Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 1
Masculino
Ver perfil do usuário

'saindo' do forum

em Qua 15 Abr - 11:57:43
olá meu amigos, e inimigos, por motivos privados, tenho que me afastar um pouco do forum, e isso inclui, tbm n poder mais entrar no chatbox, mais isso n significa que vou sair, ou nunca mais vou voltar, eu somente vou para de frequentar sempre o forum! 

(Pista caso queira saber o motivo disso: I SERJÃO, SUJO)

______________________________________________________________________________________________
na moral, já aconteceu tudo que tinha que acontecer nesse forum, ele teve um começo, meio e fim, não tem mais como fazer nada, só vai embora. . . 

Escape from the city na vida real

Skype: Vortex SGM  (Pode manda convite, nem uso o skype mais mesmo) 

Kamui Senketsu

Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Re: 'saindo' do forum

em Qua 15 Abr - 12:01:11
me explique,poxa vai sar assim derrepente.o que serados seu amigos cara se for sair diga pelo menos tchau!

______________________________________________________________________________________________
Se inscriva no canal extremo para receber conteudo  de primeira:

meu canal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reputação : 1
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qua 15 Abr - 13:36:51
neo glaide escreveu:me explique,poxa vai sar assim derrepente.o que serados seu amigos cara se for sair diga pelo menos tchau!
não, não vou sair, é pq os tira me pegaram(Ou seja, minha mãe e-e) Ela viu a conversa de ontem, agora n posso ficar no forum sem ela saber ;-;

na moral, já aconteceu tudo que tinha que acontecer nesse forum, ele teve um começo, meio e fim, não tem mais como fazer nada, só vai embora. . . 

Escape from the city na vida real

Skype: Vortex SGM  (Pode manda convite, nem uso o skype mais mesmo) 

Kamui Senketsu

Reputação : 3
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qua 15 Abr - 20:50:49
Purple Man escreveu:
neo glaide escreveu:me explique,poxa vai sar assim derrepente.o que serados seu amigos cara se for sair diga pelo menos tchau!
não, não vou sair, é pq os tira me pegaram(Ou seja, minha mãe e-e) Ela viu a conversa de ontem, agora n posso ficar no forum sem ela saber ;-;
Seu cabaça, como você fala de merdas e deixa sua mãe saber? Tapado T-T

até o próximo post o/
Convidado... aguarde!(31 de Maio)
Spoiler:
maio de 20210
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

em Qua 15 Abr - 20:56:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
PS:(tomara que ela n tenha lido tudo)

Se inscriva no canal extremo para receber conteudo  de primeira:

meu canal:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: