no chat e fica um tempo lá porque vou entrar daqui a pouco mas espere!

Tiago BLD

Mensagens : 32
Reputação : -3
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 16
Masculino
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por glaideoouriço em Qui 12 Fev - 19:51:40

cara eu adoro suas animações!!!!! se quiser eu ajudo a divulgar o seu canal porque ele e sensacional!!!!!!!!!!!!!
eu gostei daquele video do shadoe vs dilma kkkkkk ficou hilario

______________________________________________________________________________________________
Oi meu nome e glaide!
se prescisar de um amigo ou de um companheiro leal estou ao seu dispor,e se precisar de quem se importa com você tambem estarei no seu lado

glaideoouriço

Mensagens : 138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 14
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por BlueFox em Sex 13 Fev - 7:14:08

que bom que gostaram me deu uma ideia de video na hora da Cosmo do Sonic X chegando praquele pokémon gardevior (acho que é assim que se escreve) e dizendo "mamãe?" e o pokémon diz com uma voz de homen "SAI DAKI CARALHO N SO TUA MÃE NÃO VADIA VAI ARRUMA O Q FAZE CARALHO PORRA" ai o sonic captura ele FIM XD que tal eu faço ou n? ahh e vcs tmb podem dar sugestões de videos pra eu fazer e glade n sei como vc quer divulgar meu canal mas se puder agradeço

______________________________________________________________________________________________

BlueFox

Mensagens : 1295
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por glaideoouriço em Sex 13 Fev - 7:18:15

cara deivulaga teu canal aqui no forum e pelo seu face book

______________________________________________________________________________________________
Oi meu nome e glaide!
se prescisar de um amigo ou de um companheiro leal estou ao seu dispor,e se precisar de quem se importa com você tambem estarei no seu lado

glaideoouriço

Mensagens : 138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 14
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por BlueFox em Sex 13 Fev - 7:28:22

n tenho face book pois n gosto publica aee no seu pra me ajuda XD

______________________________________________________________________________________________

BlueFox

Mensagens : 1295
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por glaideoouriço em Sex 13 Fev - 7:29:24

claro vai no chat agora que eu te ajudo

______________________________________________________________________________________________
Oi meu nome e glaide!
se prescisar de um amigo ou de um companheiro leal estou ao seu dispor,e se precisar de quem se importa com você tambem estarei no seu lado

glaideoouriço

Mensagens : 138
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2014
Idade : 14
Masculino
Localização : Pará/Belem/Canudos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por sombrio em Sex 13 Fev - 19:55:16

cara suas animações sao fera cara

sombrio

Mensagens : 703
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por Victin1 em Sab 14 Fev - 9:43:46

Kkkk suas animações estão realmente melhorando! E esse é o vídeo mais irônico que vo ê fez XD KKKKK

______________________________________________________________________________________________
até o próximo post o/
______________________________________________________________________________________________
Convidado... aguarde!(31 de Maio)
Spoiler:
maio de 20210

Victin1

Mensagens : 429
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 14
Masculino
Localização : no fórum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por BlueFox em Dom 15 Fev - 7:33:27

cara.. n faço ideia do que seja algo ironico XD

______________________________________________________________________________________________

BlueFox

Mensagens : 1295
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 17
Masculino

Ver perfil do usuário http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOSSA QUE BOSTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum