Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

Creepypasta pt / br  Porque não me ama?(Pokemon) Empty Creepypasta pt / br Porque não me ama?(Pokemon)

Qui 31 Dez - 13:50:10
Bem.
Essa é pro lucario. 
Ele foi o único que insistiu em eu continuar no fórum. 


Eu e meu amigo fomos para a loja de jogos para comprar algum jogo de pokemon, espero que o jogo que fomos comprar não seja um hack como da última vez. Fomos para os jogos de pokemon e começamos a pesquisar, Pokémon Red... Yellow... Mas me deparei com algo novo... um jogo de pokemon que estava disponível no PS2? Eu nunca vi um antes... Eu peguei o jogo. "amigos pokemon" era o que dizia, talvez esse não seria um jogo tão ruim... eu e meu amigo compramos o jogo e fomos à minha casa para jogar. viramos o jogo e uma foto de um sylveon apareceu e o botão de start. um sylveon? deve ter saído depois de X e Y então... pressionamos o start e nosso treinador apareceu em uma sala grande,e por algum motivo,nosso jogador era um menino, vestindo uma camisa azul e cabelo loiro curto, ele parecia ter um sylveon ao lado dele. "Coloca o nome de sylveon Milly" meu amigo disse, então o nomeei sylveon de milly,homenagem minha mãe.
jogamos com milly, alimentamos milly, dormi com a milly, até que nos tornamos... bem... entediados. foi a mesma coisa várias vezes, então paramos de jogar por um tempo, e digo como por 2 dias. Quando entrei no jogo foi o quarto... vermelho... pingando sangue... milly estava sentada no canto da sala, cheia de cortes e sangue. imagens surgiram... "Porque não me ama?" ela perguntou, então eu vi seus olhos, preto com pupilas vermelhas... era assustador. "você ama o que eu fiz para o quarto?" começou a rir... Eu podia ouvir um ruído de crepitação minúsculos e em seguida apareceu uma caixa
> Sim
> Não
Eu cliquei em não, por que devo escolher Sim? foi assustador como diabos! "Então você não ama ele? Bem, por que? Talvez você adoraria o quintal..."milly parecia flutuar até o quintal, quando eu saí, havia pokemons mortos, sangue no chão, e o céu era de um vermelho profundo. "você deve amar isso, ou você será morto... e vai ficar para sempre"disse fazendo uma carinha fofa.Não acredito no que estou vendo... milly ficou olhando o para a tela,como se soubesse que eu estava lá. veio na tela de repente,uma caixa de texto. "você me ama,não é?"
> Sim
> Não
Então eu cliquei Sim, "não... Posso dizer pelo olhar em seu rosto, Felipe..." COMO ELA SABIA MEU NOME? EU NEM SEQUER DIGITEI MEU NOME! 
"não fique tão assustado, eu posso ver em seu mundo, agora,você realmente amou?" Olhei para milly, por que ela está toda machucada? "Sim!" Eu gritei, o jogo, em seguida, virou-se para cara preta, a milly, ainda procurando mas fracamente lá. Eu desliguei o jogo e tirei o playstation, só que agora o jogo teve a imagem dos mortos olhando sylveon e eu poderia ouvir um som fraco. "por que não me ama Felipe? Você nunca se livrará de mim.... "
Até hoje,eu sonho com Sylveon vindo até mim,todos os dias...mas não com uma expressão feliz...mas sim com uma expressão de ódio.
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Creepypasta pt / br  Porque não me ama?(Pokemon) Empty Re: Creepypasta pt / br Porque não me ama?(Pokemon)

Qui 31 Dez - 17:33:47
WWOOWWW CARA QUE COISA MAIS FODA quero faze uma animação disso cara faz um video no seu canal contando essa creepypasta que eu dps eu vou tentar fazer uma animação disso eu simplesmente adorei cara sério foi pelo fato deu gostar do eevee e das evoluções ou foi pelo video que te mandei por MP?

PS :aconteceu algo quase semelhante comigo no pokémon, eu vivia brincando com o glaceon mas ai parei e foquei na historia do jogo venci a liga e terminei o episódio DELTA do jogo ai quando fui brincar com o glaceon denovo ele estava sentanto triste no canto com as orelhas abaixadas sério deu até dó dele ai ele olhou pra tela e pulou de alegria XD

eu capturei outro rayquaza agora tenho 2 rayquaza mais vale um ray na mão que dois pra cuida do groudon e do kyogre vamo batalha qualquer hora eu ja peguei varios lendarios
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

Creepypasta pt / br  Porque não me ama?(Pokemon) Empty Re: Creepypasta pt / br Porque não me ama?(Pokemon)

Qui 31 Dez - 18:40:46
Foi por vc sempre falar do desprezo que os treinadores davam ao Sylveon!
Sem contar que é muito legal ele ser bonitinho por fora mas por dentro ser um monstro.
PS:Eu já postei o vídeo faz muito tempo.
BlueFox
BlueFox
Mensagens : 1158
Reputação : -3
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 24
Masculino
http://sonicuniversegamemak.forumeiros.com/forum

Creepypasta pt / br  Porque não me ama?(Pokemon) Empty Re: Creepypasta pt / br Porque não me ama?(Pokemon)

Qui 31 Dez - 18:57:23
mentira aki diz que faz 3 horas que vc postou XD
Conteúdo patrocinado

Creepypasta pt / br  Porque não me ama?(Pokemon) Empty Re: Creepypasta pt / br Porque não me ama?(Pokemon)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos