Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

SONIC RUNNERS FOI LANÇADO! Empty SONIC RUNNERS FOI LANÇADO!

Sex 27 Fev - 21:02:16
No meio da noite e assim do nada, Sonic Runners foi lançado em alguns países! E de forma meio conturbada.
SONIC RUNNERS FOI LANÇADO! Sonic_runners_temp_header-620x250-300x121
Inicialmente com quase todos recebendo mensagens de erro ao tentar jogar ou baixar, agora o jogo está jogável.
Segundo a SEGA, o Sonic Runners está sendo lançado gradativamente em países selecionados para ver a aceitação do jogo e corrigir possíveis bugs e ainda não há previsão para o jogo ser lançado na Europa ou Estados Unidos. Tudo dependerá dessa fase inicial de lançamento.
Conforme as pessoas vão jogando, informações vão saindo sobre o jogo:

  • Existe uma história, mas é em episódios. Eggman está capturando os animais e Sonic e seus amigos estão tentando pará-lo. Sonic, Tails e Knuckles aprenderam a se unir para derrotar o Eggman. Eles descobrem mais tarde o motivo disso. O jogo possui textos e cutscenes.
  • Upar os personagens pegando anéis melhora as habilidades.
  • Existe uma parte que lembra o Sonic 2 em uma das fases.
  • A tela de seleção de fases e equipamentos é uma versão mais organizada do Sonic Dash.
  • Os Red Rings voltaram e são usados de forma semelhante ao Sonic Dash. Recomendando isso a amigos no facebook parece dar Red Rings como premiação.
  • As batalhas contra chefes acontecem se você atingir certas condições.
  • O texto da versão japonesa é em inglês.
  • A primeira fase é um tutorial. Tails e Knuckles são destravados depois de completar mapas o suficiente.
  • Companhias são destravadas via um mini game de roleta. Eles são usados ao longo das fases. Você tem direito a uma giro de graça.
  • Sub-personagens confirmados. Isso pode significar que eles seguem o personagem principal.
  • Não existe dash ou homing attack. O Sonic pode apenas pular.

Vídeo do gameplay:

Fonte: Power Sonic
bem galera da sgm eu estava ansioso para o jogo ser lançado logo e finalmente foi lançado bem eu n vi o video de game play pois eu quero ver como é dps de baixar eu recomendaria a quem quiser jogar logo que faça o mesmo.

EDIT: pessoal ali diz que não foi lançado em todos os lugares principalmente estados unidos mas eu achei o link de download do jogo para quem quiser jogar aki esta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

SONIC RUNNERS FOI LANÇADO! Empty Re: SONIC RUNNERS FOI LANÇADO!

Dom 1 Mar - 14:13:52
Não vejo a hora de comprar :3
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos