Sonic Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
SONIC ADVENTURE 3Sáb 13 Jan - 13:50:03KellyaneFELIZ NATAL 2023Seg 25 Dez - 12:48:36Divin Sphere HiroshaiErro ao Abrir ProjetoTer 25 Jul - 8:44:49Ian LagesJá fazem 10 anos...Qua 3 maio - 12:21:59Divin Sphere HiroshaiFeliz Natal 2022Qua 11 Jan - 21:41:47Ian LagesTOUCH - AndroidSex 21 Out - 21:40:23Divin Sphere HiroshaiA volta de nat-frutoSex 12 Ago - 11:24:58Divin Sphere HiroshaiDiscord Game MakerDom 9 Jan - 23:16:01Nest_DJ.EXtremeHAPPY NEW YEAR 2022Sáb 1 Jan - 20:27:23Divin Sphere HiroshaiDoIt - Jogo AndroidSáb 1 Jan - 20:22:31Divin Sphere HiroshaiFELIZ NATAL 2021Sáb 25 Dez - 23:43:15Divin Sphere Hiroshaiefraim leonardo quadrinhos do sonicSeg 22 Nov - 8:48:52FizContaSóPraIsso[11/2021] Atualizações Importantes de SegurançaDom 7 Nov - 23:41:23Lago Roxoum post interessanteTer 27 Jul - 17:10:45Divin Sphere HiroshaiBring The Block - AndroidSáb 17 Abr - 15:31:53Divin Sphere Hiroshai

Ir para baixo
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:02:29
Sonic Desafio Badnik

Feito por: Sonic Luan

Descrição geral

Sonic Desafio Badnik Gold, é parecido com o Sonic Desafio Badnik Original, só que tem cenarios diferentes, e novos inimigos. Porem os graficos e as musicas são as mesmas. Rolling Eyes

Controles
Setas para esquerda e para a direita controlam o sonic pressione enter durante o jogo para voltar para o menu, confira abaixo as habilidade do sonic e veja os controles delas :

Pulo: um pulo não muito alto que e a principal habilidade para matar inimigos e pegar Power ups para usar esta habilidade basta pressionar a Barra de Espaço.

Super Pulo: habilidade muito útil para alcançar áreas altas e matar inimigos voadores para usa La e preciso pressionar a tecla para baixo e segurando a mesma pressione a Barra de Espaço e Dara um Super Pulo bem alto.

Terremoto: habilidade excelente que mata vários inimigos de uma vês, o nome e terremoto porque o Sonic da um Pulo caindo no chão fazendo algo semelhante a duas faíscas verdes matarem todos os inimigos que estiverem no chão, para usar esta habilidade e preciso pegar o Power Up Verde e poderá usar esta habilidade 5 vezes, pressione a tecla para baixo e aperte Z que Dara um pulo quando aterrissar saíra o ataque.

Super Esfera: uma das mais úteis com ela Sonic lança grandes esferas de poder que mata tudo o que tocar, para usar esta habilidade e preciso pegar o Power Up Vermelho e poderá usa La 5 vezes, aperte Z e soltara as super esferas.

Raios: habilidade boa para matar grupos de inimigos ela faz sonic lanças raios que matam os inimigos para usar esta habilidade corretamente e preciso esperar que um grupo de inimigos apareça e você lança vários raios e acaba com todos, para usar esta habilidade e preciso pegar o Power Up azul e poderá lançar 10 raios, para lançar pressione X

Foguetes: habilidade boa para matar inimigos por sima, ela faz o sonic lançar pequenos foguetes para baixo, e preciso pular por sima dos inimigos e atira o foguete, para usar e preciso pegar o Power Up amarelo para lançar 10 foguetes, apertar o X para lançar.

Spin Dash: aperte pra bacho e depois C que dara um Spin Dash, esta habilidade so e posivel com o Sonic

invisibilidade: aperte C e ficara invisivel e imune a inimigos, esta habilidade so e posivel com o Espio

Giro Super Sonico: aperte pra baicho enquanto corre e dara um Giro Super Sonic, esta habilidade so e posivel com o Mighty

Duplo Pulo: aperte o botão de pulo(espaço) duas veses, e dara um pulo mas auto, esta habilidade so e posivel com o Ray

Planar: aperte espaço e emquanto estiver no ar aperte C e você vai planar muito util no modo difisil, esta habilidade so e posivel com o Knuckles

Chaos Control: aperte espaço e emquanto estiver no ar aperte C e dara um super ataque, esta habilidade so e posivel com o Shadow


A maior parte das habilidades só e possível fazer com a ajuda dos Power Ups do tails,

varias combinações

nas configurações você pode escolher todas as coisas que você quer para o jogo

background(cenario)

você pode escolher entre 11 backgrounds diferentes com varios estilos diferentes para todos os gostos, os backgrounds são tirados de algunhas fases do sonic CD, no jogo eles ficam sempre em movimento quanto mas pontos você tiver mas rapido ele vai se movimentar para confundir o jogador.

personagem

você tambem pode escolher entre 6 personagems sonic, espio,mighty, ray, knuckles e shadow todos eles são originais da SEGA,e os graficos do sonic são do Sonic Spimball e o dos outros personagens eu que fis(mas estão ate bons)cada personagem tem uma habilidade esclusiva que você pode ver noc controles.


Super Combo

para você realizar o super combo e presiso matar 100 inimigos sem tocar no chão, para faser iso basta que você fique nas plataforma autas e deiche os inimigos deserem, quando tiver bastante na parte de baicha va pulando e matando todos, se tiver mas de 100 inimogs em baicho com sertesa realizara o super combo e ganhara uma vida.

download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:31:54
então quer dizer que é um sonic desafio badnik 2 ou uma versão melhorado do sonic desafio badnik 1 ?

quando vc me responder eu baixo e digo o que achei do game
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:35:43
não é 2 porque é muito igual, é uma verão com novos cenarios e novos inimigos.
caos the hedgehog
caos the hedgehog
Mensagens : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 24
Masculino
Localização : death egg surrando robos e o balofo do eggman

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:39:23
bem legal to jogan aqui divertido
MaciotaTheLegend
MaciotaTheLegend
Mensagens : 1063
Reputação : 16
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Masculino

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:48:33
okay
então (vc deveria ter postado no tópico antigo né e falado que uma versão nova tinha saido... Evil or Very Mad )

pois bem vamos ao que achei do game ...
não vi muitas mudanças so troca de cenários e alguns inimigos diferentes(como vc disse)

então a criatividade não foi das melhores
poderia ser um sonic desafio bosses Twisted Evil

2 bugs que eu percebi
1-se vc apertar varias vezes a tecla espaço fica tocando repetidamente o som de pulo(não atrapalha a jogabilidade mas estou lhe avisando sabe Razz )

2-se vc segurar para baixo e espaço o player pula mas a animação não vai tipo ele pula e não roda mas quando solto a seta baixo ou espaço ae vai normal(tbm não atrapalha o gameplay mas eu to avisando hehe Razz )
White Thunder
White Thunder
Mensagens : 569
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 26
Masculino

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:57:37
Cade as imagems?
Eu não baixei pq não vi nada a respeito
De toda forma se for igual o primeiro deve ser legal
é Jeff vc e o unico cara expecializado em achars bugs que eu conheço XD
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 15:58:09
vou ver se corrijo esses bugs, para a VERDADEIRA versão 2.
eu fiz uma montagen no paint, ele vai ser mais ou menos assim:
Sonic Desafio Badnik Gold Mockup11
ISSO É UMA MONTAGEN NÃO UM JOGO.
Wonders Chaser Neo
Wonders Chaser Neo
Mensagens : 234
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 28
Masculino
Localização : Em qualquer lugar que você procurar com atenção...

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 17:26:00
Gostei da imagem luan. Acho que sei o que causou os bugs do pulo. O primeiro (do som) deve ser por que o som não está detro do mesmo block que checa se o personagem está no chão. Se ele está no chão, o pulo ocorre e o som toca. Se não está, nenhum dos dois ocorre. O segundo (da sprite) deve ter sido quase a mesma coisa. Basta colocar pra checar se o personagem está no chão e mudar a sprite antes de colocar a velocidade vertical. Você deve ter colocado a ação no comando da barra de espaço fora do check colision. Me avisem se tiver dito alguma besteira.
Sonic Luan
Sonic Luan
Mensagens : 2678
Reputação : 19
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Masculino
Localização : Casa
https://sonicmaker.forumeiros.com

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Qua 14 Dez - 17:39:15
valew W.C. Neo acho que era isso mesmo
Conteúdo patrocinado

Sonic Desafio Badnik Gold Empty Re: Sonic Desafio Badnik Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos