Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

+5
light
Vortex de sempre
Lago Roxo
Night
Skay Galaxte
9 participantes
Ir para baixo
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 14:06:11
Olá pessoal, eu vim fazer uma reclamação para TODOS os usuários, exeção a staff dos adms e mods. Todos, TODOS os usuários cadastrados que ainda estão ativos no fórum nunca vi NEM UM postar um projeto de Game Maker. NEM UM. Nem um membro se quer. Yako, Divin, Emfraim são os únicos membros que postam games. Esse fórum ta virando uma comunidade fake. O Nome do fórum é Sonic Game Maker, e ninguém aqui posta nada de game maker?! Pelo amor de deus , eu gostaria de pedir que todos os novos usuários le-sem as regras. Porque tem gente revivendo tópicos de 2 anos atraz, que nem são de game maker. Entram aqui por que o nome é sonic. Gente, por favor, caiam na real isso aqui é um forum de game maker, não de comunidade fake. Vamos focar né, eu gostaria de pedir que todos aqui tive-sem pelomenos 1 projeto de game maker postado. Eu não estou postando mais jogos porque eu ainda estou os fazendo, e sempre que começo a fazer 1, posto aqui para vocês o Open Beta. Antes que venham perguntar, "Não sei fazer jogos" Temos a área de tutoriais e perguntas e respostas pra isso!!!!! Basta perguntar que nós respondemos ! "Não quero postar projetos de Game Maker" ENTÃO PRA QUE ENTROU NO FÓRUM?? SE NÃO FOR POSTAR ENTÃO AJUDE OUTROS MEMBROS COM PROJETOS, SE NÃO VOCÊ ESTÁ PRATICAMENTE SENDO UM MEMBRO INÚTIL.  Se ofendi ah alguem, ou se você está postando projetos e eu não citei seu nome, me desculpe, mas a maioria aqui não está. STAFF TOME UMA PROVIDÊNCIA URGENTE
Night
Night
Mensagens : 39
Reputação : -3
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 26
Masculino
Localização : Rio De Janeiro

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 16:16:11
Boa tarde..
Sim,o forum tá "Caindo" nessa "Categoria",As pessoas que vem nesse forum vão apenas ao chat fazer alguma merdinha qualquer,ou só pra dizer que se "cadastrou" e nunca mais entrar no forum...

A Situação tá Tensa sim,mas a culpa também não é só dos ADMs e Mods,parecem que o pessoal só vê...''SONIC" e pronto,acha que é Fanchars,Fanfics,qualquer coisa,menos um forum de F.Games..

Só esperar e vê no que da..



Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 16:59:41
E o pior, ninguém lê as regras. Quem entra revive tópico de 1 ano atraz. Faz post duplo e não se tem mais games sendo postados.
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 18:08:18
Mas e eu? Eu tou trabalhando que só no Sonic Puzzle S cara, são os membros que não respondem os tópicos e ninguém vê, esse é outro problema dos membros novos, não respondem mais os tópicos, agora também quando acabar o Sonic Puzzle S vou continuar fazendo o Shadows of the darkness! E ainda tenho um outro jogo que está no papel! Todo final de semana eu posto uma versão do meu jogo, vc ouviu bem, TODO final de semana eu posto uma versão do jogo para Vcs acompanharem o projeto, o Shadows of the darkness tbm postei sobre ele aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 18:56:03
Se ofendi ah alguem ou se você está postando projetos me desculpe, pois a maioria aqui não está

Me referi a maioria, disse TODOS mas não disse quais são esses "todos" sei que muitos aqui ainda compartilham jogos, mas a maioria só entra pra divulgar fanchar e ficar postando fanfics
Vortex de sempre
Vortex de sempre
Mensagens : 168
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 20
Masculino
Localização : Parana

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 19:15:49
Que bom que num so desses que vem e n faz nenhum jogu :v só estou ainda bolando a historia primeiro! E e verdade o fato de postarem mais fanfics e farchars! (Até pq fazer isso é mais facil do que fazer um jogo Razz )
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 20:03:04
true story
Sim, eu não posto jogos porque não gosto de ficar revelando versões antigas com bugs e talz, por isso trabalho até a versão final primeiro.
Eu vou tentar comunicar com a Staff para tentarmos resolver isto.
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Seg 23 Mar - 22:17:10
transformem isso em uma regra obrigatória ou um aviso para todas as vezes que os usuarios loga-sem no fórum.
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Ter 24 Mar - 22:30:22
olha eu ultimamente não mecho muito com o game maker estou fazendo mais animações e eu ainda entro pouco nele pois n tenho tempo
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Qua 25 Mar - 14:00:34
ja vi muitos projetos seu por aqui Sophiga, mas a muito tempo que você não posta nenhum
The D4rk Rebirth
The D4rk Rebirth
Mensagens : 374
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Rainbow Factory - Cloudsdale
https://www.youtube.com/user/TheAmnesiator

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Qua 25 Mar - 16:45:11
Esse fórum nunca foi destinado a se focar no Game Maker, Skay. Não é de hoje que ele é assim e você sabe disso. Desde o dia que entrei nesse fórum ele sempre foi de uma temática única, que é o Sonic e sobre a comunidade do fórum em si. Você pode perceber que os nossos usuários nem sempre foram muito apegados ao Game Maker e de vez em quando traziam novas ideias para jogos mas boa parte deles não saiam do papel. Não vai ser hoje que eles voltarão a se interessar pelo Game Maker e talvez esse dia nunca chegue.
Lembre-se que esse fórum é de temática sobre "Sonic" e "Game Maker", mas que o "Sonic" sempre prevalecerá.
Lass
Lass
Mensagens : 86
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/12/2014
Masculino

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Qua 25 Mar - 18:47:07
cara depois que o facebook foi lançado muitos membros importantes no forum foram embora e sinceramente esse e outros forums estão destinados a cair...
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Qua 25 Mar - 21:06:43
1 lass o facebook ja existe des de 2004

2 skay o nome antigo era SOPIGA NÃO TEM "H" e eu tenho um projeto de game maker que mecho pouquissimas vezes chamado mano da espada mas eu pensava em mudar para sword dog caso alguem queira ver o jogo é só pedir que eu posto o projeto aki
Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Qui 26 Mar - 14:15:59
na verdade, existia sim muitas pessoas que postavam games. Jefferson, Sonic Luan, o Comple, sempre tinha alguem pra poder postar games aqui no fórum. Lembro que tinhamos muitos tópicos de fan games incompletos com demos interminadas, mas pelomenos tinham iniciativa. As pessoas antes se focavam mais em tentar aprender, mas depois que a maioria saiu do fórum começaram a vir membros que apenas querem exibir fanchar e postar fanfics.
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Qui 26 Mar - 20:35:17
oia eu aqui
bem ultimamente eu n tenho muito tempo para entrar na sonic game maker,porque agora to no ensino medio,like a responsa,e os estudos aqui tão meio complicados ja que tenho que pegar onibus todo o dia agora,chego em casa quase 2 horas da tarde,e fico com muito trabalho para fazer,mais vou ver se consigo arrumar umas horas para voutar a entrar no forum o/

vou ver se crio algumas engines e quem sabe continuo minha fic....partiu o/
Conteúdo patrocinado

Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum. Empty Re: Meu deus... oque ta acontecendo com esse fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos