Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

[FANGAME] Sonic Puzzle S Empty [FANGAME] Sonic Puzzle S

Sex 12 Jun - 22:51:54
Eae pessoal! bem, como prometido, o Sonic Puzzle S saiu no meio do ano, e adiantado da data final! então, como dezenas de novidades, Sonic Puzzle S está bem melhor que sua última atualização, tem mais um BOSS, as fases ficaram mais difíceis, novos itens e mais!

sem screenshoots no momento, CONTROLES estão contidos no jogo

Sonic Puzzle S

Pre-release Sonic Puzzle S


Última edição por Victin1 em Qua 27 Abr - 13:12:34, editado 4 vez(es)
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

[FANGAME] Sonic Puzzle S Empty Re: [FANGAME] Sonic Puzzle S

Sáb 13 Jun - 0:41:02
Bom vou baixar o jogo e vou dar um edit quando eu conseguir terminar de baixar.
                                       EDIT
Bom eu tive dificudades para passar da primeira fase cara!Bom eu ainda estou jogando no Boss 1,pois ele é muito fácil de vencer kkkkk.

Bom achei bem legal as novas coisas do jogo,já para uma versão final de jogo o jogo é muito bem feito e não possui bugs que eu notei até o momento.

Bom achei bem legal o jogo...

Flw!
Vlw!
Fui!
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

[FANGAME] Sonic Puzzle S Empty Re: [FANGAME] Sonic Puzzle S

Dom 14 Jun - 18:04:33
Yugi the hedgehog escreveu:Bom vou baixar o jogo e vou dar um edit quando eu conseguir terminar de baixar.
                                       EDIT
Bom eu tive dificudades para passar da primeira fase cara!Bom eu ainda estou jogando no Boss 1,pois ele é muito fácil de vencer kkkkk.

Bom achei bem legal as novas coisas do jogo,já para uma versão final de jogo o jogo é muito bem feito e não possui bugs que eu notei até o momento.

Bom achei bem legal o jogo...

Flw!
Vlw!
Fui!
Muito Obrigado! sério, os bugs ao qual você não encontrou, eu já corrigi alguns na nova versão: 1.1! espere um pouquinho que estou fazendo o upload dela!

com os bugs corrigidos e coisas adicionadas:
1. aparecia um sonic quando você passava o mouse no X dentro da "nova pasta"(corrigido)
2. quando você apertava F para trocar o Fullscreen mode, não funcionava(agora é F para fullscreen, e W para window screen)
3. Quando você seleciona com o mouse para começar, aparecia a INFO(agora apertando ENTER também)
4. quando você apertava INFO, aparecia para aperta F1, dizendo que não funciona o F1 para a INFO(agora funciona)
5. quando você dava PAUSE, a música parava(agora ela continua)
6.No menu PAUSE, você tinha as teclas: P, Q e A, mas o A, funcionava como I(agora está correto)
7.A música do BOSS da Hills estava errada(agora isso eu já concertei)
8. Quando você descia no negócio do BOSS da Hills, tinha as opções Hard e Easy, quando escolhia, a câmera ficava grande e nunca mais voltasse a não ser se você morresse ou completasse o desafio de pegar o item para tirar a vida do BOSS(agora quando voltar para escolher, a câmera volta a ser pequena e dinâmica como no começo)
9. em algumas fases, o PAUSE não parava, mas quando saia do jogo, a música continuava(agora não)
Conteúdo patrocinado

[FANGAME] Sonic Puzzle S Empty Re: [FANGAME] Sonic Puzzle S

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos