Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuário

Nota A Novo jogo confirmado "sonic and mario at Rio 2016"

em Qua 3 Jun - 23:09:11
Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games vai trazer a dupla de mascotes da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]para o Brasil em um novo capítulo da série de jogos olímpicos. A edição de 2016 será realizada no Rio de Janeiro e, como de costume, dois títulos serão lançados: um para o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e outro para o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], com algumas diferenças e modalidades exclusivas.

O anúncio foi feito durante uma pequena conferência da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. A empresa confirmou a presença de eventos olímpicos tradicionais, como 100 metros rasos, ginástica rítmica e tênis de mesa. Porém, há outras novidades: futebol, vôlei de praia, além de modalidades exclusivas pra cada console. O Nintendo Wii U receberá partidas de rugby, enquanto o Nintendo 3DS ficará com golf.
O elenco incluirá famosos personagens, tanto da turma do Mario quanto Sonic: Luigi, Peach, Daisy e Bowser do lado da Nintendo e Tails, Knuckles, Shadow e Eggman na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Há ainda alguns novos competidores, como Birdo, Diddy Kong, Rouge, Jet e mais.

então oque vocês acham?

______________________________________________________________________________________________
My mind's a wreck
What use is believing if I can't pray
I wanna be the hunter not the hunted
I wanna live one more day...
Reputação : 2
Masculino
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Nota A Re: Novo jogo confirmado "sonic and mario at Rio 2016"

em Qui 4 Jun - 13:38:13
Vai ser legal quando lançar esse jogo!Vai ter muitos passatempos por exemplo:Futebol,Maratona e muito mais!Bom eu queria jogar esse jogo mas eu nem tenho WI U!E s eu joga-se eu ficaria viciado jogando futebol o dia inteiro com meu irmão kkkk.

Bom de qualquer jeito acho que vai ser um bom jogo,apesar de ter muitos esportes que eu gosto!

Espero o jogo lançar!!!
Vlw!
Flw!
Fui!

______________________________________________________________________________________________

Não importe sua força, sou seu maior pesadelo
Fubuki
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: