Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty [WIKI] Light of Darkness

Sáb 3 Out - 22:23:03
Light the Hedgehog
Wiki oficial




Sobre
Light the Hedgehog é um fan-character não-oficial criado por
Meliodas. A origem foi em meados de 2010, mas só ganhou forma em 2013 e foi finalmente finalizado(?) em 2015.


Aparência
Light é um ouriço de dois espinhos e cor azul, com algumas partes cobertas de roxo.
Seus sapatos são pretos e seus olhos roxos, com um pelo branco na barriga.


Personalidade
Light costuma ser uma pessoa calma que evita batalhas ao máximo. Ele evita de começar com toda sua força, e facilmente subestima seus inimigos. Adora dormir e relaxar, normalmente em meio a batalhas e/ou conversas, irritando o oponente.



História
Passado
O OVA demonstra um pedido de Lass para que recolha uma tal fruta dourada, Light no início se recusa mas ele e seu Chao começam a procurar, até achar um velho que fala a localização dela. Light acaba confessando que é na verdade a reencarnação de Linion, o guerreiro e come a fruta, transformando-se em Golden Light, a primeira fase de sua única transformação; ele acaba no final derrubando a fruta e batendo a cabeça, perdendo a memória.


Introdução
Light começa demonstrando-se preguiçoso, pelo fato de não querer obedecer seu mestre. Ele encontra, soterrado por algumas pedras, um pequeno Chao, em qual resolve passar todo seu trabalho. Depois de um pesadelo, Light corre sem rumo e chega num mar onde observa um mar com um estranho brilho dourado. Quanto mais se aproxima mais dores sente na cabeça, e acaba se lembrando de tudo quando vê a fruta, atingindo uma nova fase; Golden Super Light.
Logo após ele se lembra do rumor da espada Beastvex e sente sua energia, pegando-a de volta após derrotar um antigo inimigo de sua vida passada. Ele reencontra sua irmã Fury.

O ouriço eletrizante
Light se reencontra com uma raposa que tinha posse da foice elétrica, Electrinet. Após uma conversa ele aceita entrar na turma porém o laboratório é destruído e a foice é roubada por um golem. Após ser atingido e ser eletrocutado na última parte restante do laboratório, Light se transforma em Thunder Light e derrota o golem.
Após isso, três protótipos abandonados invadem a casa e atacam Lass e Sonic, restando apenas Light. Após passar tremenda fúria ele usa pela primeira vez seu golpe Shine, desintegrando o inimigo.


Bar Chapéu de Porco
Após um ano, Meliodas(que foi inserido como uma referência) resolve dar a posse de seu bar para Light até que ele voltasse de uma longa viagem. Light treina com Lass e depois se depara com um estranho ser feito de líquido negro que quase o derrota; porém Light começa a tirar uma força negra de suas cicatrizes revelando um poder misterioso e eventualmente derrotando-o. Porém ele volta e domina a mente de Ex, fazendo-o roubar a Beastvex causando ira no ouriço, que se transforma na forma Thunder correndo atrás do inimigo.


O último perigo
Light após chegar numa certa sala é preso novamente pelo líquido negro, porém ele se solta e continua a subir até encontrar Sonic, possuído pelo líquido. Light é quase morto mas é salvo por Lass. Light, Lass e Ex sobem no último andar e encontram Reaxel, e após uma luta longa ele demonstra seu novo poder. Light tenta usar seu golpe Sunshine, mas Reaxel se mostrava intacto. Após árduas tentativas de o derrotar, Lass, Ex, Fury e Light estão caídos no chão. Light começa a sentir uma força e se transforma na sua mais poderosa forma, Pure Light; ele derrota Reaxel com seu Last Line, revelando também que ele era seu irmão.


Ataques
ATAQUES PRIMÁRIOS
Light Upper - Um poderoso soco no queixo que arremessa o oponente para cima.
Spin Attack - Um ataque básico em que o ouriço gira e ataca o oponente.
Roll Jump - Light gira tão rapidamente que leva o oponente junto, podendo finalizar com algum golpe.


ATAQUES SECUNDÁRIOS
Glowing Attack - Criando uma onda de luz, Light cega todos ao redor.
Light Spear - O ouriço usa sua magia para criar uma lança de luz afiada.
Shadow - Com toda sua velocidade, Light cria sombras que podem confundir o oponente.


ATAQUES MORTAIS
Final Words - Light concentra sua energia ao máximo e a libera, criando uma poderosa onda de choque que pode ser fatal.





HABILIDADE
Shine - Light absorve toda fonte de luz possível. Quando quiser, pode a liberar. Dependendo da quantidade, o poder pode ser mais forte que um ataque mortal.
Final Counterattack - Inspirado no golpe Full Counter de Meliodas, Light rebate ataques mágicos dos oponentes. Porém ao contrário de Meliodas ele não consegue os rebater com a força dobrada.





Transformações
Golden Light
A primeira forma de Light; ele consegue se transformar normalmente sem esforço.
Essa transformação multiplica a força de seus ataques por 3.
Nessa forma seu corpo por inteiro fica dourado, inclúsive suas marcas roxas.


Golden Super Light
A segunda forma de Light, porém ele não consegue se transformar nela, necessitando um grande nível de ira para atingi-la. Também pode ser atingida pela dor, como mostra no episódio 4 da temporada 1.

Ela multiplica a força de seus ataques por 10.
A aparência mantém-se como a de Golden Light porém com uma aura brilhante e dourada em volta.

Thunder Light
Light adquire essa forma após ser eletrocutado no laboratório. Ele pode se transformar sem esforço, e essa é a transformação mais fraca dele.
Ela multiplica a força de seus ataques por 2.




Possessed Light
Light adquire essa forma sem esforço, forçando seu braço fazendo uma energia negra sair de suas cicatrizes, que lentamente possui cada vez mais seu corpo. Após ficar muito tempo nessa forma, ela pode chegar a ficar incontrolável.
Multiplica a força dos ataques por 5 no começo e 7 com o passar do tempo.




Pure Light
Essa forma só pode ser usada caso Light esteja sofrendo injustiça extrema. Ela é usada pela primeira vez no final da segunda temporada, onde Light e seus amigos estão caídos no chão perante Reaxel.
Ela multiplica sua força por 100, sendo a última e mais poderosa forma de Light.




Relações
Lass - Mestre/Parceiro
Fury - Irmã
 Patch - Mascote
Reaxel - Irmão
Ex - Amigo
Sonic - Amigo
Electrik - Parceiro

Meliodas - Amigo


Última edição por Meliodas em Dom 8 Nov - 19:56:06, editado 5 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Qua 28 Out - 19:28:02
Golden Light
Transformação


Sobre


Golden Light é a primeira transformação de Light, sendo adquirida depois de comer um pedaço da fruta dourada; sua variante, Golden Super Light, só pode ser adquirida ao comer a fruta por inteiro e ter uma grande quantidade de raiva ou dor.


















Aparência


Continua com a mesma aparência, exceto pela cor dourada; seus olhos também são dourados. Em sua variante Golden Super Light, ele também tem uma aura dourada.


















Personalidade


A personalidade muda significantemente; ao invés de seu jeito preguiçoso, Light se mostra mais determinado, além de não falar muito.


Golden Super Light sempre se demonstra irritado ou sério, também não é de muitas palavras.


















Ataques


ATAQUES PRIMÁRIOS


Light Upper - Um poderoso soco no queixo que arremessa o oponente para cima.
Spin Attack - Um ataque básico em que o ouriço gira e ataca o oponente.
Roll Jump - Light gira tão rapidamente que leva o oponente junto, podendo finalizar com algum golpe.


Golden Crush - Light voa aos céus e desce rapidamente, dando um dano significante.


















ATAQUES SECUNDÁRIOS


Glowing Attack - Criando uma onda de luz, Light cega todos ao redor.
Light Spear - O ouriço usa sua magia para criar uma lança de luz afiada.
Shadow - Com toda sua velocidade, Light cria sombras que podem confundir o oponente.
Special Glowing Attack - Light rapidamente cerca o oponente com bolas de luz que explodem, cegando o inimigo; após isso ele acerta várias bolas de energia dourada no inimigo.










ATAQUES MORTAIS


Final Words - Light concentra sua energia ao máximo e a libera, criando uma poderosa onda de choque que pode ser fatal.
Mortal Blade(Exclúsivo de Golden Super Light) - Light distancia os dois braços e cria duas espadas afiadas, se aproxima do inimigo e faz vários cortes; no momento é inofensivo, mas depois de segundos faz um dano brutal no inimigo.









HABILIDADE

Sunshine(Golden Light) - Light levanta um de seus braços e começa a absorver luz do sol além de também poder usar do seu poder dourado, que cria uma grande energia mista. Não pode ser carregada infinitamente, uma grande desvantagem contra a habilidade Shine.

Pain(Golden Super Light adquirido pela dor) - Light começa a concentrar uma aura poderosa que é absorvida por seus braços que vão em direção a suas mãos. Light une as duas mãos e cria uma esfera de energia enorme.

Wrath(Golden Super Light adquirido pela raiva) - Light carrega sua energia a um ponto extremo; sua aura pode chegar a fazer crateras. Depois, faz um gesto de "pistola" na mão e atira um raio pequeno, mas veloz e mortal.

P.S.: Ambas as habilidades Pain e Wrath consomem muita energia, podendo fazer Light se destransformar.



Última edição por Meliodas em Seg 2 Nov - 18:13:54, editado 1 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Qui 29 Out - 21:38:23
Thunder Light
Transformação
Sobre
Thunder Light é a 3ª forma de Light apresentada na fanfic.




Aparência
Light, nesta forma tem os espinhos levemente inclinados para cima e uma cor azul-esverdeada. Suas pupilas são azuis-escuras, além de ter uma aura elétrica em sua volta.




Personalidade
Light tem uma personalidade séria nessa transformação, similiar a Golden Light.




Ataques
ATAQUES PRIMÁRIOS
Electric Wave - Thunder L. inclina seu braço e cria uma esfera elétrica, dividindo-a em algumas partes e atacando.




ATAQUES SECUNDÁRIOS
Shock Explosion - Thunder L. cobre o inimigo com sua aura e faz um gesto, eletrocutando o inimigo.
Shock Shot - Thunder L. faz uma "arma" na mão e atira várias balas elétricas que podem perfurar o inimigo.




ATAQUES MORTAIS
Thunder Fall - uma chuva de raios, finalizando com um raio enorme e poderoso.




HABILIDADE
Bounce - Light avança voando rapidamente até o inimigo e, ao atacá-lo, vira até outro inimigo e o ataca, assim consecutivamente. Se não há mais de um inimigo, ele simplesmente para.


Última edição por Meliodas em Seg 2 Nov - 18:14:23, editado 2 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Qui 29 Out - 21:42:19
Possessed Light
Transformação
Sobre
Possessed Light é a quarta forma disponível de Light, apesar de já a ter desde sua vida passada;

Aparência
PRIMEIRA FORMA: Light começa a ter marcas negras saindo de suas cicatrizes, porém apenas em seu braço.
SEGUNDA FORMA: As marcas negras dominam cada vez mais seu corpo, atingindo todas as partes do corpo.
TERCEIRA FORMA: Light é dominado por completo e fica sem púpilas.
Em todas as formas, Light pode mudar a aparência de seus braços usando sua energia negra.

Personalidade
Em sua primeira e segunda forma ele segue a personalidade normal de Light. Na terceira forma, Light fica incontrolável ao menos que alguém o lembre de quem realmente é.

Ataques
ATAQUES PRIMÁRIOS
Darkness Possess - Light transforma seu(s) braço(s) em machado(s) e atinge o oponente.
Black Grab - Light transforma seu braço em uma mão gigante e agarra o inimigo.

ATAQUES SECUNDÁRIOS
Dark Sphere - Light cria uma esfera pequena, porém poderosa de energia negra e atinge o oponente.
Tornadus - Usando parte de sua energia negra, o usuário cria um tornado enorme de escuridão. 

ATAQUES MORTAIS

Dark Counterattack - Light usa seu poder negro para contra-atacar o golpe do inimigo em dobro, independente de físico ou mágico. Esse ataque consome muita energia negra, por isso é recomendável de não ser usado nas duas primeiras formas;

HABILIDADE
Shade - Light e sua sombra se tornam invisíveis; essa habilidade consome sua energia constantemente e rapidamente.


Última edição por Meliodas em Ter 17 Nov - 20:00:50, editado 1 vez(es)
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Qui 29 Out - 22:02:57
Sonic(Light of Darkness)
Personagem
Sobre
Sonic the Hedgehog é um personagem criado pela SEGA e acrescentado na fanfiction. O ouriço começa a aparecer na Season 2.




Personalidade
Sonic tem consciência de quando a situação é séria, porém as vezes ele ri do perigo. Ele adora velocidade e as vezes até batalhas.




História
O ouriço eletrizante
???




Ataques
ATAQUES PRIMÁRIOS
Sonic Combo - Com um simples combo Sonic pode acabar facilmente com inimigos fracos.
Sonic Speed - Sonic dá uma volta no inimigo, confundindo-o.
Sonic Wind - Sonic gira e lança uma espécie de onda de energia.




ATAQUES SECUNDÁRIOS
Super Sonic Wind - Uma versão mais poderosa do Sonic Wind.
Light Speed Attack - Sonic carrega sua energia e atinge uma velocidade incrível, podendo atacar ao mesmo tempo.
Insta-Shield - Sonic cria um escudo instantamente, durando por um segundo.
Somessas
ATAQUES MORTAIS
Homing Light Speed Attack - Sonic numa velocidade absurda atinge vários inimigos ao mesmo tempo, com significante força.




HABILIDADE
Boost - O ouriço aumenta muito a velocidade, podendo quebrar a barreira do som.




Transformações
Super Sonic
Nessa forma, com ou sem esmeraldas, Sonic precisa sustentar a energia com anéis; porém a forma é muito poderosa e mais veloz que o normal.




Hyper Sonic
Sua velocidade é absurda e sua força aumenta mais ainda. Porém, devido a isso, Sonic gasta ainda mais anéis com a transformação.




Relações
Tails e Knuckles - amigo
Shadow - parceiro
 Light e Lass - amigo
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Sáb 7 Nov - 15:45:31
Pure Light
Transformação


Sobre
Pure Light é a quinta e última forma de Light, adicionada no final da temporada 2.


Aparência
Tem a mesma aparência de Light, exceto por sua coloração ser branca e ser coberto por uma aura brilhante; nesta forma seus olhos ficam azuis-claros e ele cria duas asas nas costas.


Personalidade
Light é calmo ao máximo com seus aliados nesta transformação, porém luta sério com seus oponentes. Nunca perde a calma.


Ataques
Primários
Dark Breaker - Em seu braço com cicatrizes, uma aura negra sai criando um braço maior e mais poderoso, que pode ser usado para esmagar seus inimigos.
Golden Crush - Light pula para cima do oponente e o esmaga.
Thunder Storm - Cria uma espécie de névoa enorme que segue o oponente, lançando-o raios.


Secundários
Final Words - concentra sua energia apenas em seu dedo, lançando uma rajada destruidora.
Bounce - cria uma aura elétrica em sua volta, atacando todos numa sequência.
Possessed Destruction - distancia as duas mãos e cria várias esferas pequenas de energia negra, que porém tem um potencial destruidor incrível.
Shine - recolhe energia de qualquer luminosidade e a lança em uma rajada. Pode ser carregada infinitamente.


Ataques Mortais
Last Line - reúne toda sua energia em duas esferas e as funde, criando uma rajada poderosa.

Habilidade
Healer - Light usa seu poder puro para curar aliados.
light
light
Mensagens : 337
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Dom 15 Nov - 21:20:56
Poderes de Luta
Poderes de luta oficiais

Linion: 5000
Fury(sem a lança): 2000
Fury(com a lança): 6000
Reaxel(passado): 3000
Reaxel(líquido): 6000
Reaxel(atual): 34000
Linion(beastvex): 10000
Renegard(passado): 10500
Renegard(atual): 14000
Light(passado): 500
Lass(passado): 8000
Golden Light(forma 1): 7000
Golden Super Light(dor): 15000
Lass(vs. Ex): 10000
Ex(vs. Lass): 10000
Light(beastvex): 4000
Electrik(sem foice): 600
Electrik(com foice): 6700
Thunder Light: 5200
Sonic: 9000
FP01, FP02, FP03: 8000
Fusão dos protótipos: 13000
Light(Shine): 20000
Light(Bar): 11000
Lass(Bar): 12000
Ex(Bar): 12500
Líquido: 9000
Ex(Possuído): 11000
Golden Super Light(ira): 23000
Golden Light(Bar): 18000
Possessed Linion(passado, completo): 11000
Possessed Light(primeira forma): 17000
Super Sonic(possuído): 20000
Golden Light(Sunshine): 20000
Pure Light: 40000
Light(Season 3): 15000
Hikari: 2000
Glartic: 5000
sombrio
sombrio
Mensagens : 566
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/12/2012
Masculino

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Qua 18 Nov - 22:23:03
maneiro

você colocou ate mesmos os detalhes como aparecia e personalidade que fazem bastante diferenças em topicos como esse  
Conteúdo patrocinado

[WIKI] Light of Darkness Empty Re: [WIKI] Light of Darkness

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos