Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

[Batalha de rap]Phillip vs. Redeath Empty [Batalha de rap]Phillip vs. Redeath

Sex 11 Dez - 1:29:22
BATALHA DE RAAAAAAAAAAAAAAAAP! YO! 
Phillip: começo esse rap, ditando pra vocês,eu contra Red já não é a primeira vez. 
Na primeira virei um monstro sanguinário, enquanto você não tem nada de extraordinário! 
É sério que você é meu ídolo e tal, mas é hoje que vai tudo mandar xablau. 

Red:...........
...............
COSTUMO FICAR CALADO, MAS É UMA OCASIÃO ESPECIAL, LUTAR CONTRA UM ESTUPIDO, MAIS QUE GENIAL! 
Tem caudas? Chifres e dentes? Isso é para a pessoa que mente.
Mano, se olha no espelho, chama a Yelline e a Vênus que eu venho dar um conselho! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Phillip:Eu menti para que não se aterrorizasem, por causa de como os monstros como eu já agem! 
Yelline é minha noiva e a Vênus é minha namorada,e você só tem dois amigos? HAHAHA Que PIADA!

Red: olha só quem adora dar o spin dash, e ainda por cima se gruda com o Lass! 
Na moral, duvido muito de você! Fica choramingando por quê ainda é B--

Phillip:desculpe interromper, na moral,com respeito!Mas rimar assim não é jeito! 
Spin dash com Lass nem rima tanto, se quiser me superar na rima? Haha! Nem em um ano!
Na moral! Suas rimas CTRL-C, CTRL-V! prepare-se Lass,porque o próximo já é você! 

QUEM VENCEU? NÃO ME PERGUNTE! SUA OPINIÃO! POSTE AQUI!

Phillip e Red: Se ainda não deram uma olhada na fanfic sensacional, com personagens especiais, essenciais e emocionais!tem uma garota meio ouriça meio gata! Se você quiser é só dar uma olhada! Tem uma outra que controla o tempo, vai logo ler se você ainda tem senso! YO! YO! YO! YO! YO! YO! .
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

[Batalha de rap]Phillip vs. Redeath Empty Re: [Batalha de rap]Phillip vs. Redeath

Sex 11 Dez - 11:17:28
er...uat? muahahahaha ,que estranho quando eu li o titulo pensei que fosse em video :v 

achei dahorinha -q

geralmente quem vence na opnião da maioria é o ultimo a falar e-e
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos