Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty [FANFIC] Light of Darkness

Sáb 3 Out - 22:59:58
Luz da Escuridão
Capítulos(SEASON 1): 13
Capítulos(SEASON 2): em breve
OVAs: 2
Temporadas: 1


Sinopse(SEASON 1): Tudo começa com a história de Linion, o lendário ouriço que tinha uma das 7 relíquias mágicas, a mais poderosa, Beastvex. Light, ao saber da lenda, resolve ir atrás dela com o destino de tirar a espada de seu lugar.
Sinopse(SEASON 2): Em uma diferente linha de tempo, um ouriço denominado Light tem uma vida calma até repentinamente ser acusado por algo que não fez. Junto com seus amigos, Light procura as quatro esferas que lhe dão poderes místicos, para finalmente poder provar sua inocência.
SEASON 1: Light, o ouriço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Batalha entre duas forças
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Um novo companheiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Pesadelos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: O ouriço dourado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: A espada Beastvex
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Foice Elétrica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Protótipos Abandonados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Passado, Presente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Fortaleza das Ilusões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: A última arma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: O fim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: A velocidade de Ex
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: O poder de Lass
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Memórias de Light
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Novas companias?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: A procura da quarta relíquia?!


SEASON 2: Procura pelas 4 esferas
EM BREVE

OVAs e SPIN-OFFs
Ova 1: Reencarnação  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Passado de Light


Última edição por sans em Sex 19 Fev - 18:41:26, editado 32 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Sáb 3 Out - 23:26:50
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">Episode 1, Season 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Um campo cheio de ruínas, restos de uma antiga cidade. Aquilo serviria apenas para uma arena de batalha. E era. 
Dois guerreiros. Um era alto e tinha duas cicatrizes no braço. Carregava uma espada afiada. O outro era baixo, mas era muito forte.
- Seu tamanho não iguala com sua força... o que é você?
- Eu sou um guerreiro que quer sua espada para se tornar o mais forte.
- Que pena. Com essa espada eu sou o mais forte de todos.
A batalha continuava. O pequeno guerreiro acertava vários chutes e socos. O outro não seria páreo, se não fosse pela sua espada; a Beastvex. Com ela facilmente contra-atacava seus golpes.
- Hum, você realmente é muito bom com essa espada.
- Desista logo.
- Que dó de você... eu não usei nem metade do meu poder ainda.
- O-o quê?!
- Está com medo? Pelo visto, você não sabe controlar a espada direito. Eu sei que esse não é o potencial completo dela...
- C-cale a boca!
O guerreiro corre até o pequeno, mas este sem esforço o afasta com um olhar. Ele começa a se queimar.
- Não... não é possível... eu vou... perder?!
- Claro. E depois, a espada será minha!
- Você não irá fazer isso!!
Rapidamente, ele perfura o chão com a espada o mais profundo possível, fazendo um enorme buraco. Com toda a sua força a espada é fincada no chão para nunca ser tirada, e uma grande onda de energia é criada.
Os dois guerreiros morrem... e o lendário guerreiro que possuia a espada... seu nome era Linion!
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>

VERSÃO CELULAR:
Um campo cheio de ruínas, restos de uma antiga cidade. Aquilo serviria apenas para uma arena de batalha. E era. 
Dois guerreiros. Um era alto e tinha duas cicatrizes no braço. Carregava uma espada afiada. O outro era baixo, mas era muito forte.
- Seu tamanho não iguala com sua força... o que é você?
- Eu sou um guerreiro que quer sua espada para se tornar o mais forte.
- Que pena. Com essa espada eu sou o mais forte de todos.
A batalha continuava. O pequeno guerreiro acertava vários chutes e socos. O outro não seria páreo, se não fosse pela sua espada; a Beastvex. Com ela facilmente contra-atacava seus golpes.
- Hum, você realmente é muito bom com essa espada.
- Desista logo.
- Que dó de você... eu não usei nem metade do meu poder ainda.
- O-o quê?!
- Está com medo? Pelo visto, você não sabe controlar a espada direito. Eu sei que esse não é o potencial completo dela...
- C-cale a boca!
O guerreiro corre até o pequeno, mas este sem esforço o afasta com um olhar. Ele começa a se queimar.
- Não... não é possível... eu vou... perder?!
- Claro. E depois, a espada será minha!
- Você não irá fazer isso!!
Rapidamente, ele perfura o chão com a espada o mais profundo possível, fazendo um enorme buraco. Com toda a sua força a espada é fincada no chão para nunca ser tirada, e uma grande onda de energia é criada.
Os dois guerreiros morrem... e o lendário guerreiro que possuia a espada... seu nome era Linion!


Última edição por Meliodas em Dom 4 Out - 22:27:39, editado 1 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Dom 4 Out - 20:05:44
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">Episode 2, Season 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/UBvgYd5.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
- Ei, Light. Vá buscar frutas.
O ouriço joga uma cesta.
- Aaaah... porque tem que ser eu?
- Porque você é meu escravo. Agora vá logo.
Light segue em direção a floresta, procurando árvores com frutas.
- Escravo... - pensa ele.
- Alguém? Alguém aí?
- Estou até começando a ouvir coisas...
- Alguém pode me ajudar?
- Oh, é real. Eu posso!
Light segue a voz e descobre um pequeno chao com o corpo soterrado por pedras.
- Oh, senhor. Me ajude por favor! - implorava.
- Pelo o que eu sei, criaturas como vocês não falam...
O ouriço retira as pedras com certa facilidade, para a alegria do monstrinho.
- Finalmente, livre! Obrigado, senhor!
- Uh, Light.
Ele então vira e continua a sua busca pelas frutas, mas percebe que ele o persegue.
- Porque está me seguindo?
- Eu lhe devo por salvar minha vida!
- Sério? Então, vem cá, e faz isso aqui...
Momentos depois, Light volta para a casa de Lass, seu mestre.
- Trouxe as frutas que queria!
- Nossa, você demorou mas pegou tantas... foi você que pegou tudo?
- É, claro que foi! - respondia Light.
- Foi esse chao que te ajudou, né?
- Não, claro que não!
Light ria, enquanto Lass suspirava.
- Olha, Lass! Eu tenho meu escravo agora! Ele disse que faz tudo que eu quero.
- Vou fingir que ignoro... - dizia Lass.</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>

VERSÃO CELULAR:
Créditos a imagem do capítulo por Lass.


Última edição por Meliodas em Ter 3 Nov - 18:20:05, editado 2 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Ter 6 Out - 19:10:07
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">Episode 3, Season 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/DZna3vJ.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
- ...
- Mestre... voltamos com o diamante que você queria...
- Ótimo... vocês foram rápidos e úteis.
O misterioso ser pega o diamante dourado.
- Pena que vou ter de descartá-los. Adeus.
Com um forte golpe, despedaça o diamante em 5 partes, espalhando-o por todos os cantos...
- AAH! - exclamava Light.
- O que foi?
- Tive o mesmo pesadelo de ontem.
- O que tanto tem nesses seus pesadelos?
- Uaaahh... não lembro, err... escravos... diamante... bah.
- Bem, eu vou sair por um tempo.
- Eu acho que vou correr um pouco...
- Correr não é típico de você...
- Sei lá, deu vontade.
Light exercita-se por um breve momento e avança até a floresta, sendo seguido pelo seu companheiro Chao.
Ele chega do outro lado dela, numa bela praia.
- Ehh, nada melhor que um pouco de caminhada.
Repentinamente o ouriço percebe um brilho dourado dentro do mar.
- Huh? Nunca vi algo assim... argh, que dor de cabeça...
Light mergulha na água, para poder perseguir a luminosidade.</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>


Última edição por Meliodas em Ter 3 Nov - 19:18:06, editado 1 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Sáb 24 Out - 18:55:20
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">OVA 1 - PARTE 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Light se acomodava em uma rede sustentada por 2 árvores, até que era interrompido por Lass.
- Ei, seu preguiçoso. Saia daí agora mesmo e vá fazer uma coisa pra mim.
- ZzzzZZzzz...
- Ei, está me ouvindo?
Lass congela a rede e dá um chute nela, quebrando e derrubando Light.
- Ugh, pra que isso?
- Escute, quero que vá buscar uma fruta especial... é uma fruta dourada, em forma de pêra.
- Pra fazer bruxaria?
- Eu to pedindo...
- Ok, eu vou... - diz Light, aborrecido.
Light vai até a floresta com seu mascote.
- Ei... quer achar a fruta pra mim? - pergunta.
- Não sei... é uma fruta especial, deve ser muito díficil de achar. - responde o pequeno monstrinho.
- Faz o seguinte, segue a direita que eu sigo a esquerda.
- Ok!
Light segue calmamente em meio as formações vegetais, olhando um lado ao outro sem achar nenhuma fruta dourada; apenas frutas vermelhadas, rosas... não demorou muito para o sol começar a se pôr, e seu Chao voltava rapidamente.
- Achou a fruta? - pergunta Light.
- N-não, mas achei um templo.
- Não queremos um templo, queremos uma fruta.
- Mas eu vi algo dourado lá dentro...
- Porque não falou logo? Vamos lá!
Os dois seguem em direção ao templo, maior que o ouriço imaginava.
- Então... é aqui?
- É, olha lá a luz dourada!
Eles sobem os degraus e entram no templo, onde há apenas uma enorme queda cheia de armadilhas pelo caminho.
- Uh, você sabe voar? Porque não dá pra cair normalmente aqui.
- Bem, eu sou só um Chao, e não criei asas ainda. Mas eu posso fazer isso...
O Chao começa a mudar de forma até se transformar, com as características e aparência de Light.
- Você podia ter feito isso a mais tempo, sabia?
- Vamos descer logo...
Light começa a levitar levemente e os dois descem devagar, até se depararem com a primeira armadilha.
- Cuidado! - avisa o Chao.
Os dois desviam de uma flecha que seguia rapidamente. Após passarem por várias armadilhas...
- Estamos quase chegando ao final.
- Espere um pouco... aquilo não é uma fruta, é um anel. - repara Light.
- Droga, vamos ter que voltar tudo agora?!
Mais um tempo depois...
- Temos que achar a fruta.
- Tem ali um velho. Vamos perguntar pra ele?
Eles chegam no velho e perguntam:
- Com licença... por acaso você sabe onde fica uma fruta dourada?
- Ah, a fruta dourada? Fica no topo da montanha. Ninguém conseguiu escalar até o topo, porque é muito escorregadio...
- Podiam ter usado um helicóptero - relata o Chao.
- Infelizmente há um escudo invisível; o único jeito de entrar é por baixo do escudo, onde o helicóptero é muito grande pra chegar.
- Legal, podemos ir lá voando, nós somos pequenos o suficiente! - comemora o Chao.
- Ei, onde fica essa montanha? - pergunta Light.
- A montanha? Fica ali... - aponta o velho.
- L-lá?! É muito longe...
- Deixa de ser preguiçoso, Light... vamos indo, obrigado pela informação!
Os dois vão voando em direção ao topo da montanha, e conseguem passar pelo escudo.
- O velho tinha razão! Olha a fruta ali!
- Finalmente... vamos trazer a fruta pro Lass e ficar sossegados.
CONTINUA...</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>

Observações:
- OVA: Original Video Animation. Sei que isso não é uma animação, mas basicamente, esse capítulo é um spin-off, não faz parte da timeline original;
- O capítulo é meio grande, então foi dividido em duas partes. A próxima pode sair de acordo com as visualizações.
- Valeu pelas 60 views!
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Dom 25 Out - 10:15:21
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">OVA 1 - PARTE 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Light e seu mascote finalmente chegam ao topo e contemplam a fruta dourada e brilhante.
- Ok, vamos pegar e ir embora.
De repente, um vulto passa e a fruta some.
- Hã? O que foi isso?!
- Só pode ser ela... - diz o sujeito, esfregando a fruta com um pano.
- Ei, nós vimos primeiro! Devolva! - reclama Light.
- Eu até devolveria... se você fosse o tal poderoso Linion.
- ...Linion? - pensava Light.
- Sim, o lendário guerreiro... aquele que não conseguiu proteger a cidade que tanto amava, que deixou sua espada para trás... assim que eu comer esta fruta, eu serei capaz de erguer a Beastvex, a relíquia mais poderosa do mundo, que está enterrada no chão.
Light então sorria e mostrava as cicatrizes em seu braço.
- Te surpreenderia, então, se eu fosse a reencarnação dele?
- N-não é possível! Essas cicatrizes... s-são iguais ao do... huh?!
Ele procurava desesperado onde sua fruta estava.
- Procurando algo? - pergunta o Chao.
- D-devolva!! Devolva a fruta!
Light pega a fruta.
- Foi mal, Lass. - e comeu um pedaço dela, sendo coberto por uma aura reluzente.
O ouriço então foi coberto por uma cor dourada, a cor de suas púpilas transformaram-se em um dourado mais escuro.
O sujeito começou a pensar:
- Está tudo bem... é só a primeira forma... enquanto ele não comer a outra parte da fruta eu não o temerei... espere, o que estou pensando? Eu quase derrotei Linion se não fosse pela maldita espada! Eu posso derrota-lo, ele é um inexperiente!
Light ergue o braço e levanta seu dedo indicador e polegar.
- Feche os olhos. - ordena.
O Chao fecha seus olhos.
- Glowing Attack - em seguida, uma enorme onda de luz cega o inimigo.
- AAargh! Meus olhos!!
Light fecha sua mão e avança até o inimigo, acertando um soco perfurador no seu queixo, o que o lança para cima; em seguida, acerta um chute certeiro em suas costas, derrubando-o da montanha.
- Já está bom - afirma o Chao.
- Será que o Lass vai aceitar a fruta desse jei- cadê a fruta?!
Os dois deparam a maçã rolando e caindo da montanha.
- A FRUTA! - Light dispara com toda a velocidade e cai da montanha tentando agarrar a todo custo.
Light consegue agarrar, mas leva uma queda muito forte no chão, perdendo parte da memória.
...
- Light, acorde.
- Uhh..? Lass?
- Pelo menos ainda me lembra quem sou eu... onde está a fruta?
- Fruta? Que fruta?
- Ah, deixa pra lá. Não era muito importante...
Enquanto isso, no fundo do mar, podia se enxergar um brilho dourado...</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Ter 27 Out - 22:20:59
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 4, SEASON 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Light mergulhava e perseguia o brilho, cada vez mais forte; como sua dor de cabeça que o atingia cada vez mais.
- Se continuar assim, vai chegar a um ponto que minha cabeça vai explodir... - pensa Light.
O ouriço começa a tremer.
- A-ar.... p-preciso de ar...
Light nadava com todas as forças até chegar a superfície. Ele consegue respirar, mas repentinamente uma explosão de poder lhe lançava para baixo novamente.
- O que foi issoooooo?!!!!
***
Enquanto isso, entre as nuvens...
- ...
Os dois ouriços se encontravam, um pouco cansados, mas dispostos.
- Você não parece ter mudado muito, Lass, acho que seria fácil como antes hehe.
- Pelo visto você também não mudou também.
Lass fecha os olhos, e Ex percebe rapidamente o movimento e sai de sua visão, fazendo Lass errar o movimento;
- Chaos Spear - dita Ex, criando uma lança de chaos em sua mão e quase acertando Lass.
Eles se encaram por um momento, sorriem e começam a batalhar novamente, com uma sequência de socos.
Lass dispara pequenas lanças de gelo e arremessa em Ex, que desvia de todas e acerta um chute de aura(Aura Kick) na cara de Lass, que em contra-ataque agarra sua perna e a gira, arremessando-o enquanto atira uma bola de KI.
- Ei, Ex! Lute a sério. Você está guardando sua força!
- Tudo bem... se ficar forte demais, avise!
- Ha ha, até parece.
Ex ativa sua forma Energized, e uma grande quantidade de aura percorre pelo seu corpo.
- Vamos lá!
- Ok!
Ex usa seu golpe Aura Speed Light que aumenta sua velocidade absurdamente.
- Preciso sentir seu poder - pensa Lass; porém, Ex evidentemente aparece atrás de Lass e recebe um Aura Punch que o lança para longe.
Ex - gostou do meu novo poder? Aura Light speed, metade da velocidade da luz, então aguente meus 200.000 km/h
- Hmph, Ice Spear - dita Lass que lança 5 lanças de gelo; são defendidas pela aura de Ex.
Ele porém leva dano do seu próprio golpe, Aura Speed Light; além de perder muita aura.
- Aura Teleport - dita Ex, teleportando-se para o chão.
Lass tira sua espada e segue em direção de Ex, que tira sua Kasai Suribu; os dois confrontam, até que...
- FURY MODE - grita Ex que se transforma, e em seguida - Aura Hiper Blast!
Evidentemente Lass toma um dano brutal, mas Ex não para e segue;
- AURA--
Ex se teletransporta para Lass e o agarra pelo pescosso
-BLAS--
- Pare! - diz Lass;
Os dois percebem na hora repentinamente a presença de um poder alto vindo do mar...
***
Minutos antes...
- Estou afundando nesse mar já a um tempo e não chego no fundo. O que acontece? - pensa Light.
Mas o peso da gravidade o atinge quando ele passa por um escudo aquático.
- Cof-- o que é isso? Um altar aquático? - pergunta o ouriço, subindo.
Ele encontra uma fruta familiar, e todas suas memórias se reúnem; uma dor de cabeça insuportável e definitiva o atinge enquanto grita de agonia; Light agarra a fruta e imediatamente termina de a comer.
- Fruta... dourada... g-gYAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Um grito final, e toda sua energia é concentrada a um ponto extremo; dois raios de luz se juntam e formam uma explosão, colorindo o pelo do ouriço para dourado.
As memórias de Linion retornam, sua jornada incansável pela Beastvex é determinada na presença da transformação mais poderosa de Light; Golden Super Light!</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>

100 views merecem um capítulo especial Very Happy
Versão Celular:
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Qua 28 Out - 20:15:11
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 5, SEASON 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Light subiu em uma velocidade incrível para a superfície e voou aos céus, tentando sentir algo.
- Vamos checar - sugere Lass.
Ex concorda, e os dois vão em direção a presença para encontrar o ouriço dourado, que ignorava suas presenças.
- Light? - pergunta Lass.
- Conhece ele? - questiona Ex.
- Sim, ele é meu discípulo...
- Você não tem nem força pra ser discípulo dele.
- Muito menos você. O que está fazendo aqui, aliás? - pergunta Lass a Light.
Light continua a ignorar até que sente finalmente o que estava procurando; o poder da Beastvex.
- Ei, não nos ignore.
Ex tenta puxar Light para trás mas este defende. O ouriço voa rapidamente em direção ao norte.
- É melhor deixar ele... não sei o que ele quer, mas se ele não vai explicar, não vai. - diz Lass.
***
42 exatos minutos depois, Light chega ao local e encontra a espada fincada no chão. Ao perceber que achou, Light ganha autocontrole e se destransforma(no entanto, nem percebe). Após isso, ele estica o braço direito e retira a espada com certa facilidade.
- A Beastvex... finalmente achei o que queria. Espere, tem algo de errado.
Light fica por um momento dando cortes no ar até que percebe.
- Exato... está faltando uma parte aqui.
- Será porque eu tenho essa parte? - pergunta um ser misterioso.
- Quem está aí?
- Não se lembra de mim... Linion?
- Não me chame disso, meu nome é Light. Eu me pergunto como você não morreu.
- É o que a lenda diz. Mas eu estou aqui muito vivo, e não exitarei em lhe derrotar. Você mal tem controle de seus poderes.
- Aprendi muitas coisas com meu mestre.
Light cria uma lança de energia e arremessa no guerreiro.
- É... mas sem sua espada você não é nada!
- Hum... eu acabei de me lembrar, quando subi no altar...
O ouriço sorri e se transforma em Golden Light.
- Eu tenho controle dos meus poderes!
Light pula e levanta seu braço, absorvendo a energia do sol.
- O que está fazendo? - questiona o inimigo.
O guerreiro tenta sem sucesso acertar Light com socos ou chutes, e após um curto tempo.
- Sua morte está guardada - diz Light, que lança a energia no inimigo o desintegrando.
O diamante cai, e Light o encaixa na espada que ganha mais uma recarga de energia.
- Ótimo... eu finalmente recuperei minha relíquia sagrada...
- Você não desiste mesmo, né?
- Essa voz... Fury?
Uma garota sai de seu esconderijo nas ruínas.
- Eu observei toda a luta, você melhorou muito.
- E você?... guardou sua relíquia sagrada, eu imagino.
- Claro, eu nunca deixaria minha lança. - e retira uma enorme lança com a ponta afiada.
- Depois que eu "morri", conheci meu mestre Lass. Ele me ensinou tudo isso. Você podia vir junto.
- Eu adoraria mas não tenho tempo. Estou muito ocupada com minhas missões. Só posso dar uma pequena lutinha.
Light se destransforma, e a batalha começa; Light tenta um soco mas erra e leva um chute nas costas, indo para o chão. Ele levanta rapidamente e atira várias bolas de energia. Fury defende, e agarra sua lança. Light pega a Beastvex e as duas armas confrontam. Fury sorri e lança pequenas esferas de energia, que vão em direção a Light e explodem. Light se recupera e arrisca um Glowing Attack, cegando Fury. Ele acerta uma sequência de socos mas Fury usa o mesmo golpe anterior que acerta Light.
- É possível que eu estou em desvantagem?
- Eu treinei muito também, Light. Uh, já passou meu intervalo... eu tenho que voltar agora.
- Ok! Nos vemos depois então, maninha.
- Hum... como vou voltar agora? Estou muito cansado pra voltar lá... já sei! Ei, pode me fazer um favor?
Fury faz uma enorme explosão que manda Light pra longe, ficando próximo a sua casa.
- É bom ter alguém pra fazer favores.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Qui 29 Out - 22:26:51
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 6, SEASON 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Um mês se passou... e depois de árduo treinamento, 3 figuras aparecem num laboratório moderno.
- Fury, Lass... chegamos.
- Não sei porque me chamou aqui - diz Lass.
- Temos que recuperar as relíquias sagradas para os inimigos não tocarem, ué! - responde Fury.
- Vamos logo entrar...
Light segura a Beastvex e corta o portão. Os três prosseguem até chegar em uma sala, em que a porta se tranca automaticamente.
- Clichê.
- É inútil esperar, que tal arrombarmos este portão? - sugere Light.
- Eu não deixarei arrombar o portão - diz uma voz.
- O que aconteceu com sua voz, Lass?
- Não sou eu, retardado.
Uma raposa desce do teto, revelando-se.
- Se lembra de mim, Linion? - pergunta com voz misteriosa.
- É Light... ah, sim! Você é aquele garoto que eu molhei com bexigas de água na infância.
- Eu chorei, sabia? Minha mãe me deu uma bronca!
- Calma aí, bebezão. Abre a porta que nós temos que pegar a relíquia sagrada. - diz Lass.
- Nem pensar! A relíquia é minha, afinal.
- Então entra pro time - fala Light.
- Só se você se desculpar, Light.
- Tá bom, desculpa, agora pega ela e vamos embora.
- Ok, precisa de um código pra abrir o portão... ALLAHU AKBAR! - grita a raposa, abrindo o portão. - Esperem aqui, que vou pegar e já volto.
Um pequeno tempo se passou, quando os três percebem ele voltando desesperado.
- S-sumiu... minha Eletrinet sumiu!
- FURY! - grita Light, com jeito de capitão.
Fury pega sua lança e explode as paredes do lugar, onde os quatro saem e percebem um gigante golem metálico com a foice, que parecia minúscula em sua mão.
- Devolva minha Eletrinet, seu monstro!
- O ponto fraco está muito óbvio, não? - diz Light, olhando para um cristal em sua testa.
- Mas tem quatro deles.
- Não tem problema, afinal estamos em quatro né?
- Mas eu não sou nada sem minha foice! - grita, desesperado.
Light avança para a testa mas é interrompido por um soco que o lança para o chão. Fury arremessa a lança para o cristal na nuca, e enfraquece levemente o golem.
- Um já foi - avisa Fury.
Lass com uma simples cotovelada desativa o cristal no joelho direito do golem. A raposa, assustada, corre e desativa o cristal do pé esquerdo; Light se levanta.
- E-eu cuido do último... - avisa Light, um pouco enfraquecido.
Light pula com um pouco de dificuldade, mas nada que atrapalhasse. Já quase chegava lá quando...
- LIGHT, CUIDADO! - grita Lass.
Com um movimento rápido, o Golem usa a Eletrinet para eletrocutar Light, derrubando-o no laboratório. Os três ficam em choque observando a cena por alguns segundos até o laboratório explodir.
Uma fumaça escondia uma sombra...
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Sáb 31 Out - 20:25:21
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 7, SEASON 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Um avião com duas figuras aparece sobrevoando a paisagem.
- É dali que veio a explosão, Tails! - diz Sonic, apontando para a fumaça.
***
A fumaça se dispersava, e de lá saia um ouriço azul-esverdeado. Ele permanecia calado, olhando para o gigante.
- Light? - perguntava Fury, olhando atentamente para ele.
Light explodia seu poder numa aura elétrica e avançava numa velocidade enorme até o golem, dando voltas nele. Após isso, fez um gesto com as mãos dizendo:
- Shock Explosion - que eletrocutou o inimigo.
O gigante permanecia de pé, e usando a foice usou cargas de energia para todo o local. Os três fogem, mas Light permanece resistente a eletricidade.
- Electric Wave. - Light carregou uma esfera elétrica em sua mão, lançando várias ondas de eletricidade no golem que cai no chão.
O golem levanta-se, pronto para dar outro soco em Light; este porém olha de um jeito intimidante, lançando uma onda de vento que faz o golem se afastar assustado.
Light faz um gesto de arma com a mão e diz:
- Shock Shot; - num instante, várias "balas" de eletricidade acertam o golem perfurando pequenos buracos em seu corpo.
Finalmente, o ouriço teleporta-se na frente do gigante, dando-lhe um chute no queixo, cortando sua cabeça.
Light pousa no chão e se destransforma enquanto os três observam-o. Ele vira a cabeça.
- E aí? Não vai pegar sua foice?
A raposa tropeça, desajeitado e corre até o gigante caído para pegar sua arma de volta. Enquanto isso, o avião pousa no chão.
- Uh, parece que chegamos atrasados demais. - diz Sonic.
- Quem é você?
- O ouriço mais rápido do mundo. E você?
- O ouriço mais iluminado do mundo.
- Isso é... estranho.
- Pois é.
- ...
- Então... quer apostar uma corrida?
- Pode crer!
Após isso, os dias passaram e Sonic virou amigo de Light. Até que um dia, Tails notou algo estranho.
- Sonic.
- O que é, Tails?
- Estou vendo aqui no radar... e parece que naquele dia que o laboratório explodiu, três altos níveis de magia foram registrados.
- E daí? Podiam ser o Light, Fury, Lass...
- Não eram eles. Foram três ouriços que voaram para longe, pelo que parece até o sul.
- Eu esqueci totalmente! - grita Electrik. - o meu laboratório tinha alguns protótipos defeituosos trancados...
- Atenção! A cidade de Station Square está sendo atacada por três estranhas figuras! - dizia a mulher, direto de um rádio.
- Droga! Já começaram a atacar! - grita Sonic.
- Precisamos ir lá rápid--
- Não precisa... eles já nos descobriram!
Os ouriços descem dos céus, trocando sorrisos maliciosos.
- Bem... parece que descobrimos o esconderijo de nosso querido criador...
- Vamos matá-los.
Um deles avança e tenta chutar Electrik, mas Light segura sua perna.
- Onde pensa que vai? - e se transforma em Golden Light, segurando cada vez mais forte.
- Largue, seu maldito ouriço!
- FP01, FP02, FP03, não podemos ser amigos? - questionava Electrik.
- Nem nome você nos deu, maldito! - respondia FP02.
FP03 usa a outra perna para chutar Light que defende. FP01 tenta atacar por trás de Light mas é chutado para longe por Lass.
Sonic corre e soca FP02. Enquanto isso, FP03 lutava contra Light.
Light tentava socar mais errava; FP03 ganhava a luta, e sequencialmente chutava Light que ia cada vez mais para trás. Percebendo isso, o ouriço pega sua Beastvex e corta o braço do robô; este não sentia nada por ser uma máquina, e continuou a lutar.
Light usava sua espada para defender e corta outro braço de FP03. Este chuta sua barriga e corta sua cabeça, o explodindo.
Lass socava FP02 que não tinha chance;
- FP01, preciso de você!
FP01 rapidamente fugia da batalha e segurava a mão de FP02, absorvendo-o.
- O que raios foi isso? - perguntava Sonic.
- Vocês vão pagar por tudo... especialmente você, Electrik!! - dizia FP01 que aumentava sua força drasticamente.
- A energia dele aumenta cada vez mais!
FP01 ficava com uma cor e aura roxa.
- Hora de acabar com vocês...
Ele rapidamente teleportava para frente de Sonic e lhe dava uma cotovelada na barriga, fazendo-o cair no chão. Depois, se teleportou para Lass e lhe deu um murro no queixo, lançando-o para o ar. Por último, se teleportou para Light.
- Você conseguiu acabar com o FP03... eu poderia ficar mais forte... mas tudo bem! Você vai se juntar a seus amigos, assim que eu atordoar todos.
- Acha que eu realmente vou deixar você fazer isso?
- O quê?
- Você feriu meu mestre... eu nunca deixaria você me superar!
Light dá uma sequência de socos na cabeça de FP01, que contra-atacava com um chute na barriga. Ele continua, dando socos em sua cara. Light começa a ficar irritado.
- Pare com isso!
Sua energia aumenta mais e Light defende todos seus golpes, dando-lhe socos na barriga e agarrando sua perna, lançando-o para longe.
FP01 não parece sentir nada e continua a ferir Light cada vez mais. Light agonizava de dor, mas deu finalmente um passo para trás.
- Decidiu se esquivar?
Uma energia poderosa fluia dentro de Light. Este levantava a mão, com uma aura dourada.
- Shine.
De sua mão saia uma onda enorme de energia luminosa, devastando toda a paisagem e desintegrando completamente FP01, não tendo nem tempo de revidar.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Dom 1 Nov - 21:06:21
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 8, SEASON 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Um ano se passou desde o acontecimento; Light cresce e Lass vira seu parceiro.
- Eu vou ter que ficar um tempo para fora, então... cuide do bar, ok?
- Pode deixar, Meliodas!
- Quase esqueci, fica com esse porco, eu não preciso dele.
- Maldito! Eu queria ir também! - grita o porco falante.
Light vira o dono de um bar, devido ao tempo de paz. Fury e Electrik convivem junto para ajudar com algumas tarefas do bar.
- Ei, Hawk. O Lass está me chamando para treinar... então cuide do bar enquanto eu batalho.
- Igualzinho ao antigo dono... - pensa Hawk.
***
- Lass! Estou aqui.
- Que bom que veio.
- Faz um tempo que não lutamos, né?
- Pois é... chega de papo e vamos lutar!
Lass e Light pulam em sincronia. Lass tenta chutar, mas Light defende com o braço.
- Vou pegar leve. - diz Lass.
- Tanto faz. - responde Light.
Lass inclina seu braço e o move para a direita, criando cinco pequenas lanças de gelo e as lança até Light. Light desvia de quatro; uma passa raspando em seu braço.
- Uaaaahh...
- Hey, não durma
Light olha sonolento para Lass, que fecha os olhos.
- Agora é você quem está dormindo...
Lass abre os olhos imediatamente e ao abrir Light leva vários choques, caindo no chão.
- Não esperava isso...
O ouriço azul corre em direção a Lass e lhe dá um soco no queixo, lançando-o pra cima. Depois dá uma cotovelada em sua barriga, jogando Lass para um morro.
Lass freia, e fecha os olhos novamente.
- Não cairei nisso de novo... - pensa Light.
- Ei, Lass!
Lass permanece calado.
- Lembra do dono do bar que eu estou cuidando? Pois é...
Lass finalmente abre os olhos criando novamente uma explosão elétrica; porém Light sorri e corre em direção a ela.
- ...ele me ensinou uma habilidade especial!
Light pega sua Beastvex e "corta" o ar.
- Final Counterattack!
O ataque é rebatido, indo em direção a Lass com o poder dobrado; Lass facilmente desvia.
- É, legalzinho.
- "Só" legalzinho?
- Acho que já está bom por hoje. - diz Lass, sorrindo.
***
Um líquido preto escorria pelo bar e passava por baixo da porta, assumindo a forma de um ouriço preto.
- Bom dia! O que você quer? - pergunta Hawk.
- Quero saber onde está Light...
- Uh, eu não entendi.
- Como eu disse, porco...
Ele num movimento muito rápido agarra Hawk, o deixando na parede.
- Onde está esse Light?!
- Eu estou aqui.
O ser vira e sorri ao ver Light. Este solta o porco.
- Que bom que facilitou meu trabalho.
- Se quer tanto me ver, venha pra fora.
Light vai em um campo mais a frente. O ouriço o segue.
- O que quer?
- Eu preciso de sua espada...
- Todos querem a espada. Infelizmente pra você, eu não irei dar.
- Dê a maldita espada antes que eu quebre sua cara!!
- Você quer? Vem pegar.
O ouriço pula e tenta agarrar Light, que se esquiva. Ele então vira e pega a Beastvex, cortando o ouriço. Porém ele simplesmente se desfaz, virando líquido e depois assumindo a forma de ouriço novamente.
- Eu sou indestrutível. Me dê a espada.
Light se transforma em Golden Light.
- Não vou lhe dar a espada nem que custe minha vida.
- Você pediu.
Ele assume novamente a forma de líquido e pula em Light, dominando seu corpo.
- A-argh! O que está fazendo?!
Light é apertado cada vez mais, forçando-se a se destransformar.
- Droga... assim, não vai ter jeito... eu vou ter que...
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Dom 1 Nov - 23:07:29
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 9, SEASON 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----POSSUÍDO-----
Uma aura negra começava a sair da cicatriz de Light, e uma mão obscura agarrou o líquido e o jogou para fora.
- O-o que é isso?!
- Você não acha que eu tenho essas cicatrizes a toa, né?!
Em poucos segundos a aura dominava Light por inteiro; seus espinhos ficaram um pouco ondulados, e suas púpilas azuis.
- I-isso não vai me impedir, moleque! Pegarei a espada de qualque-
Light agarrou num instante a mão do ouriço, apertando-a até virar líquido novamente. Após isso, ergueu o braço para criar uma mão de aura negra, e usou-a para esmaga-lo.
Ele então escorre para longe tentando fugir, porém Light o persegue e aponta sua mão.
- Dark Sphere.
Light cria uma esfera negra e a explode no ser, espalhando o líquido para todos os lados. A aura pouco a pouco volta para sua cicatriz, onde fica presa.
- Essa foi por pouco... Hawk, você está bem?
- Ele se preocupa comigoOooOo - diz Hawk, chorando.
***
Lass entra no bar.
- Então é aqui que você trabalha.
- Vai querer beber alguma coisa?
- Tem refrigerante de uva?
- Só Fanta.
- Perfeito.
Light pega, abre uma garrafa e despeja numa taça, entregando para Lass. Ex abre a porta.
- Ex? Não vejo você a muito tempo.
- Claro, nunca mais apareci na fanfic.
- O que veio fazer aqui? - pergunta Lass, depois de beber a taça inteira.
- Eu... acho que vocês gostariam de ver algo aqui fora.
Light e Lass saem para fora e se surpreendem ao ver o céu; estava escuro e roxo, com pouca luminosidade restante.
- O que aconteceu aqui fora? - pergunta Light.
Light anda um pouco a frente, se transforma em Thunder Light e levanta a Beastvex, lançando um raio para os céus; começa a escorrer um líquido negro.
- Não há dúvidas, é o mesmo cara de hoje.
- Conhece ele?
- Ele tentou pegar minha espada...
Os três não percebiam, mas o líquido escorria até entrar no ouvido de Ex.
- Ex, tudo bem? - pergunta Lass.
Ex tenta um chute no queixo de Lass, que desvia.
- O que tem com você?
- Espera, Lass! Olha o suor dele!
Lass observa o suor negro de Ex.
- Ele provavelmente foi dominado pelo líquido. - percebe Light.
- Como vamos tirar?
- Bem... deixando-o inconsciente, eu acho. Vai lá, Lass.
- Vai você.
- Tudo eu... - Light tira a espada das costas e dá um corte na perna de Ex. - ...estranho. Será que ele fez isso de propósito?
Light permanece atacando Ex que não reagia.
- Ei, Light...
- O que é? - diz Light, virando a cabeça.
- Olha, eu acho que ele está fazendo isso par-
Neste momento Ex agarra a espada e sai correndo.
- O quê-- A BEASTVEX!
- Vamos atrás dele!
- Eu não posso deixar a espada... - diz Light, se transformando em Thunder Light e avançando até Ex.
Percebendo isso, o líquido resolve deixar Ex e deixa o ouriço se jogar em Light, criando forma de jato e voando até uma fortaleza. Light desvia de Ex sem ao menos se importar e observa.
- Que fortaleza enorme - diz Lass.
Thunder Light não pensa duas vezes e voa com toda sua velocidade, destruindo o portão da fortaleza e atacando todos os guardas com sua habilidade Bounce. Lass o segue.
- E agora, pra onde ele foi? - pensa Lass, indo para o lado oposto.
Light chega numa sala sem saída onde o líquido negro se expande e cria duas mãos enormes que agarram Light.
- ME SOLTE!- exclama Light, eletrocutando a sala inteira.
- Não adianta... você nunca terá sua espada de volta... - diz uma voz sombria.
A mão começa a lhe esmagar mais e mais...
***
- Light, onde está você? - grita Lass.
- Estou aqui.
- Ah. Onde você estava?
- Não importa. O que importa...
Light(?) avança até Lass com a espada.
- É o que vou fazer.
Lass segura a espada a tempo, e Light lhe dá um chute.
- O que há?! Você também foi dominado, Light?!
Os dois começam a batalhar, e Light estava ganhando.
- De onde vem essa força anormal? - pensa Lass.
Light começa a socar Lass até sua morte.
- Ok... Ex, está me ouvindo? - pergunta Lass, por telepatia.
- Sim... o que é?
- Me deixe eu usar o Mixline com você!
- Nem. rs
- Por que?
- Você viraria gótico.
***
- Nesse momento, seu amigo Lass está morrendo... e por você mesmo!
- Não vai me soltar? - pergunta Light.
- O que foi? Acalmou de repente?
- Eu perguntei...
Light se transforma em Golden Super Light!
- SE VOCÊ NÃO VAI ME SOLTAR!!!
O líquido se dispersa e Light começa a socar todas as paredes até ascender ao último andar.
- ONDE-ESTÁ-A-MINHA-ESPADA?!!!
***
- Droga, eu ainda posso vencer ele assim, mas se ele se transformar...
No mesmo instante Light "derrete", revelando-se como uma réplica.
- Bem, eu estranhava a força dele mesmo. E que terremoto repentino é esse?
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Seg 2 Nov - 19:14:58
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 10, SEASON 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/7j7QOo1.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
Um líquido escorre até um ouriço de cicatriz no olho que carregava a Beastvex. Ele assume a forma de um humano.
- Desculpe, chefe... mas eles não conseguiram impedir Lass e Light, sendo que o antigo portador da Beastvex está subindo cada vez mais.
- O que está esperando? Chame o ouriço para lutar.
- Sim, senhor!
Ele rapidamente corre até um quarto.
- O mestre está lhe chamando para ir no quarto andar.
- Vai ser divertido... he he he.
***
Light se acalma um pouco, até se encontrar com um ouriço azul.
- O que você está fazendo aqui?
- Não importa, minha missão é te destruir.
- Saia da frente, Sonic!
- Me faça sair...
Light perde a calma e avança até Sonic que se transforma em Super Sonic ganhando uma cor amarelada, lançando Light para trás.
- Qual é seu problema?!
- Meu problema é você...
Sonic gira rapidamente e aparece atrás de Light, lhe acertando um ataque nas costas. Após isso, começa a carregar duas esferas de energia na mão.
- Morra!
Ele as solta, explodindo parte do local. Light sai do buraco feito pela explosão, carregando sua energia.
- Special Glowing Attack! - após isso, Light cega Sonic e acerta várias bolas de energia nele.
Sonic se levanta rapidamente. Light, furioso corre e tenta lhe acertar um soco, mas é interrompido por um Insta-Shield de Sonic, que logo em seguida soca sua barriga, jogando-o para a parede.
- Hora de acabar com você... - diz Sonic, girando e carregando uma energia. - Light Speed Attack!
Sonic sai em uma velocidade incrível mas é interrompido por um soco de Lass, que o joga para o outro lado.
- Talvez um pouco atrasado - nota Lass, despreocupado.
Light se levanta, permanecendo calado e continuando sua rota para o último andar. Ex chega até Lass.
- O que deu nele? - pergunta Ex.
***
- Lamento dizer, senhor, que até mesmo o ouriço não consegu-
Antes de terminar o ouriço lhe dá um murro, lançando ele para longe; ele quebra a parede e cai da fortaleza.
- Mas que droga... eu não queria ter que sair desse trono. Mas tudo bem! Eu irei testar minha nova força com eles...
Light, Lass e Ex sobem até o último andar onde encontram o ouriço de pé, pronto para batalhar.
- Ora, ora, ora... parece que eu subestimei vocês...
- Cala a boca e entrega a Beastvex.
- Parece que você não está disposto a ouvir meu nom-
Light em um piscar de olhos aparece na frente dele.
- Eu não estou interessado.
Light lhe dá um soco na barriga e começa a soltar esferas de energia. Lass pula e congela o ser, finalizando com Ex usando sua aura para jogar ele na parede, quebrando o gelo.
- Sim... assim mesmo! - diz o ser, rindo e levantando-se. - Vocês são realmente fortes... porém não conseguiram fazer nada em mim.
- Não brinque conosco. Não estamos nem usando todo nosso poder. - diz Ex.
- Pois vocês vão querer usar... vocês vão ter a honra de enfrentar o poder de Reaxel!
Light se transforma em Thunder Light e avança até Reaxel e dá um soco, lançando-o para longe. Ex vira Super Energized Ex e começa a lançar vários poderes com sua aura, que não causam nada a ele; ao invés disso ele simplesmente rebate os poderes.
Lass congela Reaxel e o eletrocuta. Porém ele facilmente quebra o gelo e rebate a aura de Ex para Lass.
- Ele não sofre nada dos meus ataques... como isso é possível? - pensa Ex.
Lass fecha os olhos e lança uma explosão elétrica, porém Reaxel brinca com ela fazendo-a explodir no teto. Light vira Golden Light e pula até Reaxel, acertando um chute em sua cabeça; porém ele agarra sua perna e o esmaga em Ex, finalmente ele mira em Lass e atira uma bola de energia enorme apenas com uma mão;
Os três levantam, um pouco enfraquecidos.
- Sejam mais fortes... assim não vão conseguir me derrotar.
Light levanta e explode o teto, pulando para cima da fortaleza e levantando a mão.
- O que ele está fazendo? - pergunta Reaxel.
- Não nos ignore - diz Ex, carregando sua aura. - Aura Blast!
Reaxel surpreendentemente defende o ataque com o braço e chuta Ex para a parede.
- Você é forte, hein - fala Lass.
- Não se finja de despreocupado! - grita Ex.
Light absorve parte da energia luminosa do sol e usa de sua energia, lançando em Reaxel.
- SUNSHINE!
O ataque causa uma explosão enorme.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Seg 2 Nov - 22:28:47
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 12, PART 1</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/LyBxenP.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----A VELOCIDADE DE EX-----
Light se levanta da montanha, parecendo exausto. Estava muito ferido, com choques em um braço e o outro possuido por uma aura negra. Lentamente, anda até Reaxel e dá um soco muito fraco, após isso cai no chão.
- Agora que já acabei com vocês, posso acabar com o resto da população mundial. Não preciso mais desse lixo. - diz Reaxel, soltando a Beastvex que fica bem a frente de Light.
Reaxel ouve um ruído e vira a cabeça, percebendo que Ex lentamente se levantava sorrindo.
- Insetos persistentes...
Ex carrega sua aura transformando-se em Energized Ex.
- Aura Light Speed - após dizer isso, Ex solta uma pequena risada e logo desaparece da visão de Reaxel.
Reaxel procura Ex pelos arredores, porém o ouriço aparece pelas costas e lhe entrega um chute.
- Me procurando? - pergunta Ex, sumindo novamente.
Light agarra o pé de Reaxel, ainda deitado. Reaxel olha para baixo, e Ex chuta sua cabeça;
- U-uma distração? - percebe Reaxel.
Ex agarra sua esmeralda, e Reaxel, frustado, tenta desintegrar Light porém Ex o salva com sua velocidade.
- Minha aura está quase esgotada... - pensa Ex, se aproximando em Reaxel.
Repentinamente, Ex se transforma em Super Energized Ex.
- Dessa vez estou pronto - pensa Reaxel.
- Meu tempo está acabando, então... sinta minha fúria. - diz Ex.
- Huh?!
Ex distancia as duas mãos e carrega uma enorme quantidade de aura, dispersando-a para todos os lados;
- AURA ULTIMATE BLAST!
Uma enorme explosão ocorre, Light e Lass são jogados para longe.
...
Enquanto algumas rochas caem devido a força da explosão, Ex começa a lentamente abrir os olhos, somente para se decepcionar com Reaxel de pé, porém cheio de feridas;
- D-dr-droga... esse ataque quase conseguiu me neutralizar...
- Maldição... pensei que seria o suficiente para o derrotar...
Ex se esgota e desmaia. Reaxel sente uma intensa ira e explode sua energia em uma aura.
- Esses três estão me dando mais trabalho do que penso... talvez a melhor opção seja explodir esse local...
- Está com medo, Reaxel? - pergunta uma voz.
- Impossível... você de novo...
- Mesmo que custe minha vida, eu nunca vou desistir de proteger meus amigos... este sou eu. - responde Lass.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Qua 4 Nov - 20:22:27
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 12, PART 2</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(https://i.imgur.com/SK1bDzw.png);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----O PODER DE LASS-----
Um silêncio permanecia por um momento, até que finalmente Reaxel resolve falar:
- O que está esperando, então? Venha me atacar.
- Você pediu. - responde Lass, calmo.
Novamente, uma aura brilhante cobre Lass lhe dando um boost na velocidade e na força; este rapidamente aparece atrás de Reaxel e toca em suas costas, atingindo-o com eletricidade.
- Qual são essas manias de me acertar por trás?! - exclama Lass, chutando-o para longe.
Lass defende sua barriga por isso não sofre dano, pousando no chão com segurança. Ele cria múltiplas lanças de gelo e as arremessa em Reaxel.
Reaxel nem faz esforço para tentar desviar, confiante de sua resistência. Porém para sua surpresa, Lass aperta a mão direita; cada uma das lanças criam uma explosão de eletricidade.
As feridas do inimigo abrem um pouco mais com a eletricidade e podiam ser vistas algumas queimaduras na barriga e no braço, porém além disso nada mais podia se ver.
- Grh!... achei que faria um pouco mais de dano...
Light estava com os olhos meio-aberto, enquanto Lass repentinamente lhe manda uma mensagem por telepatia.
- Light? - pergunta Lass.
- Sai, capeta. Não gosto de você.
- Nossa, que desprezo ;-;
- Ah, é só você, Lass. O que tá fazendo?
- Quero que faça o Mix Line comigo!
- Faz logo.
Light se levanta lentamente, enquanto agachado ele observa a cena. Reaxel vira a cabeça.
- Mais um verme a se levantar.
- Ainda não estou muito bem - diz Light, enquanto se levanta.
Enquanto Light distrai Lass, este explode sua aura.
- D-droga! O que é isso? - pensa Reaxel, virando.
Lass aparece com uma aparência um pouco diferente, com uma aura dourada.
- Mixline: Golden Light!
- Tanto faz...
Lass faz uma acrobacia e aparece na frente de Reaxel.
- Glowing Attack! - grita Lass, cegando Reaxel.
Em seguida, Lass concentra sua energia ao máximo, liberando-a em forma de explosão.
- FINAL WORDS!
Após o golpe;...
- Eu nem sabia fazer isso.
- Eu sei controlar seus poderes melhor que você mesmo.
A fumaça lentamente se espalha e Reaxel aparece, ferido mais ainda de pé.
- Oh, isso é tão legal...
- Esse cara é muito resistente...
- Não me subestimem... - diz Reaxel, aparecendo repentinamente atrás de Lass. - Instant Death!
Reaxel cria uma rajada enorme de energia negra, chegando a tirar Lass de seu Mixline e fazendo-o desmaiar.
- Ótimo, com esses são 2 de 3... agora só falta você para eu mandar todos para o inferno! - exclama Reaxel.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Qui 5 Nov - 23:33:14
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 12, PART 3</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(Imagem em breve);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----MEMÓRIAS DE LIGHT-----
Light apertava os dentes, prevendo logo sua derrota; se nem Lass e Ex conseguiram o derrotar, Light não teria chance.
Mesmo assim, pegou a Beastvex para arriscar. Reaxel logo cria pequenas esferas negras e solta em Light, porém este usa somente sua espada para defender de todas facilmente.
- É só isso que você tem?! Ataque com mais força!
Reaxel se irrita e logo levanta a palma da mão.
- Darkness Storm!
Light pega sua espada e rapidamente "corta" o ar com ela. Um flash ocorre por um instante e rapidamente o ataque é rebatido. Reaxel cai um pouco para trás.
- Entendi... esse é seu novo golpe, Final Counterattack. No entanto ao contrário de seu amigo, você não pode rebater ele em dobro, não é mesmo?
- C-como você sabe que ele me ensinou isso?
- Eu sei de tudo... esse líquido negro foi criado para várias funções. Eu faço parte desse líquido, e ele faz parte de mim.
Repentinamente, Light repara na cicatriz e na cor dos olhos de Reaxel.
- Não pode ser... você...
- Já era hora de você se lembrar.
- V-você... EU VOU TE MATAR!!
Light corre e tenta o cortar com a espada a todo custo, porém por estar muito ferido ele não consegue acertar nenhum golpe.
- Não tente resistir... desde criança você é muito inferior a mim, até mesmo na vida anterior... - diz Reaxel.
- Cale a boca... - responde Light.
- ...irmão.
Light aponta dois dedos para cima e executa seu ataque Glowing Attack, enquanto desaparece da vista de Reaxel. Ele corta suas costas com a espada.
- Boa tentativa.
Reaxel pega a espada e tira de seu corpo, girando ao lado oposto e acertando a barriga de Light. O ouriço cai no chão, atordoado.
- Não importa o quanto tente... - diz Reaxel, enquanto o líquido restaura suas feridas. - ... você nunca vai me superar.
De repente várias esferas aparecem e explodem ao se aproximar de Reaxel, fazendo-o cair no chão. Ele olha para cima.
- Eu nunca pensei que você faria isso, Reaxel.
- Cale a boca, Fury... você não deveria se meter nisso. Vou te dar a oportunidade de fugir.
Fury desaparece e rapidamente aparece próximo de Light.
- Você está bem?
- Fuja enquanto há tempo... nós três não damos conta de derrotar ele juntos...
Fury sorri e pega a espada. Ela desaparece novamente. Reaxel procura ela por todos os lados, até que a espada é fincada em suas costas.
- Maldita! - diz Reaxel, cuspindo sangue.
Ela flutua e arremessa um disco, prendendo Reaxel. Fury aperta a mão, fazendo o disco explodir. Reaxel parecia exausto, porém suas feridas estavam totalmente curadas.
- Parece que o líquido só cura feridas, mas sua energia está acabando com o tempo, não é mesmo?
- Quieta! Eu posso ter quanto de energia eu quiser...
Reaxel rapidamente se teleporta para frente de Fury, estendendo a mão em seu rosto e lançando uma rajada poderosa, nocauteando-a.
- F-Fury! - exclama Light.
- Eu recomendei que ela fugisse... agora já é tarde demais.
Light se levanta lentamente, com a cabeça para baixo.
- Você quer morrer do jeito doloroso, não é mesmo?!
- Não, Reaxel...
Um brilho forte começa a sair de Light.
- ...é você que está prestes a morrer!
Light começa a alternar entre suas 3 formas, transformando-se em Golden Light, Thunder Light e Possessed Light por turnos.
- Não adianta se transformar... elas serão inúteis se você não saber as controlar direito!
O ouriço distancia os braços e um último brilho clareia a arena inteira;
...




Após o brilho passar, Reaxel lentamente abre os olhos e percebe Light com uma aparência diferente; seu rosto parecia calmo, como se nada tivesse acontecido; sua cor e aura eram brancas.
- O qu... o que é você?
- Hora de lutar, Reaxel. - diz Light, sorrindo.
Light abre duas asas em suas costas, pegando a Beastvex com sua mão direita. Reaxel se enche de fúria e carrega sua aura negra.
- H...HAAAAAHHHHHHHHHH--
Ele recebe um chute de Light e sai voando. Ele o segue e arremessa no chão. Reaxel se levanta.
Light anda calmo em direção a seus amigos e cura um a um, inclúsive Lass que estava paralisado pelo efeito do Mixline;
- N-não pode ser... - pensa, carregando toda sua energia. - Darkness Wave!
Distanciando os braços, Light carrega toda sua energia e as funde, criando uma onda de energia enorme.
- Last Line!
Reaxel sorri e lança mais energia negra, começando a dissolver a energia pura de Light. Porém, Lass e Ex vão ajuda-lo mandando energia para sua rajada;
- N-não... por favor, irmão... me perdoe! 
- Perdoar? - diz Light. - Depois de tudo que você fez, além de machucar meus amigos, e sua própria irmã, você tem coragem de pedir perdão?
Light fecha os olhos.
- Desculpe.
Um brilho enorme cobre a arena.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Sáb 14 Nov - 21:34:09
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 13, SEASON 3</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(Imagem em breve);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----NOVAS COMPANIAS?-----
O dia amanhece, e Light caminhava calmo fazendo compras para o bar. Ele levava sua espada no suporte em suas costas.
- Você não larga essa espada mesmo. - diz Lass.
- E se vier algum inimigo hein? - responde Light.
Light pede para Lass comprar algumas garrafas e vai pegar carne, porém rapidamente um sujeito passa e repentinamente sua espada some.
- Ei, volta aqui! - Light tenta correr.
- Cadê o dinheiro? - pergunta o vendedor.
- Ele paga. - Light aponta para Lass.
A pessoa com casaco continuava correndo até chegar a um penhasco; ela freia porém Light pula em cima dela e ambos caem. O ouriço amortece a queda e após isso agarra sua espada novamente, colocando no suporte.
- Muito bem, quem é vo-
Light tira o casaco e percebe que é uma garota.
- --cê.
- M-me desculpe...
- Porque queria a espada?
- Eu...
Uma esfera de energia vem em uma velocidade enorme porém Light rebate imediatamente usando sua habilidade Final Counterattack. Ela explode intensamente em um conjunto de montanhas.
- O que dizia?
- Eu estou sendo...
Light percebe que o chão começa a se rachar, segura a garota e pula, desviando de um estranho ser que tenta o atacar.
- Quem é você? - questiona Light.
- Não interessa. Largue a garota e será poupado.
- Se não interessasse não estaria perguntando, duh.
- Então, morra junto! - o ser faz um gesto de arma e atira um raio muito rápido e poderoso
O ouriço pula e usa sua espada para dissipar o golpe. Após ver a arma, o ser sorri.
- Entendo... ele é o portador da espada Beastvex... preciso arranjar um jeito de conseguir ela. - pensa ele.
- Ei, ouriço. - o ser pergunta.
- Huh?
- Meu nome é Glartic. Essa espada... não quer vender ela para mim? Eu tenho dinheiro vivo - ele mostra várias cédulas de dinheiro.
- Nah, não tô afim.
- Vamos... com tudo isso dá pra comprar várias outras espadas.
Light encara com um olhar sério.
- Ela não está a venda.
Ele se assusta, porém depois começa a rir.
- Hah... eu tentei fazer um negócio. Que pena.
Glartic revela um revólver e atira no peito de Light, que cai no chão sangrando. Ele grita de agonia.
- Agora, pegarei a espada e matarei você. - diz Glartic, olhando para a garota.
Levantando a arma novamente, ele aponta-a para a menina;
- Quais são suas últimas palavras? - pergunta Glartic.
- Exato. Quais são suas últimas palavras?
Nesse momento um braço perfura a barriga de Glartic, que morre imediatamente.
- Vou levá-lo para um hospital... você vem junto? - pergunta Lass.
- Erm, claro - responde a garota.
***
- Então, explique tudo. - diz Light, já curado.
- Glartic é um cara rico. Eu tinha que cumprir tudo o que ele mandava, ou seria morto por ele. Desta vez ele me mandou pegar a sua espada para pegar o diamante dela. Felizmente, agora com sua ajuda eu estou livre!
- Uhum. Qual o seu nome? - pergunta Lass.
- H-Hikari.
- Legal. Quer ser minha escrava?
- Light... - diz Lass.
- Digo- quer entrar pro nosso time?
- Claro, porque não? Você salvou minha vida.
- Tá vendo, Lass? É assim que consegue uma mina. - cochicha Light.
- Cala a boca.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Dom 15 Nov - 19:45:16
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">OVA 2, SEASON 3</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(Imagem em breve);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----PASSADO DE LIGHT-----
Linion, Fury e Reaxel andavam por uma fortaleza abandonada há alguns anos, a procura de uma das relíquias sagradas, a Beastvex.
- Com cuidado. Pode ter armadilhas por aí. - afirma Linion.
- Tem certeza que essa lenda é mesmo verdadeira? - pergunta Reaxel.
- É claro que é! - dizem Linion e Fury, sincronizados.
Os três chegam a uma parte dividida em dois caminhos. Linion resolve ir sozinho:
- Vamos nos separar. É perigoso a Fury ir sozinha, então Reaxel a acompanha. Caso algum de nós caia em um beco sem saída, nos encontramos no outro caminho.
- Ok. - respondem os outros dois irmãos.
Então, o trio se separa. Fury e Reaxel continuam, sem maiores problemas, até subirem uma escada que levam a mais duas; uma para baixo, e outra para cima.
- Essa escada deve levar o Linion para cá... vamos o esperar.
Reaxel dá um pequeno riso e em um movimento bruto joga Fury da escada, fazendo-a ficar inconsciente.
- Agora ninguém vai poder me impedir... - diz Reaxel, dando gargalhadas e subindo as escadas.
***
Linion continua seu caminho que era um pouco mais díficil, cheio de armadilhas; ele então sobe em uma escada. Porém, ele vê um corpo no chão...
- F-Fury?! - exclama Linion, descendo as escadas rapidamente e socorrendo-a. - O que aconteceu? Onde está o Reaxel?
Fury, quase sem forças, aponta para cima das escadas.
Enquanto isso...
- Aqui está... a preciosa espada. Assim que eu pegar ela, não vou mais precisar obedecer ou proteger ninguém...
Repentinamente, o chão muda de estado sólido para líquido e agarra a perna de Reaxel.
- O-O que é isso?!
Sem piedade, rapidamente o líquido absorve seu corpo inteiro e Reaxel "derrete", fazendo o chão voltar completamente ao normal.
Linion sobe as escadas e descobre que não há nada além da espada. Ele estranha, mas resolve levar a relíquia mesmo assim. Porém, no mesmo ato sua perna é agarrada.
- O quê?! Solte!
O ouriço começa a pular com uma perna, porém sem perceber que a espada estava atrás ele rasga seu braço;
- D-droga! - Linion sente um pouco de dor, porém ele rapidamente pega a Beastvex e "corta" o líquido, dando um impulso para trás e batendo numa parede.
O líquido começa a criar forma e revela Reaxel, que começa a rir de Linion.
- O que foi, "irmãozinho"? Por acaso conseguiu cortar o próprio braço? - pergunta o ouriço de pelo cinza.
Linion permanece calado por um momento.
- O... o que deu em você? - questiona Linion.
- Sinta o meu poder... com esse líquido eu posso ter todo poder que eu quiser... só preciso da espada para ser perfeito! - após terminar, Reaxel transforma seu braço em líquido e ataca o braço machucado de Linion.
- A-ARGH! - grita Linion com agonia.
Reaxel destransforma seu braço, porém ele não percebe que deixou um "rastro" em seu braço, que é absorvido pela ferida de Linion. Ele percebe, e começa a observar.
- Ei, não me ignore. - diz Reaxel.
Linion sorri e de repente uma energia negra começa a possuir seu braço. Ele pula e perfura um soco em sua barriga, fazendo Reaxel cuspir sangue. Seu corpo começa a ser cada vez mais possuído enquanto Linion começa a dar vários golpes em Reaxel; até sua energia negra o possuir por completo, fazendo-o ficar sem suas púpilas.
Ele joga Reaxel para fora da fortaleza com um soco, quebrando a parede; Linion estava prestes a continuar seu massacre até seu braço ser agarrado por Fury. Ele rapidamente se destransforma e socorre Fury.
***
Anos depois...
Light pulava de árvore em árvore, e se sustenta em um galho com as pernas.
- Aaaah... eu juro que deixei a espada por aqui. - diz Light, pensativo.
Um ouriço de pelo branco passava pela floresta.
- Droga, me perdi... não tem jeito, vou ter que destruir essa floresta aqui. - diz Lass, colocando seu braço para trás e "cortando o ar", dizimando a floresta inteira.
- AH, NÃO - exclama Light, sendo levado junto com a floresta.
- Uh, eu acho que ouvi alguém... deve ser um animal falante ou algo do tipo.
Lass continua seu caminho até passar por Light, soterrado por várias árvores.
- Droga, matei um ouriço. - diz Lass, quase despreocupado.
- Eu tô vivo, me ajuda.
...
- Qual o seu nome? - pergunta o ouriço.
- Eu não lembro - responde Light.
- De onde você é? - questiona Lass.
- Eu não lembro.
- Gosta de Fanta? - pergunta Lass novamente.
- Não sei o que é isso.
- Já namorou alguém? - pergunta Lass com um jeito sarcástico.
- PERGUNTE ALGO DECENTE!
Lass pega algo para comer e após isso, pergunta:
- Já que está com amnésia, acho melhor ficar comigo. Eu salvei sua vida, afinal.
- Você salvou minha vida?
- Erm, claro.
- Legal, então eu vou sempre te obedecer!
***
1 mês depois...
- Ei, Light... - diz Lass.
- Não enche o saco.
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Seg 16 Nov - 20:37:11
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Great+Vibes|Neucha' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css"></style>
<center><div style="font-family: neucha; text-transform: uppercase; font-size: 40px; color: transparent; text-align: center; text-shadow: 0px 0px 1px #4682B4; position: relative; top: 20px; letter-spacing: 1px;">EPISODE 14, SEASON 3</div><BR><br><div style="background-color: #4682B4; width: 415px; height: 20px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #e0e0e0; position: relative; top: 0px; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #e0e0e0; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; padding: 5px;"></div><div style="background-color: transparente; width: 400px; height: 200px;border-left: SOLID 25px #4682B4;"><div style="width: 400px; height: 200px; background-image:url(Imagem em breve);"><div class="box"></div></div></div><style type="text/css"> .clumsy1 {width: 385px; height: 200px; padding: 10px; background-color: #e0e0e0;font-family: georgia; text-align: justify; font-size: 12px; letter-spacing: 1px; overflow: auto; color: black; border-right: SOLID 20px #4682B4; border-top: SOLID 15px #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar { height:70px; width:10px; background-color: #4682B4; } .clumsy1::-webkit-scrollbar-thumb { background-color: #c9c0a4; width:10px; height:30px; padding:5px;} </style> <div class="clumsy1">
-----A PROCURA DA QUARTA RELÍQUIA!?-----
Light, Fury, Electrik e Lass andavam por uma área coberta por névoa.
- Bem, de acordo com os meus cállculos, a próxima relíquia sagraada está em um castelo próximo daqui. - afirma Electrik.
- Algum ssinal do portador dela? - questiona Light.
Electrik permanece calado por um período, fazendo Light perguntar novamente:
- Algum ssinal do portador dela?
- Eu... não sei dizer. Tem vários sinais, mas eles simplesmente somem e reaparecem em outro lugar.
O quarteto continua seu caminho, atéé repentinamente...
- ARGH! - exclama Light ao ter uuma parte de seu rosto rasgado.
- O radar não estava errado... realmmente tem alguém aqui! -  gritaa Electrik.
- É mesmo, senhorr óbvio? Vamos correer! - diz Lass.
Após entrarem no castelo, Electrik usa sua foice e cria uma barreira elétrica no portão. Um dos monstros passam por ele, sendo eletrocutado e caindo no chão. Light o pega pelo pescoço e llevanta.
- O que é "iisso"? - qquestiona Fury.
- Parece ser... um Dowa... - diz Electrik.
- E o que é um Dowa? - pergunta Fuury, com um tom sarcástiico.
- São monstros sem púpila que tem braços afiados. Eles tem uma velocidade absurda, mas apesar disso, são muito fracos em resistência. Parece que a ferida do Light foi causada pelo seus braços... - afirma Electrik.
Light pega o Dowa e o lançaa para fora do castelo. Eles continuam ssegundo o radar de Electrik até chegarem numa saala com um lustre e vários móveis.
- Bem... era suposto dela estar aqui.
- Ótimo, então você não tem nem certeza? - diz Fury a Electrik.
- Vamos nos acalmar? Pode ser que esteja aqui mesmo. Vamos procurar por alggo secrreto, duh! - diz Lass.
Os três concordaam e começam a procurar por algo esconddido.
- Ei, pessoal. Encontrei algo aqui. - diz Light.
Eles encontram um livro e o abrem. O ouriço começa a ler:
- "São quatro.... necessárias... abrir"... o quê?
- Você não sabe ler? - pergunta Laass.
- Não, é que... está tudo rasgado. Tudo o que dava para ler é isso, mesmo. - afirma Light.
- Quatro "coisas" necessárias para abrir? Será que são quatro relíquias sagradas? - pensa Electrik.
O vidro do quarto quebra de repente e uma "ventania" começa a entrar no castelo.
- Essa não! Os Doma estão entrando! - grita Light.
- Não tem jeito senão lutar... - afirma Lass, se preparando.
- Heh, tem uma coisa que eu posso usar... - diz Light, que começa a cochicar seu plano para os outros. - Ok, vamos começar! Esses Doma são tão fracos que nem vão conseguir me acertar!
Light fica parado a esperar, e no momento em que o Doma lhe acerta, Lass acerta "Light", que desaparece. Usando sua magia "Shadow", Light criava sombras que enganavam os Doma; a medida em que a sombra sumia, os outros três sabiam quando atacar.
Pouco a pouco todos os inimigos eram derrotados e o grupo terminava a batalha não muito feridos.
- Electrik, não tem como fazer outra barreira? - pergunta Light.
- Infelizmente minha arma não é tão potente como a sua, chefe. Só posso criar uma por vez.
- De onde ele tirou "chefe"? - pensa Light.
Os quatro começam a pensar sobre o enigma do livro.
- Ei, e se esse livro não significar nada? - pergunta Fury.
- Não tem como! Tem que ter algum significado... - diz Lass.
*******************
Achou o código secreto? Guarde ele para o capítulo 15!
</div><div style="width: 445px; font-family: calibri; font-size: 9px; color: #666; position: relative; text-transform: uppercase; text-shadow: 0px 0px 1px #666; letter-spacing: 1px; line-height: 130%; text-align: right;">thanks, clumsy @ sa!</div></center></center>
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Ter 1 Dez - 21:23:52
Aviso
A fanfic Light of Darkness será finalizada, e a Season 3 permanecerá incompleta. Uma nova fanfic será publicada;
Não que alguém se importe
Conteúdo patrocinado

[FANFIC] Light of Darkness Empty Re: [FANFIC] Light of Darkness

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos