Compartilhe
Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sonic_Ray-ian
Reputação : 4
Masculino
Ver perfil do usuáriohttp://sfpf.forumeiros.com/forum

Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic Empty Re: Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic

em Seg 18 Mar - 23:41:43
Agora eu vou dizer o que eu acho. XD

eu por sinal tmb odeio sonic adventure. Concordo que foi um dos piores jogos do sonic. E mais ainda que sonic unleashed foi uma grande merda. No sonic unleashed nada faz sentido. Parece que eles misturaram sonic com final fantasy e virou uma grande merda! O pior mesmo foi ter que jogar com o werehog. Ele não tinha velocidade e as vezes só tinhas combos chatos! Isso no ps2 que eu joguei. Mas tenho que adimitir que a do xbox é bem diferente e muito melhor. Já o sonic and the black knight eu nunca joguei. mas já vi muitos gameplays. E sinceramentw considero ele como um dos melhores principalmente por causa da história que achei muito interessante. E tmb o modo batalhha que foge um pouco daquela de ficar correndo pela fase e ficar matando os inimigos só na base do homig attack e talz.ignorando os controles é um jogo excelente. Emule ele no pc pra vc ver. E se você acha que sonic 1 é o pior é por que nunca jogou shadow the hedgehog. Você não aguenta mais que uns 20 minutos jogando. Isso com um bando de amigos com vc no multiplayer. E sonic 06 sem duvidas FOI UM DOS MELHORES JOGOS DO SONIC. Não pela jogabilidade que é um lixo.mas sim pelo disign. Pricipalmente nos níveis. Que acaba com aquela de rampas,rampas,rampas, e mais rampas. EU FICO DOIDO COM TANTAS RAMPAS! Ele tira você desse universo de rampas e te coloca mais em cenários mais convincentes. Sem tantas rampas assim. Pois tantas rampas em ambientes naturais não fazem o menor sentido.

______________________________________________________________________________________________
Olá! Convidado Bem Vindo Ao fórum! 
Por favor, dê uma olhada em algum dos meus projetos!

Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic Sonic_emerald_title_card_by_sonic_rhaian-d8bggxb
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ajude na campanha:
Avaliando jogos sem avaliação.
Tem algum jogo sem avaliação? Mande uma MP para mim ou light.
White Thunder
Reputação : 0
Masculino
Ver perfil do usuário

Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic Empty Re: Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic

em Ter 19 Mar - 21:29:37
Tô nem ai pra opinião do zuma é pro que o primeiro cara postou porque to com preguiça de ler isso tudo
(esquenta não que eu vo ler sim ,isso é só bricadeira xD)
Mais pra mim o top 5 séria tipo
SONIC 1 (Master System) - IMORTAL / MELHOR / SUPER MELHOR x 999 / ÉPICO
SONIC UNLEASHED - Muito nada mais do que simplesmente épico negada
SONIC CD - MUITO PERFECT (só com a trila japonesa porque sério mesmo da primeira vez que eu joguei (acho que tinha a trilha americana dai tipo noss velho detestei o jogo quase vomitei de boa(sério mano o_o))
SONIC COLORS - Meio enjoadinho mais é muito show também
SONIC GENERATIONS - UM MARCO MUITO MOTEFOCA TUNTZTUNTZTUNTZ
mesmo assim tem uma historinha só de pré-texto e isso acaba sendo um pouco estranho bla bla bla mais não deixa de ser show
DANE-SE SE ERA TOP FIVE
SONIC ADVANCE (Todos) - O MAIS QUE CACETE DE JOGUINHO DÍFICIL (não que ele seja em sim mt hard mais o tamanho da tela atrapalha sabe?)
SONIC 4 - Também muito legal (sé tu não for um hater e saber jogar direito sem ficar procurando erros na física ou reclamando dela ele passa a ser um jogo muito show)
Esses foram os que eu cheguei a jogar é achar assim sabe....
MENTIRA FORAM ESSES QUE EU TAVA AFIM FALAR MESMO
S2 SONIC 2 :3

Mais tipo falando sério(sério já acabo a parte que eu queria voltar aki pro tópico pode parar de ler (mais como eu sei que tu não vai kkk)) não da pra ficar julgado jogo por top 5,10,100 ou 200 o jogo tem de te agradar cara não importa o que os nego vão dizer ._. igual tipo massacraram o unleashed (é ainda fazem isso) mais eu adoro cara achei meio TRETA DAS BRITA a historia em si mais o jogo é bem BIRULOPSCHEGUEREMIS de loko XD

______________________________________________________________________________________________
Acesse ai meu canal no youtube [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jeff : Finalmente intendo porque é tão raivoso Razz
Só tem a imagem do Jeff porque oTião do Rhaian ou mendigo da rua li di cima mandou tirar a foto dele é eu to com muito preguiça de caçar a friend bar do povão então serei gente fina é sérei amigo de geral então pode parar de ler é vai buscar a DEUS JOVEM O/
Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic Sonicjeffersonfriend

Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic QDanielJrs

~~NIRO FRIEND & BACON LOVER~~

~~Top 5: Os melhores e piores jogos do Sonic 4206067808 PEGADOR LIFE RULER COMEDOR DE XOXANGS!~~

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: