Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Jotails
Jotails
Mensagens : 51
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/01/2016
Idade : 19
Masculino
http://Quartodojota.blogspot.com.br

Aventuras rídiculas de Chaotix e turma do Eggman Empty Aventuras rídiculas de Chaotix e turma do Eggman

Sáb 23 Jan - 22:19:05
Em Mobius,um planeta parecido coma Terra,porém,com animais como a forma racional.Claro que há humanos,mas são tão poucos,que não são a espécie dominante.Aqui moram Sonic e seus amigos,e blá blá blá.Todos já sabem disso,então por qual razão continuar falando isso?Isso é só uma introdução.Hoje eu quero focar em dois grupos.Eggman e seus robôs,e os detetives Chaotix.Esses grupos são no mínimo interessantes,e tem uma coisa em comum,a comédia deles.Eles sempre acabam fazendo uma piada,por mais ruim que seja.ELES FAZEM.Então vamos começar o show.

PRIMEIRA PARTE:Um caso rídiculo.
Charmy voa até Vector:Ei Vector!Olha isso!O número de trabalho aumentou 5℅ este ano!
Vector:Ótimo!Mas ainda estamos sem dinneiro.
Espio:É verdade,Charmy.Nesses 5℅,apenas 1℅ nos pagaram.
Vector:Malditos caloteiros!
O telefone toca...
Vector atende o telefone:Detetives Chaotix.Qual é o caso?
???:Aqui quem fala ė o Professor Bernado de Nascimento Stuart,mais conhecido pelo meu apelido,Big,da universidade de Green Hill.Preciso que venha imediatamente para a Zona da Colina verde,para eu falar pessoalmente.
Vector:Oh,certo,Senhor Stuart!Eu irei aí imediatamente.Vamos lá,Espio!Que hoje nós vamos a uma grande viagem!
Charmy:ÊÊÊ!!!Aventura!
Espio:Cala a boca,Charmy!
Vector:Vamos lá!Aposto que ele vai pagar uma fortuna!
Espio:Meu instinto ninja diz que algo vai dar errado.Mas...ninguem me escuta...

Assim...
Vector:Eu ouvi certo?Você quer que nós encontremos um sapo?!
Big:Sim,mas não é um simples sapo.Ele é geneticamente modificado.
Vector:Como assim?
Big:Eu-o modifiquei para que ele tenha um rabo.
Vector:Mas eu me recuso a procurar um sapo!Eu vou perder minha honra!
Espio:Se ao menos você tivesse uma.
Big:Eu pagarei uma fortuna.
Vector:Eu aceito o seu caso,Senhor...uh..Big...Nastuart...Peres?
Big:Me chame de Stuart.Ou Big.
Vector:Tá certo!Vamos procurar esse sapo!Alô,sapinho!Cadê você?
Charmy:Oi sapinho!Cadê você?
Espio:Me sinto rídiculo.

SEGUNDA PARTE:Eggman e robôs.
Eggman:Metal Sonic!Eu quero que me traga o guia"Como dominar o mundo"!
Metal Sonic:Certo senhor!(Pensamento:Assim que eu por meu plano em prática,eu vou dominar este planeta,e parar de receber ordens.E talvez comprar um Gameboy Advance,se euu tiver tempo...
Eggman:Decoe e Bocoe!Me consigam um peru!
Decoe:Mas como nós vamos encontrar um peru?Não tem nenhum peru nessa região.
Bocoe:E também,não tem peru nas lojas para a gente roubar.
Eggman:Desmontem um robô que tem um peru dentro e assem.
Decoe:Uh...certo.
Bocoe:Por que a gente trabalha pra ele?Tendo que desmontar irmãos de nossa espécie!
Decoe:É melhor nós obedecermos,ou ELE que nos desmonta!
Metal Sonic:Aqui está o seu guia,Balo-quero dizer,Senhor Robotnik.
Eggman:Isso!Reconhecimento!Algo que no momento só recebo de meus robôs.Mas,em brve,todos irão me chamar de "Rei Imperador Doutor Ivo 'Eggman' Robotnik"!
Metal Sonic:This is bullshit.(Isso é bosta.)
Eggman:Que bom que acha que isso é possível.Smile
Metal Sonic(pensamemto):Ele por acaso é retardado?Não entendeu que eu disse que isso é bosta em inglês?Que burro,dá zero pra ele.

TERCEIRA PARTE:O show de procura idiot* dos Chaotix,ou simplesmente SHOPIDC.
Em Marble Zone.
Vector:Cadê esse sapo da fortuna?!
Espio:Eu acho que a gente não está encontrando porque esse não é o habitat natural de um sapo!Deveriamos está procurando em um pantano!
Charmy:Olha!Eu vi aquele sapo com cauda!
Vector:Charmy!Você finalmente foi útil de verdade em uma coisa!
Charmy:Ué!Eu não sou útil em alguma coisa não?
Vector fica sem graça:Uh...bem...Não.
Espio:Peguem aquele sapo!
Eles tentam pegar,porém o sapo desvia de todos os obstaculos,e os Chaotix(com exceção de Charmy)de quase nenhum.Até chegar no fim da "fase".
Vector:Droga!Esse sapo é muito rápido!
Espio:Eu estou com muita dor!
Charmy:Whooo!!Denovo!
Espio:Você está querendo nos matar!
Vector:Se sim,nós o levamos a morte conosco!
Charmy:Não!Não!Denovo não!
Espio:Assim você não aprende à ser um assassino cruel e mortal!Mesmo sem perceber!
Vector:É isso mesmo Espio!...Opa!Ia me esquecendo!Vamos capturar aquele sapo e ficar ricos!!!

QUARTA PARTE:O peru de Eggmam,e uns "Roger" e "Luke".
Eggmam:Bocoe e Decoe!Cadê o meu peru?!
Bocoe:Calma,senhor.
Decoe:Nós ainda estamos matando e depenando o Peru!
Eggman:É bom que façam isso logo!
Bocoe:Quem mimou ele quando criança,Decoe?
Decoe:Como vou saber,Bocoe?
Eggman:Enquanto,assam meu peru,o que eu faço?Eu já sei!
Eggman liga um videogame semelhante à um Master System.Aparece uma tela com um Robotnik,e um Sonic com Um X nos olhos,escrito "Super Sonic Killer".
Eggman:É hora de jogar meu jogo preferido!"Super Sonic Killer"!
10 minutos depois...
Decoe:Aqui está seu peru,Gor-Ops,Senhor Eggman.
Eggman:Finalmente!Como recompensa,vocês receberá a folga de 5 horas.
Decoe:Aewww!!!
Bocoe:Ainda não é muito tempo de folga,mas é melhor do que nada!
Eggman:Agora saia daqui,ou tirarei suas folga!
Eggman:Agora irei comer...
De repente aparece dois caras dizendo:Viemos te dissecar!
Eggman:Mas o que é isso?!
Roger:Eu sou Roger,e ele é Luke.Viemos te dissecar,porque suas idéias são estupidas!
Luke:Ei!Elas podem ser estúpidas mas tem um ar de genialidade!
Roger:Sério?Eu nunca vi um vilão que...
Neste momento Eggman chuta os traseiros de Roger e Luke:Nunca mais voltem aqui para me dissecar!Essas opiniões já me dissecam por sí só.

QUINTA PARTE:Gotta go fast
Vector:Pegue aquele sapo!
Metal Sonic:Finalmente!Agora que tenho as Esmeraldas do Caos,eu vou poder dominar este planeta!
Sapo/Froggy pula em cima de Metal Sonic e se transforma em um sapo gigante,e esmaga Metal Sonic.
Metal Sonic:Ai...!
Então aparece Sonic,pega o poder positivo das Esmeraldas,vira Super,derrota Froggy,dá o Froggy aos Chaotix,que dá ao Big.
Big:Obrigado por acharem o sapo.Aqui está seu dinheiro.
Vector:Um milhão de dolares?!Estamos ricos!
Em um ano...
Espio:É...Estamos falidos de novo...
Vector:Snif,Snif...

Charmy:Se ferrou,Vector.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos