introdução e cut cenes
Seg 9 Jan - 16:08:09
queria saber como se coloca tempo na room porexemplo colocar 2 minutos,quando os 2 minutos acabarem avançar para a proxima room
me ajudem pf!
me ajudem pf!
- Julio The Fox
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Re: introdução e cut cenes
Seg 9 Jan - 16:17:49
Simples, crie um alarm no code da room.
E quando chegar no alarm 0, coloque uma ação para ir para a próxima room.
O Alarm será de acordo com os Steps da room (por padrão é 30, então cada 30 é um segundo), então se quiser 2 minutos, faça um alarm de 3600 steps (considerando que seja 30 a velocidade da room).
E quando chegar no alarm 0, coloque uma ação para ir para a próxima room.
O Alarm será de acordo com os Steps da room (por padrão é 30, então cada 30 é um segundo), então se quiser 2 minutos, faça um alarm de 3600 steps (considerando que seja 30 a velocidade da room).
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Re: introdução e cut cenes
Seg 9 Jan - 18:30:39
Bom, vou tentar:
Cria um objeto sem sprite, e nele, cria um evento Create.
Então, no create, ponha a ação Set Alarm, e então, põe o número de steps que quer (tempo), depois, cria um evento Alarm, e põe nele "In Alarm 0".
Nesse evento, cria uma ação de Next Room.
Cria um objeto sem sprite, e nele, cria um evento Create.
Então, no create, ponha a ação Set Alarm, e então, põe o número de steps que quer (tempo), depois, cria um evento Alarm, e põe nele "In Alarm 0".
Nesse evento, cria uma ação de Next Room.
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