Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Seg 3 Ago - 17:12:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kylus, o primeiro projeto da EdenPeace, vai está sendo produzido por mim, não vou falar da equipe, mas vou mostrar o que irá ter na versão α 0.0.1, vamos dar uma olhada:


Pedra - Terra - Areia - Árvores - Água - Cama - fogueira - barraca - Minérios

Mira -  HP - fome - temperatura - Inventário - slotbar - Console de comandos = 
/get (Nome do Item) 
/life (quantidade) 
/hungry (quantidade) 
/invoke (nome do Mob) -

Menu = 
Iniciar == 
Novo Jogo 
Carregar Jogo -- 
Opções == 
Tirar música 
Mudar a aparência do Player -- 
Sair == 
Confirmar -

Espadas - Arcos - flechas - pá - picareta

Porco - Ovelha - Assassino



Andar: 3 níveis - pular - quebra de blocos.


Deserto - Planícies - Oceano - Floresta Densa


Sim, tudo isso ná α 0.0.1, irei descrever cada um dos itens além dos óbvios:












=-- Console de Comandos --=


/get (nome do item)
Com esse comando, você pode obter qualquer item/bloco da versão, se quiser a lista desse comando veja aqui:


Spoiler:



 FUTURAMENTE, se colocar o /get (nome do mob) você pode ganhar um item que spawna o mob, parecido com o /invoke


/life (quantidade)
Com esse comando, você pode recuperar quantquanto de life quiser! Mas dentro do limite ;)!


/hungry (quantidade)
Da mesma forma que o /life, o /hungry pode dar quanto de fome a menos! Sendo que o mínimo que você pode ter de fome é 0! !_!


/invoke (nome do mob)
Com o /invoke, um comando que já citei antes, você pode invocar qualquer mob que queira! Se quiser, eu pSso a lista de Mobs com o /invoke aqui:


Spoiler:



/death or /death (nome do mob)
Pode ser comparado com o /kill do Minecraft na versão 1.8, com o /death, você se suicida, mas com o /death (nome do mob), pode matar TODOS os mobs com o nome citado!
lista de /deaths:











=-- Menu --=
Com a possibilidade de alterar o seu modo de jogo(só no futuro <3),  o Menu, principalmente nas opções e no help, pode facilitar a sua vida em Kylus


INCIAR


Novo Jogo
Cria um novo save


Carregar Jogo
Carrega de onde você parou


OPÇÕES
Ligar/Desligar
Com a possibilidade de ligar/desligar a única música do Kylus.


Alterar o Player
Pode mudar a aparência do seu personagem, se você pode customizar o seu próprio personagem não é confirmado!


HELP
Apenas te ajuda ;-)














=-- HUD & Custom --=
Mira
Uma mira, a única coisa da HUD já adicionada, fora a seleção de bloco(uma borda que fica no bloco quando a mira está por cima)


HP - Fome
Nada para falar, apenas quantidade de vida e de fome.


Slotbar - Inventário
Slotbar= aquela barrinha que fica em baixo no Minecraft, e em cima no Terraria, serve de atalho para pegar itens


Inventário= Você já sabe o que é ;).




Temperatura
Algo bem desafiador para mim, ficar alternando a temperatura, na α 0.0.1 você tem chance de ficar com frio no deserto! !_!, claro, só se você for muito azarado(ou sortudo, ou sla, apenas possibilidades).


Última edição por Nathan em Qui 13 Ago - 21:11:13, editado 2 vez(es)
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Re: Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Ter 4 Ago - 19:44:26
Enden peace?kkkkkkkk
Só acho q vc foi hipócrita no negócio de o pessoal escolher o nome só isso
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Re: Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Ter 4 Ago - 20:23:26
Sin tsu escreveu:Enden peace?kkkkkkkk
Só acho q vc foi hipócrita no negócio de o pessoal escolher o nome só isso.
Só 3 pessoas responderam, e só gostei de uma delas, não sei se é hipócrita eu cancelar algo msm eu sendo o dono do projeto :/
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Re: Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Sex 4 Set - 12:48:08
Posso ajudar no projeto (se ainda não tiver sido cancelado)?

Vlw!
Flw!
E fui!
Lago Roxo
Lago Roxo
Mensagens : 359
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 21
Masculino
Localização : no fórum

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Re: Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Sex 4 Set - 14:26:26
O jogo é grande, não é porque um jogo demora que ele está cancelado, eu ficoo com raiva de quando dizem isso só pq passei um mês sem falar nele.

Mas como você quer ajudar?
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 17
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Re: Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Sex 4 Set - 14:47:21
Cara eu falei que talvez tinha sido cancelado porque lá em cima você tinha falado algo de cancelar sei lá eu não li tudo ai pensei que talvez ia ser cancelado...

Bem quero ajudar a desenhar os itens,playes e tal.
Conteúdo patrocinado

Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox) Empty Re: Resumo da α 0.0.1 - Kylus (projeto sandbox)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos