Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : -3
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Sonic Boom no brasil felicidade e tristeza

em Seg 16 Mar - 11:58:18
eae pessoal futucando na wiki eu vi que entraram outras informações sobre sonic boom a primeira é que sonic bom deve estrear aki no brasil em maio ou junho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Sonic Boom
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de 2014
(ambos os canais)
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]TBATBAソニックトゥーン
Sonic Toon
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Maio ou Junho de 2015Sonic Boom
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]TBATBASonic Boom (Inglês)
सोनिक बूम (Hindi)
a segunda noticia ja é a ruim é sobre os dubladores quem viu o meu tópico antigo sobre sonic boom no brasil eu mostrei que a wiki dizia que o dublador do sonic iria ser o Fabio Lucindo que é o dublador do Ash do Ichigo entre outros e assim pra quem acha que ele faria uma voz estranha para o sonic esta errado pois ele dublou o sonic no detona ralph e fez uma ÓTIMA voz para o sonic eu assisti e gostei mas bem a noticia ruim mesmo é que o dublador do sonic foi trocado n é mais o fabio lucindo e sim o....

DUBLADOR BR
SonicRoger Craig Smith[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Pedro Mauro
TailsColleen VillardIara RiçaFlora Mirona
AmyCindy RobinsonPrisila AmorimMariana das Praias
KnucklesTravis Willingham[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]João Pedro
Doctor EggmanMike PollockIssac BardavidMário Santos
OrbotKirk ThorntonSérgio EstérnRodrigo Lâmpada
CubotWally WingertDuda EspinozaRoberto Madalena
MANOLO RAY

EU TENHO QUASE CERTEZA QUE IREI ESCUTAR AQUELA VOZ DE MULEQUE DE 10 ANOS! que decepção...

______________________________________________________________________________________________
Reputação : 4
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Re: Sonic Boom no brasil felicidade e tristeza

em Seg 16 Mar - 18:03:48
ue para min saum 2 noticias boas,eu adoro a voz do sonic no sonic x \ :v /

______________________________________________________________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014

Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

em Ter 17 Mar - 12:59:34
cara leia o meu antigo topico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
o sonic boom não vai ser dublado agora po conta  atrasos de episodios lá na ameria,ou seja....
calma pequeno sonic boom ainda vai passar aqui no brasil mas não tão cedo ok?

Se inscriva no canal extremo para receber conteudo  de primeira:

meu canal:
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: