Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Já fazem 10 anos...

+8
CompleTH
Nest_DJ.EXtreme
Gamer Pedro
Aka
Skay Galaxte
Klabbery
Lass
Phillip,só isso
12 participantes
Ir para baixo
Phillip,só isso
Phillip,só isso
Mensagens : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22
Masculino
Localização : Defendendo meus clientes.
http://lullip.deviantart.com

Já fazem 10 anos... Empty Já fazem 10 anos...

Ter 18 maio - 12:11:17
MEU AMIGO, MAS QUANTO TEMPO EIN? FAZ OQUE? 9/10 ANOS?!
Olá quem estiver lendo, se não se lembram de mim, sou eu, Phillip, odiado por muitos e amado por poucos nesse fórum.
Pelo menos costumava ser assim.
Incrível ver que esse lugar ainda tá de pé... Nostalgia do caramba Smile

Enfim, eu queria deixar aqui minhas memórias deste lugar, já que eu costumava ser da staff também e acho mais do que necessário (pra mim) fazer um post dedicado a dizer muitas verdades.

Esse fórum foi incrível pro meu desenvolvimento criativo e fiz amizades que, podem até não ter durado até hoje, mas que com certeza fizeram diferença na minha vida.

Sim, eu era um moleque chato pra caramba, jesus como eu sinto vergonha de ler meus posts antigos... Mas é meu legado de uma forma ou de outra.
Muita coisa aconteceu comigo depois do Sonic Game Maker.
Eu perdi muita gente que eu amava e entrei em depressão grave por causa disso.
E quando eu digo perder, é de morrer mesmo.
Isso mudou aquele phillip idiot*, que eu não sei como foi admitido como staff, pra um phillip maduro e extremamente compreensivo... Pelo menos é o que eu acho :v

Depois de passar cerca de 9 anos sem tratar minha depressão e depois de inúmeras tentativas de... Aquela coisa que pessoas fazem quando não querem viver mais... Eu finalmente comecei a tratar ela e melhorar minha qualidade de vida.
Foi justamente por isso que quando o pessoal criou um server no discord (ou algo assim) eu raramente aparecia e logo depois saí.

Hoje, com 20 (quase 21) anos, sou um Designer Gráfico profissional, Editor de vídeo, escritor, desenhista, fotógrafo e estou cursando a faculdade de História.
Muita coisa né? Isso tudo pra me distrair da depressão.

É incrível ver a diferença entre o meu eu de 10 anos atrás e o de hoje... Ver o quanto eu evoluí não só nas habilidades mas como pessoa também.
Por quantas coisas eu passei... Isso meus amigos... É crescer... E por mais que a depressão tenha sido um período horrível na minha vida, eu agradeço por tê-la, sem ela eu não saberia dar o devido valor as coisas que eu tinha e tenho e muito menos estaria falando isso nesse post.

Por incrível que pareça, eu ainda gosto de Sonic e o meu irmão mais novo que nasceu 3 anos depois de eu sair do fórum também adora.

Eu tenho tentado aprender a programar jogos, mas acho que isso não é pra mim... eu prefiro continuar fazendo designs pra quem faz jogos, é muito mais fácil pra mim.
Inclusive, eu fiz o design de uma das artes oficiais de Doom Eternal! Isso tudo por que o curso que eu participava recebeu uma proposta da bethesda, eu acho, e eu ganhei a competição, mas não fui contratado, infelizmente.

Doideira como as coisas acontecem não é?
Enfim, espero que todos que estiveram aqui também estejam bem... E o Divin continua mandando posts nesse fórum, respeito máximo pra ti, meu bom.

Se cuidem ^^

Aka gosta desta mensagem

Lass
Lass
Mensagens : 86
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/12/2014
Masculino

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Qui 20 maio - 19:10:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já fazem 10 anos... A9yRZfrDEQE8AAAAAElFTkSuQmCC

Aka gosta desta mensagem

Klabbery
Klabbery
Mensagens : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/06/2016
Idade : 18
Masculino
Localização : Universo, Via Láctea, Sistema Solar , Planeta Terra, América do Sul, Brasil, Minas Gerais, Montes Claros
https://www.discord.com/av6Pr7Y/

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Ter 8 Jun - 19:31:51
Muitas saudades deste servidor. Ex, Sombrio, BlueFox, Fubuki, Divin, Lass, etc. Phillip. se sente vergonha, imagina eu? Kkkkk, participava desse servidor com 9 ou 10 anos de idade, mal sabia escrever direito ainda.

Aka gosta desta mensagem

Skay Galaxte
Skay Galaxte
Mensagens : 303
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 22
Masculino
Localização : Casa

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Dom 13 Jun - 15:11:29
Mano do céu, lembro de frequentar aqui quase todos os dias em meados de 2011, que época boa da Porr*, andei olhando umas mensagens e tópicos meus e Caralh*, como eu era chato em, pqp

Enfim, isso aqui é um acervo de lembranças pra mim, tempo bom que não volta mais

Aka gosta desta mensagem

Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Ter 27 Jul - 17:25:28
Rapaz...Olha a galerinha do barulho marcando presença por ai XD

20 anos é? caramba, eu fiz 22 anos mês passado, estou indo pro meu ultimo período da faculdade de Ciência da computação morrendo de medo do TCC família kkkk mas vamos que vamos


"E o Divin continua mandando posts nesse fórum, respeito máximo pra ti, meu bom."


Sempre meu bom, esse lugar vai ter sempre um espaço enorme no meu coração, vou voltar aqui enquanto me lembrar dos momentos bons que tive por aqui,


Realmente, o tempo passou voando hein... quem diria que a gente chegaria onde a gente está agora né? eu ainda sou bastante fã de Sonic, e estou esperando o próximo jogo dele chegar ansioso Rsrsrs, mas até que me separei bastante daquele meu lado viciado por Sonic que eu tinha, agora estou fazendo joguinhos simples pra android e postando na google play sempre que dá, diria que estou bastante satisfeito agora com tudo Smile

E pensar que tudo começou quando um Garoto novinho criou expectativas enormes de criar seu próprio jogo do Sonic hein, quem diria que levaria a tudo isso XD

Aka gosta desta mensagem

Aka
Aka
Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2021
Idade : 22
Masculino

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Ter 17 Ago - 13:43:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem diria? Faz 10 anos que esse fórum existe, não consigo expressar o quão nostálgico eu fico ao voltar pra cá e ver os meus antigos posts e os dos meus amigos intactos, confesso que fico um pouco envergonhado com a minha antiga escrita mas eu relevo pois tinha apenas 12- 15 anos na época.
Pra quem não sabe eu era conhecido por aqui por muitos nomes desde Ligth (escrito errado mesmo), Takame, Electric e acho que o mais famoso deles, Fubuki, atualmente sou conhecido como Aka (Nunca fui muito criativo para nomes) e minha vida mudou bastante desde que saí do forum, tentei criar um canal no YouTube mas eu era amador demais e nem um pouco esforçado com a qualidade dos vídeos, me formei na escola e fui para uma faculdade de Engenharia de Software através do ENEM, atualmente estou com 19 quase 20 anos e estou terminando meu 3º período, curto bastante esse curso apesar das dificuldades que é gerenciar a vida com a faculdade. Além da minha vida acadêmica resolvi tentar novamente um canal no YouTube só que dessa vez estou acompanhado de alguns amigos, apesar da frequência ser baixa a gente se diverte bastante gravando os vídeos e eu acho que é isso que importa.

Fico bastante feliz em saber que ainda tem pessoas que se lembra de mim aqui nos comentários, sendo sincero acho que fui muito babaca por sair do fórum do nada e não ter ajudado a mantê-lo ativo mas fico contente em ver que muitas pessoas tentaram o máximo que podiam para não deixar essa comunidade morrer.

Enfim, sou muito grato por ter conhecido esse fórum, eu era só um garoto na época que assistia os vídeos do Tiago e era fanboy de Sonic e que acabou conhecendo muita gente incrível aqui como o Orion, Sombrio, Lucas, Divin, Light (escrito certo dessa vez =^) e muitos outros que não sou capaz de escrever aqui por serem muitos. Em suma, tudo que tenho para dizer a vocês é obrigado! =)

Gamer Pedro
Gamer Pedro
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2021
Masculino

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Dom 7 Nov - 23:37:30
Chegou um email pra mim dizendo que minha conta foi ativada aqui, e eu fiquei sem entender nada kkkkkk quando cliquei pra ver, lembrei desse fórum antigo, que eu usava quando tinha uns 7 anos e nem sabia escrever direito kkkkkkk muito legal ver que isso ainda existe e ainda tem gente ativa, sério mesmo
Nest_DJ.EXtreme
Nest_DJ.EXtreme
Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 25
Masculino
Localização : ....

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Dom 9 Jan - 23:25:25
pra você ver como são as coisas ate eu lembro desse lugar kkkkkk
CompleTH
CompleTH
Mensagens : 332
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/12/2011
Masculino

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Ter 15 Nov - 14:50:37
O tempo passa galera...
Ainda guardo com muito carinho esse fórum e as lembranças de muita gente legal que conheci por aqui. E de como de certa forma foi aqui que eu criei minha base como programador, ou até mesmo o senso de responsabilidade como Moderador/ADM na época.

Eu me envergonho de muita coisa dessa época, mas me orgulho delas também, afinal; Elas fizeram quem eu sou hoje, e isso é o mais importante.

Espero tudo de bom para todos aqui;

Att. Gabriel (Comple)
Sanic The Hedgehog
Sanic The Hedgehog
Mensagens : 559
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Idade : 22
Masculino

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Qui 8 Dez - 12:47:42
Passando neste tópico para avisar que eu ainda tenho a senha desta conta. Cool


(Tinha uma mensagem privada enviada para mim em 2013 que eu não havia lido até hoje)
Ian Lages
Ian Lages
Mensagens : 287
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 18
Masculino
Localização : Minas Gerais
https://www.youtube.com/channel/UCFbOTkmiNubU7AAklVJeMog

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Qua 11 Jan - 21:44:25
CompleTH escreveu:O tempo passa galera...
Ainda guardo com muito carinho esse fórum e as lembranças de muita gente legal que conheci por aqui. E de como de certa forma foi aqui que eu criei minha base como programador, ou até mesmo o senso de responsabilidade como Moderador/ADM na época.

Eu me envergonho de muita coisa dessa época, mas me orgulho delas também, afinal; Elas fizeram quem eu sou hoje, e isso é o mais importante.

Espero tudo de bom para todos aqui;

Att. Gabriel (Comple)
Cara, insano ver você aqui! Lembro que eu tinha uma conta aqui nesse fórum chamada Enrik, criava vários tópicos no fórum sem sentido algum com projetos e sprites que nem eram meus. Na época inclusive você me aplicou o banimento por ter criado 3 ou 2 contas diferentes.
CG
CG
Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 19
Masculino

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Qua 15 Fev - 10:17:31
Faz 3-4 anos que não visito este fórum, fico feliz que ainda tenha pessoas ativas por aqui.
Divin Sphere Hiroshai
Divin Sphere Hiroshai
Mensagens : 645
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 24
Masculino
Localização : Brasil - Terra - Galaxia - Universo
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu/forum

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Qua 3 maio - 12:21:59
Acho que nunca vou tirar esse lugar do meu coração

afinal graças a ele, eu fui definido bastante em como eu sou agora
e muitas coisas que eu gosto vieram daqui

Adoro vocês pessoal

abraços!
Conteúdo patrocinado

Já fazem 10 anos... Empty Re: Já fazem 10 anos...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos