- Lago Roxo
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Projeto Sandbox
Sex 17 Jul - 19:54:59
Olá pessoal da sgm! Bem, estava pensando em criar um jogo sandbox, o nome que eu dei for CaptureGold, mas não será para sempre, o nome já diz que devemos capturar ouros, mas como jogo sandbox, você pode fazer o que quiser!( dentro das limitações do jogo), você começa em uma casa, e com itens básicos de uma casa bem simples de lenhador comum.
Tudo o que eu já planejei até agora eu já faleiConvidado, se você quiser adicionar coisas você pode, é só comentar <3
- Lass
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Re: Projeto Sandbox
Sex 17 Jul - 20:18:33
nada melhor no jogo que vilas e npcs
como: ferraria (poderia vender espadas arcos e tudo que inclui armas),casas de descanso: poderia recuperar o hp do jogador,casa de poções: poderia vender poçõesAVA
e npcs escondidos que te dariam itens secretos
como: ferraria (poderia vender espadas arcos e tudo que inclui armas),casas de descanso: poderia recuperar o hp do jogador,casa de poções: poderia vender poções
e npcs escondidos que te dariam itens secretos
- Lago Roxo
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Re: Projeto Sandbox
Dom 19 Jul - 14:51:17
Entendi, acho que poderia colocar cidades, e algo como um script de tempo, em que o tempo passa, as vilas ficam mais modernas, além de depois ele começar a gerar cidades ao em vés de vilas
Re: Projeto Sandbox
Dom 19 Jul - 21:00:51
Esse projeto,séria feito em GM?
Caso seja,posso criar uma barra de itens como em Minecraft.
Vlw!
Flw!
E fui!
Caso seja,posso criar uma barra de itens como em Minecraft.
Vlw!
Flw!
E fui!
Re: Projeto Sandbox
Dom 26 Jul - 3:32:50
Primeiro:vlw por sempre pensar em mim ex,isso demonstra que é mesmo meu amigo (vlw mano )
Segundo:adicionar criptas.o jogador entra e será um local bem grande meio labiríntico. Lá encontraria feras raras, armas raras,além dos mortos.
Terceiro:minério incomum. Pode ser vendido a altos preços,ser usado em encantamentos ou criar uma arma a partir do minério (que teria dano adicional como fogo,gelo,etc)
Quarto: ocorrências do bioma.voce está andando no deserto quando de repente aparece uma tempestade de areia,e,variando de seu bioma pode acontecer várias ocorrencias,desastres...
Quinto(to cheio de ideia):ataque a cidade. O jogador relaxa em uma cidade,mas para sua surpresa uma minhoca do deserto começa a destroçar a cidade.isso ocorreria aleatoriamente
Sexto:baús no meio do nada.tome cuidado com esses baús,eles podem trazer prêmios ou monstros extremamente fortes.as chances dependeria do nível do jogador.
Sétimo: os cidadãos em apuros. Seriam cidadãos que estivessem perdidos no meio do nada e que se os levassem a uma cidade lhe dará uma boa recompensa.
Só isso que tenho em mente no momento mas se lembrar de algo te falo.
Segundo:adicionar criptas.o jogador entra e será um local bem grande meio labiríntico. Lá encontraria feras raras, armas raras,além dos mortos.
Terceiro:minério incomum. Pode ser vendido a altos preços,ser usado em encantamentos ou criar uma arma a partir do minério (que teria dano adicional como fogo,gelo,etc)
Quarto: ocorrências do bioma.voce está andando no deserto quando de repente aparece uma tempestade de areia,e,variando de seu bioma pode acontecer várias ocorrencias,desastres...
Quinto(to cheio de ideia):ataque a cidade. O jogador relaxa em uma cidade,mas para sua surpresa uma minhoca do deserto começa a destroçar a cidade.isso ocorreria aleatoriamente
Sexto:baús no meio do nada.tome cuidado com esses baús,eles podem trazer prêmios ou monstros extremamente fortes.as chances dependeria do nível do jogador.
Sétimo: os cidadãos em apuros. Seriam cidadãos que estivessem perdidos no meio do nada e que se os levassem a uma cidade lhe dará uma boa recompensa.
Só isso que tenho em mente no momento mas se lembrar de algo te falo.
- Lago Roxo
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Re: Projeto Sandbox
Dom 26 Jul - 11:58:36
Kkkj, não cara, eu Não coloquei o seu nome, mas sim o de todo mundo, depende da pessoa que ler, pelo menos n se desamine, pois eu realmente em você dando idéias, vc, o Lass e o Sombrio =P.Sin tsu escreveu:Primeiro:vlw por sempre pensar em mim ex,isso demonstra que é mesmo meu amigo (vlw mano )
Segundo:adicionar criptas.o jogador entra e será um local bem grande meio labiríntico. Lá encontraria feras raras, armas raras,além dos mortos.
Terceiro:minério incomum. Pode ser vendido a altos preços,ser usado em encantamentos ou criar uma arma a partir do minério (que teria dano adicional como fogo,gelo,etc)
Quarto: ocorrências do bioma.voce está andando no deserto quando de repente aparece uma tempestade de areia,e,variando de seu bioma pode acontecer várias ocorrencias,desastres...
Quinto(to cheio de ideia):ataque a cidade. O jogador relaxa em uma cidade,mas para sua surpresa uma minhoca do deserto começa a destroçar a cidade.isso ocorreria aleatoriamente
Sexto:baús no meio do nada.tome cuidado com esses baús,eles podem trazer prêmios ou monstros extremamente fortes.as chances dependeria do nível do jogador.
Sétimo: os cidadãos em apuros. Seriam cidadãos que estivessem perdidos no meio do nada e que se os levassem a uma cidade lhe dará uma boa recompensa.
Só isso que tenho em mente no momento mas se lembrar de algo te falo.
E sério, é tanto códigos de dados(de aleatórios), que minha cabeça explode, tipo:
dado = random(0..10)
If dado == 10{
Chuva = true}
Else
If not dado == 10{
chuva = false
}
(Eu esqueci da estrutura do IF- Else kkkk
E essa "chuva" seria para a tempestade de areia, chuva normal, neve, nevasca, para sortear entre chuva - tempestade, usaria outro comando de dados e talz, vai dar muito trabalho kkkjj
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Re: Projeto Sandbox
Qua 29 Jul - 21:34:02
Bem mano, eu costumo jogar todos os dias Terraria e Minecraft sempre que posso, estou construindo uma fazenda de XP neste momento enquanto digito. Deixando a humildade de lado poderiam me considerar um especialista nesses jogos. Tenho várias ideias peculiares, e algumas óbvias desses meus dois jogos favoritos.
Primeiramente, eu pensei em VÁRIOS detalhes mais específicos, como a mochila, seu inventário. Funcionaria assim: Você tem duas partes de inventários, a mochila e as mãos, as mãos são como a barra do Minecraft e do Terraria, e a mochila o resto do inventário. Caso um monstro te atacasse muito nas costas, rasgaria sua mochila, e você automaticamente droparia os itens na parte de mochila no inventário e ainda você teria que fabricar outra (você nasce com uma, mas com azar pode perdê-la desse jeito). Também seria roubada por ladrões. (NPCs que não são bem monstros, pois não te atacam se não mexer com eles, apenas roubam um item aleatório da mochila e, se tiver azar, a mochila toda!)
O que achou da minha ideia? Deixaria o jogo mais hardcore, na minha opinião.
-Speed
Primeiramente, eu pensei em VÁRIOS detalhes mais específicos, como a mochila, seu inventário. Funcionaria assim: Você tem duas partes de inventários, a mochila e as mãos, as mãos são como a barra do Minecraft e do Terraria, e a mochila o resto do inventário. Caso um monstro te atacasse muito nas costas, rasgaria sua mochila, e você automaticamente droparia os itens na parte de mochila no inventário e ainda você teria que fabricar outra (você nasce com uma, mas com azar pode perdê-la desse jeito). Também seria roubada por ladrões. (NPCs que não são bem monstros, pois não te atacam se não mexer com eles, apenas roubam um item aleatório da mochila e, se tiver azar, a mochila toda!)
O que achou da minha ideia? Deixaria o jogo mais hardcore, na minha opinião.
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Re: Projeto Sandbox
Qui 30 Jul - 18:48:50
A única que eu não curti foi a da Minhoca que ataca a cidade, dos cidadãos perdidos, e dos baús no meio do nada =PSin tsu escreveu:E as outras idéias oq vc achou?
Re: Projeto Sandbox
Sex 31 Jul - 2:54:01
Kkkkkkkk.cara a minhoca era só um exemplo. Pode ser qualquer monstro e até mesmo ser uma invasão de ladrões (arrastão)Nathan escreveu:A única que eu não curti foi a da Minhoca que ataca a cidade, dos cidadãos perdidos, e dos baús no meio do nada .Sin tsu escreveu:E as outras idéias oq vc achou?
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